BRINCADEIRA capitulo único + 18

87 14 81
                                    

           





                           ..Boa leitura 🌻





BRINCADEIRA

— Paradinha Tharn!
— Gritou o jovem moreno que entrou correndo pela porta da sala de aula. A sala estava quase vazia, o jovem sabia que seu colega de quarto não havia tido aquela aula, afinal o professor não veio e não falou o motivo.
Ao ouvir a voz alta do jovem, Tharn simplesmente parou e ficou estático. Seu amigo Lhong que estava do seu lado não entendeu o que eles estavam fazendo.
Tharn ficou imóvel parecendo uma estátua.
— Você sabe as regras, da brincadeira você fará tudo que o seu mestre mandar. — Falou Type se aproximando do ouvido de Tharn.
Tharn não se mexeu
— Não precisa responder, eu sei que você fará.-Type fala.
Tharn apenas tentou desviar o olhar para ver o rosto do outro rapaz.
Lhong ficou ali parado sem entender nada, qual era a brincadeira ele desconhecia
Mais Tharn parecia saber muito bem do que o outro estava falando.
Lhong se pergunta desde quando ele se tornaram tão amigos.
Bom não importa,
O que importava é que ele estava tentando conversar com seu amigo há quase 1 hora.
E parecia que esse mesmo amigo não lhe dava nenhuma atenção.
Foi só Type entrar correndo pela porta sem se preocupar com quem estava na sala e Tharn imediatamente lhe deu toda a atenção. Agora ele estava ali imóvel diante dele e de Type.
Aconteceu como achei que ia ser.-Pensa Type satisfeito.
— Você fará tudo o que seu mestre mandar…-Fala Type se aproximando do ouvido de Tharn e sentindo a aflição no seu olhar.
— Sei que você fará, então já pode sair do castigo.-Fala Type.
— Ele me tirou do castigo só aí percebo que também estava sem respirar, além de não me mexer.-Pensa Tharn.
Na verdade, não sei o que Type
Falou no ouvido de Tharn, pois eu já havia tomado uma certa distância  pensou Lhong
Esperava que Tharn me acompanhasse para o almoço, mas ele não acompanhou, só voltou a se mover quando Type falou algo para ele.
— Parece que você não virá almoçar comigo, então estou indo para a cantina, mas caso queira venha me acompanhar.-Fala Lhong depois de um certo tempo.
Tharn simplesmente não responde, ele está hipnotizado com seus olhos nos olhos de Type. É lógico que ele conhecia a brincadeira e já havia feito com outros amigos. Mas ele não sabia que Type a conhecia e que iria fazer com ele.
Ele reagiu rápido e fez o que o Type falou mostrando a ele que conhecia a brincadeira, só que Type disse que ele teria que fazer tudo o que o seu mestre mandasse. E quem era o mestre?… o próprio Type.
— Estou fodido, já estou com medo do que o Type possa querer, mas mesmo assim não vou demonstrar.-Pensa Tharn.
— O professor não veio e também não pediu para avisar. Então ficamos esperando, mas estou com fome, temos que comer antes da próxima aula.-Fala Tharn a Type.
— Certo, mas não se esqueça que sou seu mestre. Mas tarde vamos resolver o que quero que você faça.
Meu coração acelerou, meio que o pânico quis se instalar em mim, tenho medo das ideias do Type. Apesar das pessoas acharem que somos apenas colegas de quarto, que não há.
Proximidade entre nós, porque ele faz questão de demonstrar isso.
Mas existe sim uma proximidade e eu sei o quanto Type consegue ser rude quando quer.-Pensa Tharn meio assustado.
Depois do almoço quando voltei para a sala de aula, passei a tarde meio que distante não conseguia focar na aula. Pensando em que o Type queria com aquela brincadeira, mas também fiquei feliz porque ele fez a brincadeira na frente de outras pessoas.
Para quem sempre fazia questão de mostrar sermos apenas colegas de quarto, que  não tínhamos nenhuma ligação, hoje ele mostrou para algum dos meus amigos de sala e principalmente para o meu melhor amigo Lhong que somos próximos sim. Mas nem por isso deixei de ter medo.-Pensou Tharn em uma mistura de sentimentos.
— Não sei o que me deu na cabeça para fazer essa brincadeira na sala de aula. Mas já que fiz seguirei em frente, preciso ver um castigo para que ele possa pagar. Ah… já sei o que pedirei a ele. Depois que eu sair da aula darei um jeito em tudo isso.
Quero chegar no quarto antes dele.-Pensa Type.

brincadeira   capitulo único + 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora