PÍLULA DO DIA SEGUINTE
Foi a primeira coisa que minha cabeça alertou antes mesmo que eu acordasse,me assustando do sono mais profundo que eu não dormia a tantos dias.
Tento me mexer atordoada,falhando miseravelmente ao sentir o aperto dos braços fortes em volta do meu corpo.Levanto o lençol afim de me convencer que só tínhamos deitado e dormido normalmente,eu estava vestida,mas sabia muito bem o que havia acontecido há algumas horas atrás.
O quarto estava totalmente escuro,alegando que já estava de noite,considerando que chegamos em casa ainda pela tarde.Procuro meu celular na cabeceira da cama,escutando o homem ao meu lado resmungar por ter me mexido,eu não estava nem um pouco adepta com aquela situação.
Eu não poderia enganar minha mente ao dizer que não gostava daquela proximidade,eu gostava até demais,mas eu nunca admitiria isso.Lutando contra a vontade de ficar ali,me levanta rapidamente,procurando pelo primeira farmácia aberta pelo meu celular.
Tirando o mar de rosas,eu tinha sido estupida o suficiente para não o lembrar de usarmos preservativo e claro,eu não tomava nenhum tipo de anticoncepcional,considerando minha parada vida sexual.Então mas do que nunca,pela primeira vez,eu teria que apelar para a pílula do dia seguinte.
Eu ainda estava um pouco desorientada,tento me levantar para ir ao banheiro,mas minhas pernas ainda tremem como uma gelatina.Quando finalmente chego ao banheiro,me assusto ao ver minha fisionomia no espelho,eu estava acabada.Os cabelos que antes estavam alinhados,agora parecia um ninho de passarinhos,a minha boca parecia ter passado por um preenchimento a poucos minutos e o meu pescoço estava tomado de círculos roxos,subo a camisa na qual eu vestia,vendo as marcas prosseguirem pela minha barriga e meus seios.
O filho de uma puta tinha me deixando inteiramente marcada.
Voltei para o quarto pisando nas pontas dos pés,alcancei meus chinelos e quando girei a maçaneta,escutei a voz grave preencher o ambiente.
—Que tipo de homem tóxico é você?—Sorriu divertido.—Aquele que vai embora de fininho,depois de comer a mulher?
Ainda no escuro,podia ver a expressão engraçada do homem.
Meu coração gelou e as imagens de mais cedo me invadiram como um bombardeio.
—Achei que você agiria assim,então fiz antes.—Retribui no tom de brincadeira.
Acendi as luzes,vendo o homem estreitar os olhos,estranhando a claridade.Mas quando ele pode me ver perfeitamente,abriu um grande sorriso satisfeito.
—Ah,e obrigada pelas novas tatuagens...—O mandei um dedo no meio,apontando para as marcas no meu pescoço.
—Combina com você.—Ele piscou para mim,se levantando da cama.
E mais uma vez só de cueca,realmente havia se tornado cotidiano.Então eu tive a visão do seu peitoral,que era coberto por tatuagens,mas estava vermelho de arranhões,o rapaz virou de costas mostrando a situação ainda pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pras' damas-Gabriel Barbosa (PARALISADA)
Fanfic"O que tem de ser,tem muita força." Gabriel e Bianca tinha de ser e o destino era o maior fã dessa história.