Viajamos por 5 cidades e fiz incríveis 6 shows.
Foram quase 10 dias intensos e muito cansativos.
Além dos shows, fiz várias entrevistas, apresentações, gravações fora de estúdios, fotos e muito mais.
Eu sempre era muito parabenizada e apesar de me sentir feliz e completa, ainda tinha alguma coisa que me incomodava. Eu e o Jungkook conversávamos por telefone e por mensagem, mas a maioria das vezes acontecia das agendas não baterem e ficarmos o dia todo sem trocar uma palavra se quer. Ele demonstrava menos do que da última vez, e eu sabia que era por medo de me passar alguma insegurança ou algo do tipo. Eu entendia, e como estava totalmente focada na tour e nas agendas, aceitei o espaço que ele me deu e dei o dele também.Jina já tinha voltado para Seul há alguns dias e hoje era dia em que também voltaríamos. Entramos no voo com o dia ainda amanhecendo, e eu passaria o dia inteiro gravando as minhas cenas para o MV do TXT. Mandei mensagem dando bom dia ao Jungkook e não recebi resposta já que ainda era muito cedo. Fui o caminho inteiro estudando o que eu precisava fazer, o confesso que estava bastante animada apesar de estar muito cansada. O foco era os dois dias que teríamos de folga. Além de tudo o que estava acontecendo, eu ainda precisava saber lidar com estar a 10 dias sem ver o JK, e eu não fazia ideia de como seria nosso reencontro. Estava tudo muito diferente da última vez, e eu sabia que ele estava lidando assim porque não queria me atrapalhar.
Descemos em Seul ainda pela manhã e fomos direto para o escritório. Tinha uma mensagem do JK pedindo que eu o ligasse assim que pudesse, mas quando eu liguei, ele não atendeu. Como não daria nem tempo de passar em casa, imaginei que o encontraria no escritório e desencanei. Cheguei no escritório já procurando por ele, mas para a minha infelicidade e tristeza, acabei esbarrando com o produtor que abriu aquele sorriso sínico e veio na minha direção.
- Quanto tempo. - Disse ainda se aproximando enquanto sorria
- Sentiu minha falta? - O encarei séria - Ou só quer pedir minha opinião para algum trabalho?
- Não preciso da sua opinião, Kim Nari. - Disse ainda sorrindo
- Que bom. - Também sorri - Você viu meu noivo?
- Estão em gravação externa. - Respondeu - Espero que não pense em ir atrapa...
- Eu não vou. - O interrompi - Obrigada. - Disse saindo
- Parabéns pelos shows. - Disse enquanto já estava me afastando.
Eu apenas o ignorei e segui meu caminho.
Imaginei que o Jungkook pudesse estar ocupado para não ter atendido minha ligação e guardei o celular após mandar uma mensagem dizendo que não tinha conseguido falar com ele. Encontrei com a equipe já arrumando todas as coisas para irmos até o estúdio para a gravação do MV com os meninos do TXT e só ali eu consegui ver as roupas que eu usaria. Seriam duas e eu tinha amado. Jina chegou rapidamente e junto com a Yuna começou a arrumar meu cabelo e maquiagem. Separamos tudo o que tínhamos de importante e seguimos para o estúdio que não era no prédio, mas era perto.Jeon Jungkook
Já faziam alguns dias desde que a Nari tinha viajado para cumprir agenda da tour e divulgação do álbum. Desde que ela tinha viajado, mal estávamos nos falando. Estava acontecendo a mesma coisa que aconteceu na sua última viagem solo, mas diferente da outra vez, eu estava dando espaço necessário para ela. Não queria que minha insegurança e até mesmo minha saudade pudessem atrapalhar. Apesar de estar surtando calado, a agenda com os meninos também não me deixava lembrar e focar nisso durante todo o dia. Passávamos o dia todo praticamente ocupados e quando eu podia, mandava mensagem e ela me ligava.
Ela me contava por cima o que tava acontecendo e eu apenas tentava ser atencioso e demonstrar que eu estava a apoiando apesar da distância e agenda, mas não sei o quanto ela percebia e recebia isso de mim. Eu estava com medo, óbvio, mas prometi pra mim mesmo que guardaria todos esses sentimentos pra mim e só demonstraria o que achasse necessário. Não sei se tinha sido uma boa escolha, mas não me arrependo e era incrível a ver dando seu melhor em cima dos palcos e sendo quem ela sempre sonhou em ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMETHING'S GOTTA GIVE - JEON JUNG-KOOK - 3ª TEMPORADA
FanfictionCom todo sucesso sendo feito na indústria do KPOP como solista, Nari não consegue mais acompanhar e estar presente na divulgação do novo álbum do namorado. Jungkook se encontra vivendo o maior momento de toda a sua carreira e completamente perdido e...