Os dias que se sucederam as confissões de amor de ambos, foram corridos.
Kim Da-yun havia contratado um homem de confiança para tomar conta da chácara de seus pais, Senhor Kim seguia em uma recuperação rápida e saudável e apesar dos protestos e promessas de que ficariam bem, Da-yun fazia questão de manter contato diariamente com seus pais.— Senhorita Kim?
— Ah sim? Pode repetir?
Sua cabeça estava em um turbilhão a queda repentina na estáticas do seu drama atingia consideravelmente a emissora, tendo em vista todo o valor investido nela.
— Não temos medidas respeitosas e eficientes para reerguer essa série, o roteiro é impecável, mas sinto que não vamos atingir o número suficiente pra manter a série no ar.
— Precisaríamos de uma mudança muito drástica no enredo. – o roteirista comenta.
Da-yun estava visivelmente chateada com o andar das coisas. Mas ela não desistiria tão fácil.
— Até o final de semana prometo entregar algo que vá mudar as expectativas e estáticas de Através dos seus Olhos.
— Estou contando com isso, senhorita Kim. – o CEO da emissora lança um sorriso solidário.
Ela podia sentir sua cabeça latejar ao sair daquele prédio, no entanto ela tinha que se concentrar em mais uma reunião. Dessa vez com sua equipe.
— Da-yun tá solicitando uma reunião emergencial. – Jin diz se levantando da poltrona mas logo é atirado para ela de volta.
— Não deve ser tão importante. – Yoongi toma o celular da mão dele e recebe um olhar mortal do mais velho. — Qual é, vocês me infernizaram o final de semana todo para essa reunião aqui, me recuso a voltar embora, e afinal não vamos demorar, avise ela.
— Como é? – Jimin que tinha acabado de voltar da cozinha com algumas latas de cerveja encara os amigos com a sobrancelha levantada.
A sala da casa de JungKook se tornou uma mistura de risada e burburinho.
— Tá bom! – Jin se rendeu — Já avisei que não poderei ir.
— Te amamos Da-yun-ssi mas nossa reunião é caso de vida e morte. – Jimin passa a cerveja para os amigos.
— Por falar em amamos a Da-yun – JungKook inicia a frase se engasgando com a própria risada — Vamos para a primeira pauta da reunião.
— A primeira pauta não era sobre os álbuns? – Nam franziu o cenho e recebeu uma careta de Jk.
— Namjoonie você não irá fugir desse assunto. – Hoseok aponta o dedo para o líder em tom de ameaça, e ele apenas revira os olhos.
— Enfim, qual foi a reação dela quando você simplesmente soltou que amava ela?
— Não sei, não fiquei pra ver – Jin diz tímido afinal ele estava se sentindo no clube das garotas com direito a fofoca. — Mas depois desse feito... bom, ela disse que me amava também.
Jin escondeu sua cara numa almofada enquanto seus amigos gritavam e riam ao mesmo tempo.
— WE ARE THE CHAMPIONS MY FRIEND! – Taehyung e Hoseok cantavam entre risos.
— Vocês são ridículos, sabiam? – Jin tenta disfarçar a risada.
— Não é todo dia que vimos nosso hyung em um relacionamento. – Jimin diz.
— Bom, ainda não conversamos sobre relacionamento. Vocês sabem é mais complicado do que parece, e tem aquele lance todo sobre a ameaça.
— Hyung, infelizmente isso vai cercar nossa vida, mas não somos obrigado a agradar ninguém. – Yoongi diz dando tapinhas no ombro do amigo — Por mais que sejam nossas fãs, não podemos nos prender a isso...
— Isso entra na nossa outra pauta da reunião... – Nam começa mas é interrompido por JungKook.
— Não, não, não! Você não vai tirar o seu da reta. Agora que sabemos que nosso hyung tá namorando, vamos falar de Kim Namjoon e seu clube de leitura.
Namjoon apenas revirou os olhos, ele com certeza estava pagando pelo seus pecados.
— Quem é ela? – Hoseok se aproxima do líder.
— Ela quem?
— Aish – Yoongi bufa — Sua namorada!
— Ela não é minha namorada. – Nam não vê a hora que esse assunto termine.
— Hm tá bom então qualquer coisa vai me avisando. – Jimin reproduz um meme brasileiro que tinha visto dias atrás tirando risada de alguns membros do grupo.
Namjoon se vê vencido pelo complô contra ele e decide mostrar uma foto dela.
— Uau, ela é bem bonita. – Taehyung diz após ver a foto da moça de cabelo curto e preto.
— Acho que vocês vão gostar dela – Nam diz por fim — Ela se chama Yoona, ela com certeza é meu oposto, só combinamos em ser desastrados.
— Minha nossa você encontrou sua alma gêmea de fato. – JungKook brinca. — Mas estou feliz, por vocês dois.
— Agora posso continuar o assunto de antes? – Nam encara o mais novo que assente com um sorriso travesso. — Já que estamos planejando nossos álbuns solos e até mesmo as participações especiais, eu pensei o seguinte, nesses trabalhos solos nossos, colocar uma amostra de nossas vidas pessoais, como se estivéssemos preparando o terreno para nossos fãs.
— Como assim? – Tae questionou.
— Não sei vocês, mas estou cansado de viver nessa cortina onde temos que balancear o que podemos falar ou postar sobre nossas vidas porque geralmente está longe da realidade que os fãs acreditam que vivemos ou que querem que vivamos.
Jin balançou a cabeça concordando assim como todos ali.
— Então acho que seria legal, colocar uma amostra nos nossos trabalhos pra plantar aquela dúvida " será que ele está vivendo isso agora? "
— Acho que vai ficar bem dividido, entre aqueles que vão aceitar e ficar feliz pela gente, e o lado que não vai aceitar nunca.
— Mas aí, isso não é sobre a gente – Hobi comenta com um sorriso triste.
— Nossos fãs cresceram com a gente e a maioria amadureceu como a gente. – Taehyung deu de ombros — Talvez dê certo.
— E por falar em colaboração, preciso de ajuda de algum de vocês. – Jin diz com um sorriso ansioso.
O resto da tarde foi movimentada entre ideias e alguns trabalhos no estúdio, a única certeza que cada um tinha era que amavam o que faziam.
Antes de finalmente ir para a casa o moreno parou em posto de conveniência para pegar algo pronto para o jantar e foi parado por uma garota.
— Olá Jin... – ela disse um pouco nervosa o que fez o Idol achar que era uma fã.
— Olá.
— Eu preciso falar urgentemente com você – ela diz e o sorriso dele vacila um pouco — Sobre Kim Da-yun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos seus olhos [ Kim Seokjin ]
FanficKim Da-yun é uma diretora de cinema muito conhecida na cena artística, tendo em vista seus dramas coreanos de muito sucesso. E como em cada história contada através das telas, Da-yun precisa entregar um drama perfeito que ultrapasse as expectativ...