𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝟎𝟏𝟓

364 37 24
                                    

>PEDRI GONZÁLEZ<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>PEDRI GONZÁLEZ<

Quando eu falei que queria mudar não foi mentira, eu realmente quero.

Sobre o arrepio que ele sentiu, eu percebi, bom saber que causo isso.

Enquanto comíamos eu parei pra pensar, depois que ele chegou minha vida mudou totalmente, ele descobriu o meu vício e agora quer me ajudar a parar, e está dando certo.

E eu fui um babaca de ter gritado e batido nele, mas ser sincero, eu falei que não tinha como ele fugir e ele ainda tentou novamente, mas é passado.

— Terminou? - pergunto e ele assente - vamos? - ele assente novamente.

Saímos de lá e fomos pro carro, entramos.

— Pedri?

— Oi.

— Posso abrir? - mostra a caixa do celular.

— Pode, o celular é seu.

Ele sorri e abre a caixa, logo ele pega o celular

— É lindo! - ele sorriu.

— Liga pra ver

Ele liga

— O chip? - pergunta.

— Tá ai já - falo

Ele coloca o chip e começa a mexer

— Mas se está com celular, teremos regras certo?- falo dirigindo e vejo ele assentir.

— É quais são?

- não pode tentar fugir, estou confiando em você, pode ter o contato dos seus amigos, e o pior de tudo, se denunciar a gente pra policia, eu faço de tudo pra você vir junto.

- de um tempo pra cá eu pensei, eu gosto de lá, seus amigos são legais, só não gostava de você porque você gritava comigo, me batia e me fazia trabalhar demais, mas eu gosto de lá, e não quero fugir de lá.

- que bom, mas sente falta do seu pai?

- sim, mas está sendo bom estar lá, mesmo tendo tiroteio várias vezes - eu ri.

- se acostuma então.

- meu Deus.

Quando chegamos em casa ele foi pro quarto dele e eu fui pro meu, tomei um banho e coloquei apenas uma bermuda.

Me deitei na cama e ouço alguém bater na porta

- Pedri? Quer almoçar? - Maria aparece

- não não, já comi, obrigado - ela assente e sai

[...]

O que porra aconteceu?!

Eu acabei de ter um sonho erótico com o Gavi?! E agora estou de pau duro por causa da porra de um sonho.

Não vou mentir que o sonho foi bom. Vou até o banheiro e me toco, mas como sempre tem que dar errado, alguém bate na porta.

- Pedri? - era Gavi, olho pra baixo, ainda tava duro.

- fala Gavi! - eu mordia os lábios pra não gemer e ele escutar.

- a Chloé não está em casa e ela tem o número dos meus amigos, será que você podia ligar pra ela?

- ta... Já vai.. Perai.

- ta tudo bem?

- sim

Aumento a velocidade e não demora muito pra eu gozar.

Me limpo, lavo as mãos e vou até a porta, abro.

- entra - ele entra ligo pra Chloé e pego os números - anota ai - falo e ele anota os números

Me despeço da Chloé e desligo

- anotou?

- sim, agora é só eles responderem - responde animado.

- quer fazer o que agora?- pergunto

- não sei, não tem ninguém em casa, uma pergunta, se você é o chefão de tudo isso - eu ri - por que não está com eles?

- Ferran está lá pra mim, quando não estou ele fica no meu lugar.

- entendi.

Ficamos calados aproveitei pra olhar suas belas coxas, vontade de apertar não falta, olho pra ele que me olhava.

Ele pega o controle da tv e coloca um filme.

- que ousadia é essa?

- tava demorando demais.

Tento pegar o controle mas ele não deixa.

- que tal assistir "patrulha canina"? - eu o olhei rapidamente.

- ta de brincadeira né?- ele começa a rir.

- tô - ele ri.

- ata, e não, não vamos assistir "patrulha canina"

- quer assistir o que?

- tanto faz, só não coloca coisa de cachorro ou qualquer outra coisa infantil, pelo amor de Deus - ele ainda ria.

- olha esse - mostra outro filmes infantil.

- não Gavi pelo amor de Deus - ele ri mais ainda.

Tento pegar o controle e ele não deixa, mas continuo tentando e acabo caindo por cima dele.

sem pôr peso eu olho pra ele, estávamos tão perto, sua boca rosada, sua respiração contra a minha, olho nos seus olhos e ele faz o mesmo, ele estava nervoso, eu estava um pouco.

me aproximo mais, ele mordia o canto dos lábios, acabo com toda a distância entre nós colando nossos lábios.

seus lábios macios estavam em contato com os meus, mas não demorei muito, o solto e saio de cima dele, me sento na cama e olho pro chão, eu estava nervoso, qual é Pedri, não é seu primeiro beijo, pensei.

ele se senta na minha frente.

- isso foi.... - falo

- bom - ele complementa.

olho pra ele novamente e acabo sorrindo fraco.

- então você gostou? - provoco ele cora.

- talvez- olha pra baixo.

me aproximo e o beijo novamente, ele se assusta mas retribui, o trago mais pra perto, sinto suas mãos passarem pelo meu pescoço, ele abre a boca um pouco e começo um beijo mais intenso.

seguro no seu cabelo, ele beijava bem, minha outra mão vai pra sua cintura, ele se arrepia, nossas línguas parecia ter uma sincronia, era um beijo bom.

ele não sabia onde colocar as mãos e colocou no meu peito, justo quando eu estava sem camisa, então ele recuou um pouco.

falta de ar vem e nos separamos, ofegantes, ele me olha com vergonha, os lábios avermelhados.

ficamos calados.

- vai ficar esse clima só por causa de um beijo? - pergunto.

- sei lá, não sei o que falar.

- você beija bem Gavi - falo e ele cora, como ele consegue corar tanto?

- não vou dizer o mesmo porque óbvio você beija bem, já tem mais experiência - ele fala meio sem jeito

- você corado e nervosinho é engraçado

- para! - ele joga uma almofada em mim, eu ri

Na Teia Do Perigo | GADRI | ᵐᵖʳᵉᵍOnde histórias criam vida. Descubra agora