Prólogo

27 3 0
                                    

Tony Stark On

Sinto minhas forças irem embora e meu corpo pesar, meus olhos captura a última imagem da mulher que amo e tudo se torna a escuridão fria e gélida, nunca acreditei em um ser divino mais naquele momento tudo que poderia pedir e que se ele existisse podesse proteger as pessoas que amo.

Não sei quantos minutos fiquei ali naquela imensa escuridão fria, mais em questão de segundos uma grande luz iluminou e me vir caído em uma espécie de sala branca, não existia portas ou assentos e tudo que estava ali era o repleto silêncio.

Podia ouvir meus batimentos e me perguntava se estava vivo, talvez esteja em coma? A esperança botou em meu coração que não era bem um coração.

Mais ao me vira e dar de cara com um ser radiante em minha frente sinto toda a minha esperança acabar, o ser tinha quatro asas e seus cabelos brilhava como a mais bonita joia, seus olhos transmitia calma ao mesmo tempo que me sentia preso em sua imensidão, sua veste branca transluzia pureza e seu sorriso transmitia uma grande calmaria.

-Finalmente encontrei você, Tony Stark - Diz com voz mansa e suave me fazendo arrepia.

-Quem e Você?- Pergunto cauteloso e o mesmo sorrir.

-Sou Alex, sou guardião da sua dimensão- Diz e sorrir me convidado para sentar em uma cadeira que apareceu do nada.

-Ah - Foi a única coisa que saiu dos meus lábios.

-Bem você morreu como um grande herói, salvou todos e os deu uma nova oportunidade- Diz enquanto beber um chá que também apareceu do nada.

-O que quer de mim? Por que estou aqui?- Pergunto me sentido angustiado só de pensar em Pepper, Morgan e Peter.

-Por causa da sua bravura irei lhe conceder uma chance de uma nova vida-Diz misterioso sinto a esperança brota em meu peito- Mais e uma pena que não posso lhe trazer de voltar em sua antiga dimensão- Diz e a esperança mais uma vez e esmagada, abaixo minha cabeça sentido a mesma pesar.

- O que seria essa segunda chance?- Pergunto sentido um bolo em minha garganta.

- Você iria reviver em uma nova dimensão, teria que se encaixa na mesma e viver conforme deseja, quem sabe se apaixonar e proteger quem precisa- Diz me olhando triste- Queria te fazer voltar para sua dimensão, mais não posso uma vez que você próprio escolheu morrer por ela, mais posso te afirma que todos que amar ficar bem e que terão uma lindo e preciso futuro- Diz me olhando triste o que me faz engoli em seco e penso no que deveria fazer.

-Esta bem, não tenho nada a perde, só me der a certeza que cuidará das pessoas que amo- Digo confiante e ele sorrir e assente um brilho nos circula.

-Esta feito, foi uma promessa de um guardião e ela nunca irá se quebrar- Diz e me sinto aliviado.

-Para onde irá me mandar?- Pergunto e ele sorrir empolgado e toca em minha testa e uma enxorrada de cenas entram na minha cabeça me mostrar a história triste de Wei Ying e me pergunto como ele aguentou toda aquela dor.

-Tenha uma boa segunda vida Tony Stark ou deveria dizer Wei Hong! Não se preocupe que te enviarei ajudar... Tenha uma boa vida!

E tudo voltar a ficar escuro...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tony Stark no mundo de mó dão Zu shi Onde histórias criam vida. Descubra agora