(Pessoal esse foi o maior capítulo que eu já escrevi meu Deus tô exausta a e pra eu não esquecer,nessa nova realidade existem Ômegas e Alfas. Também tem algumas coisas que acrescentei aqui e vou dizer como vai funcionar tudo)
{ Ômegas: são vistos pela sociedade como submissos e fracos,passam por cios a cada 2 meses. São afetados por feromônios e podem engravidar tanto sendo mulher como homem. E menstruam antes do período fértil.
Feromônios: são os cheiros que cada um porta,com os alfas tendo um cheiro mais forte e os ômegas com um cheiro mais fraco e doce,porém no período do cio seus cheiros ficam mais fortes do que de um alfa
Alfas: são aqueles com o cheiro mais forte,e que também possuem o maior porte físico
Cio: é o período fértil de um ômega,nesse período seu cheiro fica mais forte podendo atrair alfas, se não tiver um alfa todo o tempo que ele passar (geralmente sendo uma semana) o ômega irá sentir dores. Alfas tbm entram no cio porém eles entram neste período uma vez a cada ano também durante uma semana,seria o período em que o alfas quer engravidar o ômega a qualquer custo e o proteger de tudo.
Marca: a marca é formada quando o alfa se sente seguro assim como o ômega para formarem um laço inquebrável,qual os dois tomam essa decisão o alfa as presas do alfa crescem, e com a mordida no ombro do ômega depois de alguns minutos começa a aparecer o símbolo de sua união. Depois de marcado tanto o ômega quanto o alfa sentem-se ligados um ao outro podendo sentir as emoções um do outro.
(Quando se é feita a marca,o alfa não será afetado pelos feromônios de outros ômegas)
Menstruação de um ômega: a menstruação ocorre antes do seu período de cio,sendo da mulher ômega pela vagina, e do homem ômega pelo ânus,durante 1 semana e meia (todo mês vem a menstruação como na vida real) }
(Antes que me perguntem e os Betas? Então...eu não sei muito sobre os Betas ainda,por isso não os coloquei. Bom capitulo)
{==============π==============}
Kaburamaru: tá que pariu,sas disgraça só acontece comigo
*Gyomei e Hioshi vão até onde tinha vindo o barulho e encontram Kaburamaru sentado no chão e com as mãos no tornozelo*
Gyomei: Kaburamaru? Oq faz aqui? (O mais velho questiona o platinado a sua frente)
Hioshi: Gyomei-san acho que está bem óbvio,ele estava escutando nossa conversa. Sem querer ser insensível mais isso é falta de educação (o moreno fala com os braços cruzados)
Kaburamaru: ninguém te pergunto nada (o mais novo fala olhando com desânimo)
Hioshi:nossa, desculpa (fala irônico)
Kaburamaru:eu não queria ter ouvido a conversa de vcs Gyomei-san, é que eu vim buscar um livro e ele estava nas prateleiras de cima. Eu peguei uma cadeira pra me apoiar e acabei caindo
Hioshi: ele tá mentindo na maior cara de pau (pensa)
Gyomei: entendi,mais vc se machucou? Parece que aconteceu algo com o seu pé
Kaburamaru: não, não aconteceu nada de mais ( o garoto levanta com um pouco de dificuldade)
Gyomei:tem certeza? (o professor questiona ao ver o platinado dar um sorriso forçado)
Kaburamaru:tenho sim,agora vou volta pra aula
Hioshi:se eu fosse vc não faria isso (fala se aproximando do mesmo)
Kaburamaru:fica quieto (Assim que ele dá um paço o garoto sente uma dor em seu tornozelo e se desequilibra)
*Antes dele cair outra vez no chão Hioshi o segura passando um dos braços do platinado pelo seu pescoço e segura em sua cintura*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 2 - O que à por trás desta máscara?
De Todo⚠️Quem não leu o 1 livro sugiro que leia antes de lee este,ele vai estar lá no meu perfil.⚠️ Uma história que fala sobre a nova jornada de Obanai Iguro e seus amigos,aquele que agora também se torna um Kibutsuji. Um pequeno fragmento que passa em su...