──── Il est dans notre nature de rechercher ce qu'il y a de mieux pour nous, même si ce n'est pas bon.
╰─► 𝟬𝟬. O nascimento de
uma rosa;;⚘ೃ .⋆𝖥𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅𝖾𝗓𝖺 𝖵𝖾𝗋𝗆𝖾𝗅𝗁𝖺, Ano 108.
AS VELAS tremulavam suavemente na câmara de Alicent Hightower, lançando sombras dançantes nas paredes de pedra. A noite estava envolta em um silêncio inquietante, quebrado apenas pelos murmúrios e sussurros dos servos que se movimentavam apressadamente. Alicent estava deitada em uma cama ornamentada, sua testa coberta de suor, o rosto contorcido de dor e esforço. O nascimento de seu segundo filho estava iminente, e a Fortaleza Vermelha aguardava ansiosamente o novo membro da Casa Targaryen.
A rainha Alicent apertou os lençóis de linho entre os dedos, tentando suportar as dores do parto. As parteiras ao seu redor trabalhavam com precisão e calma, mas ela podia ver a tensão em seus olhos. Esse nascimento era crucial. Após Aegon, a pressão para dar ao rei outro filho saudável era imensa.De repente, uma contração violenta a fez arquear as costas e gritar de dor. Uma das parteiras segurou sua mão, enquanto outra murmurava palavras de encorajamento.
━━ Respire, minha senhora. Está quase lá. Só mais um pouco de esforço.
Alicent fechou os olhos, as palavras da parteira ecoando em sua mente ao mesmo tempo que estava tentando ignorar a dor que parecia dividir seu corpo ao meio. Com um último esforço, sentiu a criança deslizar para fora de seu ventre, acompanhada por um choro vigoroso que encheu a sala.
━━ É uma menina! ━━ Anunciou uma das parteiras, erguendo o bebê para que a rainha pudesse vê-la.
Alicent abriu os olhos, exausta, mas ansiosa. O pequeno corpo da recém-nascida estava coberto de sangue e fluidos, mas os olhos já estavam abertos, observando o mundo com curiosidade. A parteira entregou o bebê a Alicent, que a recebeu nos braços com um sorriso trêmulo. As dores do parto pareciam se dissipar enquanto ela olhava para a filha.
━━ Daenys ━━ murmurou Alicent, acariciando suavemente a bochecha da bebê. ━━ Seu nome será Daenys.
E ali naquele momento, Alicent teve certeza de que protegeria sua filha de tudo, olhando para aqueles olhinhos castanhos como os dela, ela ficou feliz por ao menos ela ter algum traço dela, e assim, Alicent se viu em sua filha e tudo mudou.
TOKYO2OF © 2024
Todos os Direitos Reservados
VOCÊ ESTÁ LENDO
ཻུ۪۪⸙ 𝐋𝐈𝐄𝐒 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄
Fanfiction⌇༗༶➻ 𝖡𝖾 𝗄𝗂𝗇𝖽 𝖺𝗇𝖽 𝖺𝗅𝗐𝖺𝗒𝗌 𝗌𝗆𝗂𝗅𝖾 Segunda filha de Alicent e Viserys, Daenys era aquela que todos amavam dentro e fora da Fortaleza Vermelha. Sob o olhar protetor de sua mãe, Daenys cresce em um meio hostil e pega para si mesma, a re...