🎐..為什麼你認為我這麼特別?...🎎

10 6 0
                                    

Se quiserem, escutem a música From the start, pode ser todas, a de espanol a de good kid!.
___________

🎍🌺 ..あなたはとても美しいです..しかし、なぜ私のような人にこれほど大きな愛があるのですか?..🌸🎋
______________________
🌺 ... ただ許してください …🌸
______________________

Akaza' povs🌺

Eu estava em pé, na frente de Douma.. ele estava... com flores numa não e na outra carne de homem. Não acredito.. por que esse idiota tá fazendo isso?
Ele acha que eu vou aceitar isso?, tsh. Idiota

Eu olho pro homem na minha frente, sorridente, e todo arrumado, achando que vou fazer algo.

Eu fico o encarando de cima a baixo, que desprezível. Espero que morra, eu levanto a minha mão e pego as flores, e pego a carne.

Acabo de ver um sorriso mais.. mais?.. .. não sei descrever.. eu.. sinto uma pena dele, todo sorridente.. mas.

Akaza' off'🌺

Akaza acabará de jogar as flores no chão e começa a gritar com Douma, o xingando de todo o tipo. Akaza gritava até puxar o cabelo de Douma e falar

Você acha que temos alguma chance?!

Douma rir, Douma amava o toque físico de Akaza, mesmo sendo xingando.. Douma amava a mão de Akaza .. era tão caloroso.. tudo em Akaza era perfeito, os resmungos, o olhar, a aura, os gritos. Douma amava mais ainda que tinha seu próprio apelido,
"かわいいバカ!" Vindo de Akaza, era um apelido único.(kawai baka)

Akaza se irritava mais e mais, e só o jogou no chão

Vai tomar no c# かわいいバカ!

Douma sorriu, e se ajeitou, e saiu dando pulinhos.

_____________________
私を愛しているから?..🌺
_____________________

Akaza estava numa floresta escura, numa caverna comendo a carne que Douma o deu, e com as flores esmagadas ao lado de si.

Akaza comia e chorava de raiva e ódio,

"eu sou tão ruim.. porque..? Naze kare wa watashi o aishite iru nodeshou ka?.."

Isso rodeava a cabeça do mesmo, até termina de comer, e olhar pras flores, ele lembrou do sorriso de Douma, mesmo sendo falso, era belissimo.

Akaza tirou a jaqueta e colocou em volta das flores, quando Akaza havia jogado no chão, o papel que segurava as flores havia caído.

Akaza suspirava, e olhava em volta, a escuridão tomava a caverna, e só os olhos de akaza iluminava.

Akaza levantou com as flores esmagadas e caindo aos poucos, ele coletava toda pétala que caia, e ficou andado até chegar no distrito vermelho.

Percebeu a aura de Muzan e viu um menino falando que ia matar Muzan jura o que custe.

Akaza rir essa cena, uma risada adorável totalmente o oposto da sua personalidade.

Akaza olha pro lado, e ver Douma tirando um monte de fotos do mesmo rindo, Akaza fica todo vermelho,  e amostra suas presas e começa a correr atrás de Douma todo envergonhado.

Douma começa a correr e fala:

- Nossa !! Meu futuro namorado e tão fofo!!!

___________________________________
なぜ私はあなたが好きなのですか?
____________________________________

Douma fica todo manhoso. Akaza ao ouvir isso, fica todo vermelho ele corre tão rápido que pula encima do Douma, e douma cai de costas no chão, e deixa a foto cair, e Akaza pega e levanta e Douma se ajeita e fica sentado no chão.

Akaza acaba rindo, e fala sem querer.

Tch, ainda me pergunto pq eu gosto de voc-

Akaza tampa a boca e vê Douma todo alegre, então Douma levanta lentamente e dá um pulo encima de Akaza

Eu te amo meu futuro namorado!.

Douma olha pra Akaza, aqueles olhos.. tão.. penetrantes.., e tão amarelos e brilhantes, Douma pega na cintura de Akaza, e  beija a bochecha do mesmo. Akaza fica imóvel totalmente vermelho, Douma beija a boca de Akaza calorasamente, e Douma para e sorriu.

Akaza' pov's

Oh... Eu acho que.. a palavra certa naquela hora era,.. "eu vi o sorriso mais belíssimo da minha vida demoníaca".
_______________

Fim😚💓💓

Bem , foi meio sem graça, mas, dei o meu melhor!

Amo vocês meus moranguinhos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-_..🎐🎋Histórias de amor curtas🎋🌺.._-Onde histórias criam vida. Descubra agora