TARÔTH o Destino da Nação

1 1 0
                                    


TARÔTH
Wolguer

Perto da coleira ela trazia um fino Diamante depois que  saiu wolguer perguntou se estava bem com o vestido vermelho,  as quintas tinha Bonds e os amigos confraternizar com canastras e truckos.
O champanhe sobre cristal é um talhér de prata inicial do pudim de leite que os anfitriões eram portugueses sextas e sábado o baralho rollam e ela meio que vidráva fixada nas cartas como se fala se com elas até cair no cólo linho kaquer que um homem  nos seus óculos ajustou oi com seu chapéu palha tenho serteza que nos conhecemos e ela não eles nunca se viram algumas boates tem streappers porém estamos muito avançados no futuro pra luxúria não moldar a cidades de robô, cybernétikos e neons glitter prata aos cantos dos olhos  Rose  pegou com seu terno de seda bége  e grandes seios um whisky  e a spanhólla seria a dois num closet do cassino Vittimas wolguer sabia que depois de grandes os jogos são reais carros de aço e  conssóle vivida saiu cedo pro mundo porém não é  BOBA tinha um cadilack  branco que ganhou em um bingo  e chutava a roda pois carro novo algum poderia vencer seu épico e  caréca possante.
Mas que Droga nenhuma falou o Stanley sem prestar atenção com a robô que estava na sala de atendimento a recepção lotado e o sistema de  separação de pessoas fazia do telephonema áudio exclusivo laser em frequência ômega podem desenvolver uma série de rádios e isso inibia o som via se pessoas filhos e senhores com fixas,balizes ou granna a casa de câmbio está lotado logo foi tirando seus Documentos de viagem vinha do Kuwait e pois seus Dedos no leitor opitickos obtendo a perícia um alien foi capturado tentando fugir prá Chicago e a ufandega o pegou por o leitor de DNA o núcleo tinha ações com o  governo  e uma nave mãe viria a Gaia como chama a terra em Busca de retomar a ERAS antigas Divindades e seus escravos entrariam desapercebido como igrejas porém a sociedade secreta levou ao presidente uma reunião que o anão magro e bandido como um adolescente de toucas de Guinnomo e térno o matou o caso repercutiu por todas lojas templos e lumisiais o plano foi impedido por intervenção do FBI no início e auto teor de Guerra com a chegada do Pantanhão dos Deuses o mundo evoluía rápido do que se imaginava homens saía aos trabalhos e já deixava cartões ilimitados com seus filhos de 14 anos e armas robôs e tudo que você precisa para a segurança e comodidade veio a negociação que descobrimos houve criadores de mundos que evoluiu da mesma teoria da evolução que a nossa porém muitos audaciosos mentiram em busca de escravizar outras espécies...

Cada um com 33 cromossomos materno e 2 a 4 do pai os de código genético de nível Diferentes eram estudado e iniciou-se o hoje com ao virar o Stanley deu de cara com ela wolguer tinha uma curva deslumbrante na região  do galpão City e a ligação do edifício urbano que é a alta estrada do novo centro dentro do shopping ela Desfilava em um salto os cabelos flutuam ao sorrir e  depois de um casal sair do caixa ela o abordou, posso lhe ajudar?
Ele retrucou você trabalhar no setor de valores e ela entregou-se em arrumar seu traje Disse sou formada em contabilidade e ele tem  muito free lançer que dão golpes aqui e acabam Decapitados sim eles Desviam o saldo para contas sofridas mas acho que sou uma free lançer boazinha o rapaz a convidou a subir para o café e Discutir mais um pouco era linda e misteriosas ele aventureiro e Brigadista acordava as noites como um índio sem camisa cabelos longos soltos lançando seu Tacape contra  vastos num bosque antigo medieval.

As coisas que trazia mochila bolsa eles reservaram uma mesa o trânsito tinha um comercial Liberdade SP Brasil sobre serta escala de classes o país tem poukos estados que o avanço tecnológico trouxeram carros voador e micro pilotados quando reforma relíquias tem de adaptar a latária aéreo Dinâmico e turbo jatos cybernétikos os menos afortunados Decidiram direcionar os veículos Dinâmico Dramática e por isso os ricos têm de contratar choffer em um tempo em que ninguém vai trabalhar com Herança de valioso bens muitos tem dinastia guardando e renovando  7.000.000 $:Black Drivers faziam dos hardware de Dados financeiros os saldo instantâneo o Black Driver tinham valores globais e reconhecido sobre custos celestial  exçerto como moeda corrente por ser virtual porém seus discos de pedras precisas cambeavam 70% e sair da terra em potencial era caríssimo por ter constelação que  deixam as peles rósea de um sol com maios raios gama do que X veio xícaras em Grosso caramelo como veio parar no center parck  ,ela mordeu o caramelo disse depois que me formei  tive interesse em ir a lua de Saturno, mesmo estes dias assustado ele perperguntou  farrear no espaço sempre será perigoso mesmo com o LAYSER da via espacial  e como menino a viu uma grande mulher meu pai serviu o exército desde antes da aliança com tempos de trabalho finalmente a hidra tinha perdido suas cabeças quando enviaram papai a Saturno ele trabalhou a vida toda claro que ele queria capiturar Dracunianos rebeldes e eu então estudei muito me formei estou ajudando pessoas velhas a sacar seu dinheiro e repassar os créditos de serviços prestados ao meu Driver como o ponto Definem mais  eles não tem vigilância sobre isso o Vittimas tinha um grupo de extermínio sagáz ela falou a polícia por um agente da corporação Vitti me procurou 2x e falou que sou  um pentelho a ser expelida a qualquer dia do Halls Tawer center parck tinha ligações que vias lhe levavam o  mundo todo  o Rex passou o forasteiro recém chegado tinham estudado juntos o carro vinha com modelo e todos viam ele fazer a balizes Depois em tempo real o repórter noticiava acidente em que o motorista de um logan chocou com a família hickiman num carro cybernétiko voador o sensor não capotou pó o veículo  atingir velocidade motriz em um capotagem e 2 da BMW branca dormindo deixou o choffer ligado o módulo alternados da iAL de Direção então eles salvaram se inlesos devido as abilidades do condutor...
Stanley sabia que Rex era mercenário de falar que nem as pernas você abriu pra ele retrucou o aventureiro ela questionou tem vontades ou é um insulto rickinhos ainda sendo indizível lembra um calouro que meia bola cortaram o restante da cabeleireira e como um ninho de urubu REX enfrentou seus primeiros minutos dos anos de colegiado...
Tenho serteza que ela está suculenta penssou no aroma a sua frente e a garota tinha fome mas não perdeu o estilo já viu os lançamentos, cybernétikos jogava no ARCADE ele legou uma cicatriz de queixou até  o meio da dobra de faces um chute de um soldado montado ele esquivou um coice acertou e por cair teve de atirar no coração de um homem que ia punhalar ele, a guerra e condados tinha algumas tatuagens de moças que mudaram seu pensamentos mais era masculino macho e sofisticado com o tempo de hoje  660 cilindradas e brêtes bebida num chifres de Boi e jato Michigan ele tinha um óculos prata espelhado que o acompanhavam sempre nas cordilheira do Iguaçu catarátas e ranchos Amazônia sobre o pantanal teve uma experiência incrível e penssou que seria abduzido, em ser o presidente pedindo sigilo ou aliens reais tinha uma gaitta com sigo e um revólver 44MM Taurus sem medo do perigo foram luzes e giros viu seres que o miram e alvejar o peito ao chão o colorido vinham sendo varrido por um feixe em buscar de achar o perdido em MATA  lançou um transmissor no Disko e seguiu seus rastros até o Kuwait do chapadas dos Deuses.
Você sai com alguém, ela rir você - bem eu sei Digo o seu pai foi seu único tempo na vida que leva.
Claro que já tive namorado porém estamos com interesse Diferentes, e o  Stanley perguntou mais você não quer uma linda casa com cabelos em franjas e vestido de bolinhas brancas e azul  ela torciam o beiço com a conversa réplica sou uma mulher livre e tenho que comer um pouco ajudar na VITTIMAS tem seu lucro, mais  já viu as armas que os caras da out breacker  na rua sem saída atrás do cassino vendem e as injeções clandestina do médico monstro da farmácia franckstein clínica onde os gangsters da área se custuram de trocar tiros com a polícia e já ouvir que um magnata fez um plástica de ficar 30 anos mais novo  ele questionou porque ela sabia tanto Daquilo e ela falou se vou mexer com granna alta tenho que conhecer essas coisas e  eles recheio as mãos com a Bárbara e vendo wolguer a sua frente conversando como se fosse amiga a anos deixou uma impressão de fraternidade entre macho e fêmea depois o tesão e pervertido se calou numa xícara sorrindo...
Tenho um quarto, ela Devolveu com Metro as 19:30 PM  então se transar não era o acontecimento da ocasião o homem ficou totalmente ouriçado com a ideia de conhecer alguém assim espontânea e com ênfase na história o encanto mesmo foi seus olhinhos de vida como adolescente ele conheçia pessoas como Desconheciam porém sempre se acerca dos melhores amigos Shows não são baladas e waves não são grandes apresentações musicais em performance mais tem bandas que fazem aplicações com seu estilo e qualidade de efeitos especiais e curtir muito é ter um passo no Hall da fama ibope do Roller se Decidir  monte sua Banda  New Arte out CRIME pôster com uma banda saindo no soco com um assassinos o vocalista tomou a calibre 12 e explodiu meia face de um maskarado colocando o cano na boca  a multidão entre um grupo rival os membros de térno tudo em ótimo foco eles são bons pensou relembrando os conhecidos na mente de Stanley.
Enquanto wolguer queria um banho já sentiu vontade de tampar  o canal com o órgão do jovem porém continha se a primeira abordagem foi capturado tentando fugir prá seus planos ele era a salsicha o churrasco mesmo era  da mamãe AQUI  cínica mau intencionada imaginou ele despindo como a lhe servir Danada riu ao se levantar foi um prazer e ele com as chaves  buscando a mesa o celular ela chegou com um empinado face próximo e surpreendente estava bem Gostosinho o seu caffe ele engoliu a seco vendo ela desfilar o saguão os office vinham averiguar os caixas após ela sair e homens que passavam um cabeludo foi detido passando nota falsa em KARDS  os ZEDS tem valor comercial porém em bancários e o homem auxiliava a vítima de golpe e quando ia repassar o valor  aplicava chips falsos e caiu depois eles em outra investigação pior pois isso fora cria de um Hacker que resolveu ser o ANARQUISTA do sistema pelo tesouro Nacional e o fraudario não sabia do câmbio negro seus contatos lhe isolaram dos altos crimes da NÁTA...
E ela saiu em um carro vermelho conversível antigo onde tinha carro de última geração de ponta e Auto condultores um meia robô  carregava 4 container de escada a cima  e de elevador as Diagonais como um entregador  por seu nível de  locomoção tem atividades Destrutiva em sistemas de proteção  contra invasões e criminosos por  isso fábricas compraram milhões o trecho do trem e metrô  extendia a urbana cidades ele pegou seu fardo e raquete de matar moscas lembrou mais  uma vez do Kuwait  onde a ilha tinham um grande número de mudanças no futuro pra luxúria e comodidade teve beleza natural e turistas que se misturaram entre vulcões e mata praias que o levou as regiões Místicas do Kuwait onde uma cilada é hospedado perdeu o sinal o terrível foi que aconteceu algo muito grave dentro da Base onde se mantinha a nave ou pelo menos vestígios de sangue e uma mão grande e verde com unhas azuis o corpo do assassino do presidente aberto com as unhas da garra e uma katanna em suas mãos foi recolhido das forças Armadas um check de 200mil e um azinha com escudo de ouro o número da antiga enfantaria...
Como o terno já está Desabotoado sem gravata e pegou o elevador, wolguer seguiu até o embarque sem deixar vestígios no carro de aluguel lembrando Dele foi passando jovens de mochila bolsa mulheres lindas e trabalhadores...
Tenho que escrever isso penssou dos diários e olographick history que não é tão pequenininha mais sua mãe contava que seu pai como chanceler faria nome na família e minha vó que era Bons pra recordar em sua velhice hoje ela queria banho de chuveiro nos seios enormes e raspar a virilha enrolada em toalha tinha costume de lixar as unhas e os pés depois corriam os gastronômico divididos com a maratona roupas e smalte  sopro séca e  secador toda produzida Desfilava os meninos piram em uns pernões e o filho do secretário teve uma forcinha pra entrar no clube dos "Descoládos" agora pra se divertir  noite o salão tinha flaches que fugiam as janelas de uma torre original além de olofórtes na frente ele até bebia com  um grupo de cabeludis e gatas que o loirinho ficou de boca aberta até ela surgir viu o Stanley e aquieçeu seu coração ele com um Duplo ela com as coxas seduzir o justien que terminou Dormindo em uma Darck room e o homem tinham de fazer o serviço pesado, o sistema de segurança da casa Do secretário tinha uma Defesa de ouricular e impressão Digital o jovem enrolado em um lençol foi tirado pela garagem sobre efeito do Boa-noite Cinderela...
Eles invadiram no dia em que a família iria ao cinema e o mais velho dançar  usaram um leitor de card e  copiaram setores da plataforma agora tinha de treinar  como abordaram e Deixaram nas cabines de comando antes da área de lançamento para poupar suprimentos e também não interromper na missão eles poderiam ser detidos como clandestino e 12 signos 12 constelação as doze lâminas do TARÔTH que influência 24 cartas 33 gráus em horas corriam diferentes correntes que moldam 3x estágios passados presentes e futuros porém o tempo todo é um só  altitude e longitude são relativos acreditava ela no Destino e que se caracterizava com cada momento no jogo da vida Disse mesas baquetas tudo não passam de acessório o espiritual se canaliza, é  você ? questionou ele na Van tinha os pass e cada chave copiados de um intêrno da companhia não mais a computação exata do psyquê e essências do espírito o enter assim eles virou com embreagem engatou a 2 marcha e continuou vamos sexta estou pronto,ela tirava apliques e postiços sim também vou levar pouca bagagem e da terra toda viagem é única, ela se exbossou viagens espacial astrais são mais seguros que andar a pé hoje em dia...
E ele terminou em vai ser na minha ou sua casa ela corou de vergonha e arretada exclamou o que?
Tem um parque de paint boll atrás de seu apartamento e ele com  senho sério falou tenho algo melhor e virou o abacaxi da alto estrada pulando algumas tartarugas  ela cruzando as pernas fixava a cor preto da langerrir de barra com um vestido curto lã cerejas pensei que fosse me levar pra transar todo mundo só quér enfiar em você porque você é mulher e não assume o risco de uma gravidez, ele falou como não ser pai se você fez com cara de não entender e ela continuou não tem como agente ter amigos  sabe sem precisar a menina sair como rodou a banca e  isso foi um soco mais ela tinha razão e folgado Stanley quase chegando falou mesmo se fossemos Bandidos eu tenho que ser psi desta criança que fizemos porém mão sou obrigado está com você e muitos não penssão assim ela se calou agora de amigos eu falo por mim de escuta de novela a fofócas pega aqui um pouco na minha virilha é uma visão que eu pediria a você não a um homem ou estou,,,ela disse amizade colorida de um salto-se você gostar ,chegamos não tinha a linda cidade de arranha Céu tinha uma casa que se viu em bairros cercas e cachorros latindo um alambrado via as luzes neons nos pinheiros do vizinho e a piscina tem  aquecedor a garagem caixas e um boneco freedy borracha esmagado em caixas jacaré e chaves X entraram com ela saindo e vendo já do corredor outro galpão vazio disse é espaço tem ele segurou seus pulssos e colocou uma  pulsseira vamos  ver se a stática da Máquina não lhe fritar com o inversor em seu pulssos w pondo um capacete cybernétiko como o predador colorido e de plug-ins que caniço brilhante iluminação de feixes as correspondentes de outros acessórios e lentes cristal amarelo ela terminando de fixar seus zíper do vinil rosa e branco como de um macacão de piloto de fórmula mais pequeno trans lúcido vermelho ele ligou  o aparelho de aproximação e tudo mecanismo giros de engrenagens estrelas  LAYSER e um campo elétrico magnético os atingiu em círculos até puxar eles para dentro da 7 Dimensão  o micro cosmo é  uma base de realidade misturada onde o virtual Definem em 3D a matéria é aumentar em gigas de téras o que galáxias abitávam espaço de diferentes dados em todo caso você está movendo-se entre as massas no que lhe proporciona  um mundo inteiro.
Ela tocando um card de ouro um estranho artefato que trazia ao pescoço como um carta de ouro e era um chip algo extra terreno que seus avós guardavam num local onde frequência de atividades paranormais e UFOS eram costumeiro e assim se conhecem seus pais...
Sobre a triskellers.
Tinha sido escavada de uma emboscada contavam os aldeões de uma Nave triângulo circular cúbicos que era pontas retas centro de rubí e foi nesta cabine que veio a princesa wayôlleth e neste dia as primeiras pessoas conversou com os visitantes e até verannearam juntos por  hábito limpos e avançados outros Tinha até mesmo Gosto pelas vertigens e eles criaram artefatos para presentes Diamante esculpido em um estatueta e está carta acreditava ser o TARÔTH pessoal de wayôlleth por sua brochuras que a paisagem Inter estelares avança se como uma figura feminina ela chacoalhou  e brincos com seios tudo preso ao macacão sentiu-se timbrar onde estamos, ele falou aqui pode se acessar 2x módulos o projetor molda todos os planos e por isso Dimênsiõnam formas de matérias e ela andou  você criou este laboratório e ele falou removendo sérve de  base por uns Dias  éla se Distraiu com verdes campos e praias estendidos aos longos de Beats e piramidal de cristais que as vezes se reconstruiam quadrados de pixels em cores nunca tire a maskara o segundo módulo é panorâmica e com a inclusão de olographias assim você terá uma visão completa e comum de tudo dentro do servidor porém muitos esquecem e se batem com o capacete cybernétiko camuflado nos objetos da sala...
TARÔTH
Wolguer

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TARÔTH Onde histórias criam vida. Descubra agora