Confiança é uma flor,que vai murchando com o tempo

21 2 7
                                    

POV:Piper

Helena tinha finalmente concertado os erros da mãe,o acampamento estava em festa e todos felizes com esse fim maravilhoso.

-Você conseguiu Lena!–Disse feliz da vida.

-Nós conseguimos,Piper!–Respondeu com um sorrisinho de canto.

-Posso?–Diz Piper pedindo um abraço.

- Por que não?–foi em direção da menina.

Ambas dão um abraço,para Piper foi um abraço que ela não sentia a tempos,não um abraço de paixão e sim de conforto;como o de uma irmã.

Em meio ao momento de conforto para Piper ela ouve um barulhão;como de um trovão,o céu se fechou e passos fortes se aproximaram das meninas.Ao soltarem o abraço Piper sente uma mão em seu ombro que a impurra:

-Ei!–Gritou Helena com o namorado–Bateu nela por que?

Jason não respondeu a namorada,apenas seguiu em frente incarando Piper que recuava a todo custo:

- Vai me responder ou tá dificil?–Helena disse como uma mãe furiosa–Ta com o ego ferido é?

Foi o tempo de Piper se levantar que um raio caiu sobre o local onde ela estava:

- Jason para!–disse misericordiosa–Para agora,seu motivo para mata-la é fútil,somos apenas amigas!alAinda não entendeu que aquele beijo foi para nos salvar?

-Calada Helena!-gritou firme.

-Eii!!É assim que fala com a sua namorada,se Hera fica sabendo!–Piper da uma risadinha de canto levantando a sobrancelha.

-Você quer morrer né Piper McLean?– Jason debochou.

-Não tenho medo de você,Jason Grace–retribuiu o deboche.

Jason saca sua espada e vai em direção da menina,no seu primeiro ataque ela recua mas não seria tão fácil assim;por estar sem sua adaga ela acaba ficando sem arma e consequentemente mais vulnerável.

Helena gritava para Jason parar mas o namorado estava cheio de ódio e ciúmes então para calar a namorada ele a envolve com o vento o que faz com que ela fique presa.

Os outros campistas perceberam o tumulto e foram averiguar o local:

-Opa!O que que está acontecendo aqui?–perguntou Percy com seu jeito lerdo de sempre.

-Percy,pega todo mundo e se afasta!–Piper disse com dificuldade por ter que recuar dos ataques de Jason–Essa briga não é sua!

-Eita!Calma menina!–Percy disse levantando a mão.

-Quem tá irritadinho aqui é o loiro–debochou.

Foi o tempo da menina falar isso que Jason conseguiu arrancar sangue da filha de Afrodite.

-Ah bobo agora chega!!!–Piper pegou um galho do chão e jogou contra Jason.

A madeira pegou no braço do menino,fazendo com que sua espada voasse longe.Com tudo isso as mãos do menino se encheram de raios e ele começou a avançar mais rápido  em direção a garota.

Os amigos tentaram parar a briga mas a tentativa foi falha;Jason os empurrou com uma rajada de vento.

Piper correu o mais rápido que pode,não adiantava atacar ela seria morta na hora.

O menino voou sobre Piper e chegou  um momento em que ela não tinha saída,bateu contra a parede do chalé 2.

-Sem saída Mclean!Agora você paga por isso–diz apontando para o local que o galho bateu.

Sangue escorria pelo braço da garota,o corte parecia ter sido fundo;Sem saída,já aceitando a morte Piper começa:

-Sei que vai me matar,e não estou nem um pouco triste com isso.Mas,e o Leo?olha para ele,o menino só não avançou em você ainda porque não pôde.Acha mesmo que ele vai continuar sendo seu amigo se me matar?-deu uma pausa,aquele sangue embrulhava seu estômago.

-Continuando,o meu maior erro foi um dia achar que você fosse diferente de Zeus,mas não,é a cópia do pai!–deu uma risadinha–E sabe,eu não me arrependo nem um pouco do sentimento que sinto por Helena,não me arrependo de cada milésimo de segundo que passei com ela,afinal eu não cometi um crime!AMAR NÃO É CRIME JASON GRACE!–gritou alto o bastante para que todo o acampamento ouvisse.

-Helena,desculpa por tudo o que eu te fiz,sei que fui uma completa babaca com você!Helena,eu te amo–Piper terminou.

Nesse momento um raio caiu do céu em cima da filha de Afrodite fazendo com que voasse pedaços do chalé 2 para todos os lados.
.
.
.
.
.
.
.
.
O que acharam?Nota de 0 a 10?

Belo Trio~Amigos Podem Machucar.Onde histórias criam vida. Descubra agora