Não é que eu sei a senha kkkkk
Ainda vou revisar, então me desculpem os erros. Quando der eu concerto.
Pov-S/n
Os campos verdes das colinas já eram visíveis para nós, assim como todos aquelas tendas de mercadores espalhadas pelos campos na espera da festa da colheita se iniciar. Tudo estava tão lindo e arrumado.
- É lindo- Jenna solta encantada.
- Sim, mas você precisa ver a noite- chamo sua atenção- o contraste das velas acesas e as flores deixam o campo esplêndido.
- Tenho certeza que sim, alteza- a morena sorri pra mim.
A carruagem para e nós conseguimos escutar um dos guardas informar que nós já havíamos chegado a casa dos Merceds. A porta é aberta por Hunter que ajuda Jenna a descer e logo faz o mesmo comigo. Olho ao meu redor vendo meu pai e minha mãe se conduzindo a família anfitriã e logo me ponho a postos para fazer o mesmo.
- Vamos logo- Percy passa por mim me dando um leve esbarrão.
- Um idiota completo- reviro os olhos e olho para trás- Vamos Timothée e Hailee.
Chamo meus irmãos para me acompanhar e logo eles se põe do ao meu lado, enquanto Jenna já se conduzia com a família Ortega ao encontro dos Merceds. O caminho até a família anfitriã não demorou muito e eu logo os cumprimento de forma cordial e educada.
- Você é realmente uma política nata- Isabela diz com sorriso ladino.
- Bom, parece que sim- olho para todos conversando.
- Estávamos esperando a chegada de vocês pra darmos início às festividades- lorde Merceds diz em voz alta- por favor, majestade.
- Que comecem as festividades- meu pai anuncia em voz alta.
Todos ao redor comemoram e começam a se mover entre a tendas que estamos expostas as coisas.
- Venham, vamos nos acomodar- lorde Merced diz e Isabela me puxa em direção a tenda real.
Ao passar do tempo a festa a noite já tinha caído e a iluminação das velas por todos os lados fazia tudo ficar mais atrativo. Dou um gole em meu vinho e vejo Jenna sorrindo em uma tenda e resolvo me aproximar dela.
- Essa é a melhor torta que vai provar- digo chamado a atenção dela.
- Alteza!- ela põe a mão na boca de uma forma fofa- é realmente deliciosa.
- O que está achando da festa?- perguntei olhando para as variedades na banca.
- É tudo maravilhoso, como você disse- ela diz animada- e essa iluminação é de tirar o fôlego.
- Ela é sim- olho fixamente pra ela.
A música de fundo e as palmas eram escutadas de longe, uma roda de pessoas felizes.
- Quer dançar?- pergunto estendendo a mão pra ela.
- Eu com certeza não sei fazer aquilo- ela olha em direção às pessoas.
- Então eu te ensino- insisto.
- Achei que eles não aceitavam não como resposta- a morena pronuncia de forma divertida.
- Eu aprendi isso com eles- digo arrancando uma risada dela- assim como a dança.
Jenna exita um pouco mas logo pega a minha mão deixando eu a conduzir até o centro dos campos iluminados cheios de gente. A dança eram saltos e voltas simples, mas contagiantes. Logo a menina já estava dançando como ninguém, a luzes daquele lugar com certeza favoreciam cada detalhe do rosto dela, o sorriso e os olhos marcantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reign
Fiksi PenggemarUm reinado próspero pairava sobre os sete reinos e a família Harrehal, mas até quando isso vai permanecer? S/n vive sua vida de princesa dos sete reinos entre estudos e farras, mas será que a chegada de uma bela moça de olhos castanhos pode mudar is...