Achamos você, carinha.

4 0 0
                                    

★.

-Aí,onde 'cê tava?-Cooper acende o baseado entre seus dedos o levando até seus lábios. Em seguida ele me olha esperando por uma resposta.

-Tava rodando aí.-Jogo as chaves do carro na mesa e me atiro no sofá.

-Hrum, sei.-Ele solta a fumaça de sua boca e se ajeita no sofá.-E você achou o mano lá?

-Não. Esse cara deve ter saído da cidade á uma hora dessas.-Tombo minha cabeça pra trás a encostando no sofá.

-Aí,'cês viram o que o Jhon postou?- Easton entra na sala com o celular em mãos.

-Não,o que é?-Easton se senta entre nós,nus mostrando os storys de Jhon.

-Ah, tá. Eu vi isso no Instagram do Luck. Mas de todo jeito nois vamo ganhar.-Cooper se encosta no sofá novamente e da mais uma tragada em seu baseado.

Eles estavam falando da corrida que tem todos os anos,de quatro em quatro meses. Não é legalizada,claro. Mas tem uma galera que vai.

Jhon é um playboy que também faz parte. Daí é nossa gangue contra o grupinho deles,que eles chamam de gangue. Como todo jogo, aposta e etc,tem um prêmio. Geralmente é uma quantidade boa de dinheiro, porém as vezes também rola uns carros e umas putas.

P.C.C. É o nome da nossa gangue. O significado é "Primeiro comando Califórnia". Quem batizou a gangue com esse nome foi Cristian,foi ele quem a criou também.

Cooper,o mais velho entre nós, disse que Cristian tinha três amigos. Um era um par que tiveram uma gravidez indesejada,e então deixaram seu filho com Cristian. Esses eram os pais de Easton. Já minha mãe depois da gravidez ficou comigo por alguns meses,mas depois também me deixou com Cristian. Cooper diz que ele era um homem de bem, por isso nunca matava pessoas injustamente. Um ano depois Cristian veio a falecer e quem ficou por conta de nós foi William. Mas também morreu assassinado a alguns anos atrás.Agora somos somente nós três.

-Emfim,eu já vou deitar. Boa noite pro 'cês aí.-Os dois acenam pra mim enquanto eu me levanto e vem direção ao meu quarto. Tiro minha jaqueta e me sento em frente ao meu computador.

-Ok,bora clonar o celular dela.-Falo pra mim mesmo enquanto coloco os dados da garota em meu computador.

Acharam que eu peguei o celular pra simplesmente devolver? Nunca.

Um tempo depois de já ter clonado o celular da garota e saber praticamente sua vida inteira,eu saio do meu quarto e vou até o banheiro. Fecho a porta e entro no box ligando o chuveiro. Deixo o jato de água morna cair pelo meu corpo fechando os olhos.

Cooper abre a porta do banheiro e se escora na parede enquanto olha pra mim.-Ô Cooper, caralho. Eu tô tomando banho, porra. Cadê a privacidade nessa casa?

-Ihh,calma princesa. Mas você tá tomando banho atoa, porque já vai se sujar. O menino falou que achou o cara lá.-Ele me olha por alguns segundos.-Bora meu filho! Tamo te esperando aqui na sala. Não demora.-Eu assinto e ele sai do banheiro,sem fechar a porta.

Suspiro e enrolo uma toalha em volta de minha cintura. Saio do banheiro e depois de trocar de roupa vou até a sala.-Vamo?-Pergunto enquanto pego uma arma na estante. Eles se levantam do sofá e nós caminhamos até a garagem.

-Hoje a gente vai no seu carro, Easton.-Cooper diz enquanto abre a porta de traz.

-Novidade.-Easton se senta no banco do motorista e eu me sento ao seu lado. Ele da partida no carro e nós vamos em direção ao local onde foi encontrado o homem.

Chegando lá nós entramos em um matagal. No meio desse matagal teria uma casa abandonada, aonde o homem estava.

-Qual foi,eu não vou entrar aí dentro não,irmão.-Easton diz enquanto para de caminhar.

-Tsc,deixa de ser peidado Easton. Entra logo.-Cooper entra na casa em primeiro e nós entramos atrás.

-Achamos você, carinha...-Cooper sorri enquanto olha para o homem sentado em uma cadeira a sua frente com o corpo amarrado á uma corda.

-Por favor,mano. Não faz nada comigo não,eu tenho família. Eu nem vivi direito ainda.-O mesmo implora enquanto chora.

-Aí,a menininha que você estrupou também tem família e viveu muito menos que você.-Acaricio sua cabeça.

-Mas eu prometo que nunca mais faço isso se vocês me deixarem sair daqui vivo.

-Ah,se você promete então a gente deixa.-Easton diz enquanto assente com a cabeça.

-Valeu mano, vocês não vão se arrepender.-Nós começamos a rir e ele nus olha confuso.-Ah, não. 'Cês não vão me livrar dessa,né?

-Óbvio que não, né.-Cooper recupera o ar e respira fundo.-Oh meu Deus, é cada uma.-Ele nega com a cabeça e em seguida atira três vezes na cabeça do homem.

-Pronto? Agora vão bora sair daqui.-Easton diz enquanto caminha até a entrada da casa e nós acompanhamos ele.

-Pra onde a gente vai agora?-Easton diz depois de já ter dado partida no carro.

-Vamos passar na lojinha do Nick e comprar umas coisas. A gente aproveita e compra mais maconha.-Easton assente e vai em direção a loja.

-Olha só quem resolveu aparecer.-Nick sorri e se aproxima de Cooper, o abraçando.-E então? Do que precisam?

-Me vê quatro dolas de maconha, e uma garrafa de Gin,por favor.-Nick assente e vai pegar as coisas ditas por Cooper.

Enquanto esperamos do outro lado do balcão escutamos o barulho de cirene e logo depois as luzes azuis e vermelhas.

-Se esconde, caralho!-Cooper diz enquanto nós nus escondemos em baixo do balcão.

Por sorte,eles não entraram na loja,só olharam de longe e depois seguiram com seus caminhos.

-Tá aqui...-Nick olha em volta confuso.-Ué,será que foram embora?

-Não,tamo aqui.-Easton Cooper e eu saímos de baixo do balcão e passamos as mãos na roupa para tirar a poeira.

-E inclusive você devia limpar melhor isso aqui, hein Nick.-Falo enquanto pego as coisas no balcão.

-Se você quiser vir limpar pra mim eu te agradeço.-Ele diz e nós sorrimos.

-Valeu aí, Nick. Até mais.-Cooper deixa o dinheiro no balcão e nós saímos da loja indo em direção ao carro.

-Não sei como não prenderam o Nick até hoje.-Me acomodo no banco do carro.-Algum policial já revistou aquela loja?

-Não sei não, irmão.-Cooper me dá o baseado depois de bolado.-Mas aproveita o fino aí e para de fazer fazer perguntas.

-Aí, você é bem folgado, né?-Ele abafa minha voz ligando o som do carro e aumentando o volume.

Filho da puta.

Easton ri um pouco assim como Cooper e começamos a cantar a música de fundo enquanto fumamos e bebemos. O caminho até em casa foi assim. Chegando em casa nós conversamos mais um pouco e logo fomos para nossos quartos dormir.



°

°

°

°

°

°

E então pessoal,como estão? Por favor se tiver algum erro de escrita me avisem, porque fiz esse capítulo de madrugada e estava tava quase dormindo.Não se esqueça de votar e comentar, isso é importante! Obrigado a todos.


°

°

°

autora_mayacarey.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora