A minha belíssima vida , começa com meu padrasto que eu considerava pai, ate descobrir que não era meu pai , o cara me tratava com tanta ignorância e brutalidade ..., eu vivi na época de que podia bater então o cara não batia ele era aquele tipo de pai que falava "se eu te pegar não sei o que faço". então isso gerava muitas surras exageradas da parte dele, já cheguei a apanhar de todo jeito todo mesmo. Eu tinha medo dele não respeito isso eu acho que não e normal , eu era uma criança muito levada sabe talvez se tivessem tido um pouco mais de paciência eu seria o filho que sempre quiseram.Logo na adolescência eu comecei a ter alguns problemas em fazer amigos então eu so tinha um chamado Diogo, e eu poderia dizer que eu amava ele como um irmão, aos 10 anos eu ganhei um pc e logo aquilo seria um grande refugio pra mim,conheci o amado jogo minecraft e nele me apaixonei jogava com o diogo a gente tinha ate uma canal no youtube era aonde eu me sentia bem. Em um dia qualquer na escola um aluno foi tocar violão pra turma eu não sabia oque era musica ou instrumento mais de cara quando eu ouvi as pessoas aplaudindo ele e dizendo que ele era talentoso e esperto, eu senti vontade de ouvir aquilo tambem das pessoas no mesmo dia voltando pra casa com minha mãe eu falei que queria fazer aula de musica eu não sei se ela ouviu mais seila..., Eu chegava em casa e ia pro PC ficar no meu mundinho ali eu podia fugir da realidade.Num dia qualquer um primo meu apareceu com um DVD de aula de bateria e pediu pra ver aquilo em casa no PC eu falei tudo bem, ele trouxe um par de baquetas, e ali eu vi aquela aula com muita atenção pra mim aprender sozinho.Era raro eu ir pra igreja por que nossa familia era cristã, então eu não ia muito. Quando cheguei la eu fui direto pra bateria tentar tocar e na hora que sentei e peguei as baquetas eu tinha conseguido fazer oque tinha no DVD, na hora que tinha ficado muito alegre eu comecei a achar que era especial no mesmo dia contei pra um menino o meu feito e ele respondeu dizendo que ele tambem conseguia, toda aquela felicidade tinha ido embora e tudo que vinha na minha cabeça era, " Se ele consegue então eu não sou especial", me frustei e nunca mais pisei naquela igreja.Voltei pra casa e me afundei na unica coisa que me fazia me sentir especial pois o meu canal tudo quem fazia era eu sozinho, não tinha ajuda de ninguem, na escola existia uma brincadeira onde os alunos mais velhos faziam rasegan e tacavam na minha barriga pois por eu ser gordo não conseguia correr eu tinha medo de gente eu era usado sempre pra zuar as garotas como "o charles gosta de ti", ei charles fulana disse que gosta de ti ate que um dia que uma garota pegou corda e dsse que nenhuma garota conseguiria me amar e que se um dia eu tivesse um filho ele seria uma baleia e não um ser humano.No meio tempo eu conheci um doido chamado marcelo, ele dançava hip-hop e eu achava muito massa por que ele tambem queria ser especial, então comecei a andar com ele, eu tinha um amiguinho na creche mais no fudamental a gente não se falava muito, eu pedi pra o marcelo me ensinar a dançar e com um tempo me encaxei nessa turma, o diogo era mais social então ele alguns dias não dava pra gente se falar apenas no Mine, eu sempre sentia falta de algo sabe, comigo não tinha beijinho de boa noite ou ler historinhas, teve uma epoca que eu fiquei tão viciado que eu não queria nem ir pra escola so queria jogar então eu fingia que ia pra escola e depois voltava pra casa, simples assim. Com um tempo meus amigos foram se afastando,eu ja tava com meus 13 anos nessa idade comecei a ouvir bandas de rock e algo naquelas musicas me trazia alivio ao ouvir os gritos e berros de chester vocalista do linkin park, Meu gosto por musica tinha voltado tinha um amiguinho de rua chamado patrick que por sinal foi ele que me mostrou video porno eu nunca tinha visto nada do tipo e quando via eu não entendia oque era aquilo, eu perguntei oque era aquilo ele dizia o cara ta colocando o dedo pra deixar e formato de O, e ele dizia tu sabe oque é gala eu ficava sem ter oque falar nada. Bom o pai dele tocava violão então não tive coragem de pedir pra ele me ensinar , Eu tinha uma prima que ela tocava pra familia sabe so pra familia e quando eu via ela tocando e cantando e todo mundo olhando pra ela e sentindo orgulho dela e vendo que ela era uma menina especial eu de novo estava sentindo aquilo de querer sentir aquilo tambem, Então me decidi e pedi incasavelemente o meu pai um violão pedi varias vezes mesmo eu ficava esperando ele da janela chegar com meu violão, ate que um dia ele chegou e fiquei muito animado eu tirei o bicho da capa e comecei a "tocar", dai fui ao pai do patrick pedir para me ensinar em um dia eu estava na casa deles e pedi pra ele me ensinar foi dificil esse homem ir na minha casa, e quando foi assim que ele mandou eu pegar no violão ja disse pra mim que musica não era pra mim pois eu era canhoto e que ele iria embora e realmente ele foi, fiquei pra baixo mais uma vez e deixei o violão parado por tempos e nunca mais peguei nele , é eu sei dinheiro jogado fora mais nem meu pai nem minha mãe chagavam até a mim e me incentivavam o negocio era trabalhar bota comida na mesa e pronto. Num dia eu peguei a bolsa do violão e fiquei olhando a notas e o nome delas peguei as notas de um musica da internet e ali eu consegui "tocar" sozinho fiquei animado pra caralho afinal eu aprendia a mexer em photoshop, cinema 4d pra fazer coisas pra pro meu canal oque era isso perto desse progamas, na hora deduzi que o violão estava desafinado e fui tentar afinar ate quebrar as cordas, que idiota!.e por conta disso passei um bom tempo sem chegar perto do violão pois nõa tinha dinheiro ,Bom como eu disse desde de cedo comecei a gostar de rock e meu pai foi um cara bem carrasco odiava que eu ovisse isso e dizia que eu seria um sem futuro um vagabundo desde de cedo aquelas coisas que ele dizia ecoa ate hoje , em um dia ele chegou falando de um tal de um distrito que era interior, que la tudo era barato e facil então poderia ter uma vida melhor pois o aluguel era 900 e pouco de inicio não queria ir embora mais logo eu iria acabar indo,em um dia eu me lembro que chegou o caminhão da mudança e que pensar que não estavamos colocando nossas coisas pra ir embora pra não voltar mais eu lembro me de olhar pela ultima vez pela minha vez da minha casa Adeus !.A viagem levou um tempo quando chegamos os lugarzinho era pequeno mais me senti agradavel por saber que tudo nesse novo lugar seria "melhor", pois por ser em interior tudo era mais "barato"eu tinha meu notebook ainda que eu tinha minhas coisas, bom ele era do meu irmão, eu jogava minecraft e na epoca esse jogo tava em alta com os youtubers como resident evil , authentic games, tazer craft e muitos outro...e o meu pc ja tava ficando velho então acabei que fiquei com o notebook com um tempo e sim eu tinha coisas que meus pais me davam mais a atenção que era a base não tinha. Logo fiz igual quando eu morava na cidade passava dias e noites com o notebook até o dia que precisei ir pra escola, bom eu so dormia nessa epoca da minha vida eu não me alimentava eu emagreci por que parei de "viver" e so dormia basicamente. Chegou o dia de ir para escola e lá indo eu comecei a perceber que logo eu não seria aceito e sim zuado... o pessoal falava dos meus cabelos das minhas roupas e principalmente do meu jeito de ser , eu desde criança sempre fui inperativo , então eu era agitado demais para aquelas pessoas ... fui visto como louco :),como eu era novo no pedaço todo mundo falava comigo talvez so tentando procurar algo a mais pra zuar sei la... , aqui eu cito o primeiro ponto por não gostar de mim meu tom de pele ao eu usar short aqui e mostrar meu tom de pele as pessoas me zuavam e eu sentia nojo de mim, ao ponto de eu desejar morrer por ser branco demais , quando eu chegava em casa eu não conversava com ninguem sobre isso, pra mim isso não existia .
YOU ARE READING
"Pais Que Nunca Tive"
RandomNesse pequeno livro vou falar da minha relação com meus pais e como perdi eles e o amor