tudo começou quando uma bomba misteriosa caiu perto da cidade mais populosa dos eua, então assim ela começou a ficar vazia aos poucos por conta que as pessoas começaram a querer sair dela com medo de cair uma bomba cair em suas casas e levar todos a obto. então um tempo depois começou a aparecer assassinos que matavam as pessoas e colocava seus corpos amarrados em postes ou árvores totalmante expostos para as outras vítimas veriam, então o número de assassinos foi aumentando casa vez mais. as pessoas eram tão burras que queriam visitar a cidade a todo custo e viraram vítimas de um assassinato em serie. Então essa cidade apavorosa começou a ser chamada de "devil city" a cidade do demonio. desde então dai tudo começou a ficar pior,os assassinos começaram a ficar mais espertos,e as vitimas tentavam lutar por sua propria vida.
𝐓𝐇𝐄𝐎𝐃𝐎𝐑𝐄 𝐍𝐎𝐓𝐓
Theodore Nott morava na Flórida com seus pais até eles falecerem em um acidente de carro , isso mexeu tanto com o psicológico do Liam que ele mudou totalmente , começou a morar com os avós na tal cidade "devil city" lá era um lugar que liam sonhava desde quando mudou de personalidade. Ele virou um assassino e começou a matar muitas muitas pessoas , ele acha isso tão engraçado que pendurava os corpos dos cadáveres em árvores.𝐒𝐍 𝐇𝐀𝐙𝐄𝐋
(𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐎𝐔 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐅𝐈𝐑𝐀)
Sn Hazel é uma mulher com seus 20 anos de idade,a alguns anos atrás sn foi abusada por seu padrasto,hoje em dia ela vive apenas em traumas,mas ainda sim ela é segura consigo mesmo. Sn hazel com sua personalidade é retratada como uma introvertida observadora, capaz de se adaptar rapidamente a ambientes novos. sua centrada elegância e confiança são notáveis, juntamente com sua paciência e inteligência. Ela exibe um ego alto e uma beleza impecável, sendo estilosa e segura de si. no entanto, parece que mesmo essa personalidade forte pode ser abalada por algo ou alguém. por outro lado, sn é descrita como simpática e carismática, mostrando respeito apenas àqueles que o merecem ao seu redor. essas características indicam uma personalidade multifacetada, que combina força, elegância e carisma, mas também sugere uma vulnerabilidade subjacente. é interessante como essas duas personas podem coexistir na mesma pessoa, adicionando profundidade ao seu caráter.
—————————————————
Curte aí para ajudar divos e divas!💕
401 palavras! Curtam bastante para eu trazer mais.