Ninguém consegue explicar como aconteceu, mas de uma coisa eu tenho certeza! Foi a melhor coisa do mundo para mim.
Sempre fui uma menina calma e tranquila que vivia no mundo da lua, todos sempre me mandavam prestar atenção e reparar nas coisas ao meu redor, só que eu preferia apenas ignorar a vida e ficar sozinha no meu canto com o meu velho fone de ouvido escutando minha velha playlist que já estava decorada na minha mente de tanto se repetir.
Só que acontecimentos estão sempre presente no dia á dia, alguns ruins outros bons e uns que apenas dão vergonha alheia, mas neste dia foi diferente por que este acontecimento não foi apenas bom e sim de me causar suspiros apaixonados.
12\04
Minha cabeça apoiada em minha mão enquanto o tédio se faz cada vez mais presente em meu interior, suspiro frustrada, mal tinha começado a semana e eu já estava querendo um novo final de semana... Sou um péssimo exemplo de estudante.
- Você viu como ela é linda! - escuto um murmurar do meu colega de classe, Norman era um garoto que sabia admirar a beleza feminina apesar de falar algumas besteiras, mas fazer o que ele era homem! E homens já vem com a programação de falar algo completamente idiota.
- Como se eu fosse cega Norman! - Katy colocou a mão na testa demonstrando decepção, Katy sim que era bela! Seus olhos azuis cor piscina e suas madeixas pretas com umas mechas em verde água.
- Não faz essa cara, eu sinto que eu sou um idiota desmiolado! - pela cara que ele fez eu sentiria dó se não soubesse que era apenas um drama infantil.
- Como você não fosse um! - solto um riso nasal, aqueles dois eram uma comédia viva! poderiam até apresentar um podcast.
- Ha ha, engraçadinha. - Norman tira seu olhar de Katy e o direciona para a porta que encontrava a nova aluna, seus olhos eram castanho mel, cabelo cor âmbar cacheado e seu corpo era cheio de curvas... Realmente bela.
- Norman, se abrir a boca mais um pouco ela cai do seu rosto - Katy brinca fazendo o coitado ficar mais vermelho que um pimentão.
- Não tem graça Katy! - o mesmo fala todo desengonçado.
Eu não sou de dar uma de ajudante mais a garota nova estava muito perdida e os dois comediantes estavam entretidos com suas próprias brincadeiras, me levanto da minha carteira deixando meu celular em cima e indo para perto da garota.
- Seu lugar é aquele.- aponto com meu dedo para uma carteira separada para a mesma, afinal todos já tinham seus lugares descritos pelo espelho de classe.
- Aah obrigada. - seu rosto fica de um tom mais vermelho e a mesma tenta esconder... ela estava envergonhada?
- Agora que ela já sabe o seu lugar você pode voltar para o seu Amelia. - viro rapidamente me dando de cara com Katy com um olhar que eu nunca vi...
- Katy, deixa disto!- Norman nos olha com... Medo?
- O que você tem contra eu ajudar ela Katy? - elevo minha cabeça ficando em posição de defesa, eu não sabia o por que dela sempre agir assim comigo! Ela sempre fazia questão de deixar as pessoas longe de mim.
- Por que eu queria ajuda-lá! - seu rosto estava meio corado de vergonha, talvez pela aproximação em que eu e ela nos encontra.
- Era só ter falado antes, não precisava ficar tão nervosinha, gatinha. - saio de perto dela, não consegui não sorri daquela situação, apesar de eu achar que ela me odeia não vou deixar me colocarem para baixo.
....
Parte dois irá ser publicada logo, ela já está pronta mas quero fazer umas mudanças. Beijos da May!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Amor - lésbico
ChickLitTodos nós temos um sonho de encontrar aquela pessoa com quem podemos ser nós mesmo e que podemos ter troca de carências carinhosas ou até mesmo mais picantes, mas até que isso não aconteça... por que não entrar em um mundo fictício que pessoas assim...