Frustration

473 40 5
                                    


   Sugawara suspira pela milésima vez em cerca de 10 minutos, seu marido estava novamente atrasado. O acinzentado não se surpreendia muito com o atraso, afinal, tinham mais de 9 anos juntos. Sugawara sabia que o trabalho sempre seria uma das coisas mais importantes para Daichi, mas tinha uma parte, uma insistente parte de si que tinha muita coisa a dizer sobre isso, essa parte era a sexual. Graças ao aumento de cargo que Daichi recebeu ele vem trabalhando muito mais e acabou deixando Kouchi abandonado na cama, tendo que recorrer a brinquedos e a si mesmo. Suga tinha vergonha de admitir, mas tinha saudades de ter uma foda bruta com o moreno, mas de hoje não passaria, ele iria falar com Daichi e iria bater na mesa com toda a força. Bom foi esse o pensamento inicial, mas assim que Sawamura adentrou o apartamento de ambos com aqueles olhos cansados e aparência acabada foi que Kouchi percebeu o quão egoísta estava sendo.

- Como foi o trabalho? - Suga pergunta assim que Daichi entra no quarto e começa a tirar os sapatos.

- Foi corrido como todos os dias e o seu? - Ele pergunta tirando o casado e Sugawara teve que morder o lábio inferior ao ver Daichi com aquele uniforme de policial, ah se o moreno não estivesse tão cansado, Suga sem dúvidas pularia em Daichi e o mamaria até ele não ter mais garganta para o fazer e depois ainda fuderia pelo apartamento inteiro. Percebendo o silêncio do outro Daichi se aproximar. - Tudo bem aí?

- Ah, sim, só estou admirando a coisa mais linda e gostosa que poderia existir nesse mundo. - Sugawara diz com um sorriso malicioso e Daichi cora, mas para a surpresa de Suga ele devolve o sorriso da mesma forma.

- Oh, sério? Eu poderia jurar que essa sua bunda farta era a dona desses adjetivos. - Daichi diz e se aproximar de Sugawara que ainda se encontrava em choque pela resposta do moreno. - Eu consegui te deixar em choque? - Ele pergunta com uma risada rouca que fez os pelos da nuca de Sugawara se erissarem. Daichi já estava tirando a roupa de policial quando Suga levanta a mão.

- Espera! Você poderia me fuder usando essa roupa?... - Sugawara pede com o rosto extremamente vermelho e com os olhos pidões.

- Claro que posso, mas primeiro venha aqui. - Daichi chama enquanto bate na própria perna, avisando que Suga deveria sentar ali.

   Sugawara mesmo com vergonha vai até Daichi e senta no colo do mesmo e não demora muito para ter os lábios atacados em um beijo sedento, aquele beijo era extremamente quente e molhado, Daichi invadiu a boca de Suga sem nenhum aviso e ambas as línguas começaram a brigar por espaço para ver quem comandaria o beijo (obviamente Daichi ganhou). As mãos do ex-capitão estavam na cintura e por dentro da blusa do mais baixo, a mão de Daichi brincava com o mamilo direito de Suga, ele apertava e beliscava. Suga já podia sentir uma ereção se formando, então ambos separaram o beijo, Suga já estava ofegante e duro, ele implorava pelo toque de Sawamura.

- A gente mal começou e você já está assim? - Daichi riu e tirou a blusa do outro, então deu atenção para o pescoço pálido de Sugawara, ele mordia e chupava todo o pescoço do mesmo, Suga teria trabalho para as esconder, mas nesse momento isso não importava nem um pouco. Kouchi rebolava contra a ereção que se formava na calça do policial.

- D-Daichi, por favor... - Suga pede já sentindo a calça o incomodando, Daichi mordiscava seu mamilo direito com força enquanto beliscava o esquerdo com rapidez.

- Por favor o que? Hein meu amor? - Daichi pergunta provocando Sugawara, mas ele faz uma careta ao receber o silêncio como resposta, então aperta o bico do peito de Sugawara com mais força o fazendo gemer um pouco mais alto. - Me responda quando eu falar. Diga o que você quer, eu não vou saber se você não dizer.

Sexual Frustration - DaisugaOnde histórias criam vida. Descubra agora