A noite silenciosa foi interrompida pelo choro de Chuuya. Tudo deu errado nesse dia.
D - Chuu, você tá aí? - perguntou Dazai batendo na porta.
C - Tô. - disse com voz de choro.
Dazai adentrou o cômodo um pouco preocupado com o tom de voz de Chuuya.
D - Tá tudo bem? Você tá chorando por causa do que aconteceu hoje?
C - Eu tô péssimo. Perdi alguém importante pra mim, a missão foi uma merda, o filho da puta do Mori não ajudou porra nenhuma e agora eu tô aqui, sentado no chão chorando.
D - Hoje foi um dia complicado mesmo...
O moreno viu uma carta em cima da mesa e a encarou por alguns segundos, até se virar para o ruivo novamente.
D - Fui eu que estraguei toda a missão né? Pode por a culpa em mim, eu sei que deu tudo errado graças a mim...
C - Não foi culpa sua. Aliás, não foi culpa de ninguém. Só do infeliz do inimigo.
D - Chuu... Obrigado... Te amo.
C - Eu te amo mais...
D - Desculpa, mas já não posso mais ficar fisicamente do seu lado.
C - Q-Que? Do que você está falando...? Claro que você pode... Veja...
Chuuya tentou puxá-lo para um abraço, mas acabou abraçando o ar. Foi aí que a ficha caiu. Dazai havia morrido na missão e ele não queria aceitar isso.
O ruivo lembrou da carta que Dazai havia dado a ele antes da missão e a abriu, mas com um pouco de receio do que poderia estar escrito.
Na carta dizia:
Chuu,
Não sei que merda eu fiz, mas se você tá lendo essa carta é porque eu morri. Desculpa por te fazer sofrer por causa da minha morte.
Uma vez eu disse que, se caso eu morresse, era pra você me esquecer e viver feliz com outra pessoa, mas retiro o que eu disse. Eu não quero que você me esqueça. Quero que você só olhe pra mim, chore por minha causa e não pense em outra pessoa além de mim. Desculpa pelo egoísmo. Mas sei que você era meu cachorrinho e não ficaria com outra pessoa além de mim!
E a gente nem se casou. Eu ia te pedir em casamento no dia 20/06, no parque onde a gente teve nosso primeiro piquenique e que no final virou nosso lugar favorito pra se encontrar, mas pelo visto eu morri antes. O anel tá na gaveta da minha escrivaninha, se você quiser ver. Se não quiser, só joga no mar ou em algum outro lugar.
Não se culpe pela minha morte, tá? Sei que você vai pensar que era culpa sua por não me proteger e outras coisas do tipo, mas não fique pensando nisso.
Por último, saiba que eu te amo e sempre vou te amar. Não importa a circunstância. Não vou mais poder te cheirar, te tocar e te beijar, mas pelo menos nós tivemos ótimos momentos juntos. Obrigado por se tornar a minha razão de viver.Seu parceiro e namorado,
Dazai <3
Chuuya leu toda a carta e começou a chorar ainda mais. As lágrimas acabaram molhando toda a carta.
C - Dazai... pra que fazer isso? Você foi pra missão já sabendo que iria morrer...? - disse em meio de soluços e lágrimas caindo. - Eu te amo, Dazai de merda...
---------------------------------------------------------
Esse one shot foi inspirado na música In the Stars, de Benson Boone e em umas falas de AOT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Soukoku
FanfictionContém palavrão! Todas as histórias vão ser inspiradas em músicas ou falas/cenas de animes. Vou colocando os nomes das inspirações no fim de cada capítulo.