primeiro

8 1 0
                                    

Jungkook

Pra quem não me conhece, ouuuuu conhece, vou me apresentar.

Sou jeon jungkook, o rei dessa porra toda que eu chamo de reino... Gosto? Não ! Acho um porre... Mas fazer o que né?

Atualmente tenho meus 26 anos , graças a Deus não dou casado! Aleluia!

Meu apelido ? "O rei fresquinho"

Sou fresco ? Lógico que não, mas o povo só fala isso por que acha que eu só fico com mulheres padrões!

Lógico que não porra!

Meu tipo é loirinho dos olhos azuis, cintura fininha e baixa

Me diz se isso é padrão?!

Essas pessoas não tem o conhecimento do que é padrão na sociedade hoje em dia! Certeza!

Bom... Vamos começar minha rotina.

Me levando e bocejei cansado... Com o meu pau durão.

- acho que preciso gozar ..

Sorri

- bom dia mundo!

Jimin

Suspirei me sentando na borda da cama. Mas um dia havia começado e eu já me sentia emburrado. É simplesmente tão chato acordar cedo e já ir fazer as obrigações.

Bom, não posso ficar de xororó. Sai da cama indo ao guarda-roupa buscar um roupa para meu dia de hoje. Ah! Começarei a trabalhar no castelo, especificamente para o rei.

Então fico me questionando que roupa deveria usar? Morde meu lábio jogando uma calça moletom sobre a cama e uma camisa de gola alta preta com manvas longas.

Mas e se fizer calor? Recolhi a camisa preta e coloquei uma rosa de mangas. Feito isso, retirei a roupa do meu corpo e fui ao banheiro me limpar.

Sou Park Jimin, tenho 23 anos, sinto que diferente de muitas pessoas , eu dou valor a minha opinião e sempre estou expressando ela. Eita que já tive várias tretas por causa disso.

- Pronto.

Após sair do banho, sequei meu corpo com a toalha, iria começar a me vestir...todavia tinha me esquecido de colocar a cueca. Por isso peguei uma azul forte e coloquei em meu corpo. Assim eu pude vestir o restante das roupas.

(...)

Chegando no castelo, não deixei de ficar admirado com o lugar. Era imenso! Possuía um jardim maior ainda. Com árvores que aparentemente davam frutas e as flores? Deixava aquele lugar parecendo uma loja de doces ou de produtos de limpeza.

- Bom dia. Sou Park Jimin, a vossa magestade me contratou  recentemente para oferecer meus serviços. Desculpe a pergunta. Porém, onde posso encontra-lo?

Jungkook

Desci as escadas lentamente enquanto bocejava

- bom dia

Disse enquanto olhava as mulheres colocando as coisas na mesa

- deveriam ter colocado mais cedo! Vocês sabem muito bem o horário que eu acordo e desço aqui para comer  , e a maioria dos dias vocês atrasam

Revirei meus olhos já irritado

- a próxima vez façam direito.

Começo a comer, me deram meu whey com banana e morango

Enquanto tomava eu comia um pouco de panquecas com calda de chocolate

Comi uma maçã e me levantei olhando a mesa, logo meus mais vem comer

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu servo endiabrado Onde histórias criam vida. Descubra agora