𝐏𝐄𝐒𝐐𝐔𝐈𝐒𝐀𝐍𝐃𝐎

130 7 0
                                    

RJ | Casa Barbosa | Sáb | 10h32

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RJ | Casa Barbosa | Sáb | 10h32

- Bom dia Mada! Você não é a Mada... - alguém desce as escadas e agora eu descobri o nome da senhora fofa.

Quando me viro para olhar me deparo com um Gabriel de cabelos assanhados e samba canção.

- Realmente não sou. - tento soar divertida, e pela cara dele funcionou.

- Realmente não é. - diz se aproximando. - O que faz aqui LLN? - pergunta.

- Andou pesquisando sobre mim, Gabigol? - pergunto no mesmo tom.

- Com certeza não. - não sei se acredito muito. - mas e você o que faz aqui? - pergunta se sentado no sofá.

Quando eu ia falar sou interrompida.

- Aqui o seu celular! - Mada entra na sala.

- Bom, está ai sua resposta. - digo ao jogador. - obrigada. - digo a senhora e aproveito o pouco de carga e ligo. Vejo mensagens do whatsapp rolo até ver uma do Portugal dizendo para ir no estúdio e ver as questões das letras que eu mandei para ele. - Já vou indo. Tchau! - digo a moça. - Até mais Lil Gabi. - e sem receber resposta parto ao portão, e indo ao meu carro.

Dou partida e sigo direto ao estúdio da Mainstreet. Chego lá e vou direito ao estúdio de gravação onde ele disse que está me esperando.

- Eai Lena! - Matheus me cumprimenta.

- Eai sumido, quanto tempo! - sento no sofá.

- Cara, é a correria, mas vamos ao que interessa, eu pensei em não vender nenhuma das letras que você me mandou e fazer um albúm com elas, o que você acha? - ele me olha com expectativa.

- Mano, de verdade, eu não pensei em fazer um álbum delas, mas parando para pensar agora elas fazem sentido juntas...- digo a ele.

- Pois é, tava com insônia e fui analisar todas elas, as letras são muito boas pra você vender, entendeu? Ain eu pensei em te fazer essa proposta. O que tu acha? - ele diz me observando.

- Cara, vai ser algo incrível! Claro que eu topo! - digo pra ele animada.

- Tu já pensou em algum beat, ou feat em alguma específico? - ele pergunta mexendo em algo no computador.

- Tem algumas que eu pensei que combinam com o trap, mas nada de base, e tem outras que eu queria tamborzão do RJ sabe? bem na pegada 2000s, Mc Marcinho... - digo contando minhas ideias.

- Sei bem, eu tenho umas paradas já prontas aí é só você arrumar com os arranjos que você gosta. - ele diz.

- Tu ainda tem aquele beat do Oruam? Porque aquele lá ficou foda! - digo observando.

- Acho que eu ainda tenho. Deixa eu procurar aqui. - ele diz e ficamos em silêncio, ele concentrado demais e eu focada demais na minha pesquisa.

Depois de algum tempo conseguimos tirar algumas ideias do papel, ou melhor do celular e sair alguns que preste, amanhã eu já marquei de voltar aqui e passar a voz em várias músicas. Fechamos o meu primeiro álbum com 12 faixas e sobrou 5 para montar um deluxe que mais tarde eu me preocupo com isso.

Fui almoçar num restaurante na barra com as meninas, a Duda e a Fernanda, colocamos o pao em dia, a Duda falou mais sobre a grávidez e que semana que vem já é o chá revelação, a Fernanda contou mais sobre as fofocas do dia a dia mesmo e eu me encarreguei de contar tudo sobre o camisa 10 que anda enchendo a minha cabeça mais do que deveria.

Almoço, volto para casa e fico lá até o fim do dia, não tenho animo mais para nada, a não ser assistir uma série e dormir.

Almoço, volto para casa e fico lá até o fim do dia, não tenho animo mais para nada, a não ser assistir uma série e dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie minhas rosas! Tudo bem com vocês?

Babado esse negócio aí com o Gabigol né? EU achei uma falta de respeito, tanto com a torcida, tanto com o clube, e o mais importante, uma falta imensa de respeito com a camisa que ele vestia!

O que vocês acham sobre?

Já dá pra perdoar?

E o número da camisa dele?

O mais importante, esse visual novo (particularmente achei que ficou a cara do Chico Coin)?

Bom, nada disso vai entrar na fic por que eu quero :p 

𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎 | 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍 𝑩𝒂𝒓𝒃𝒐𝒔𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora