🌹
O clima tenso se instaurou de repente, e o motivo era claro, Enid queria abordar o assunto de uma vez com Cheryl, mas não queria fazer aquilo na frente de Chloe e Williams. Ela queria poupá-los de ouvir algo tão desagradável, assim como queria poupar Lilith.
E a ruiva teve aquela percepção, não que aquela proximidade ainda não incomodasse, incomodava. Mas teria que aceitar sua presença, já que ela estava diretamente ligada a lei e ligada a família, como beta de Enid e esposa de Chloe.
— Chloe, porque não busca a bagagem com o Williams — Cheryl jogou a chave do carro para a esposa, teria que se acostumar a utilizar esse termo com a menina a partir de agora — O colchão inflável eu deixei atrás do meu banco.
— Certo — Ela chamou o menor — Vamos pequeno.
A sobrinha estava prestes a sair quando Enid a chamou levemente afobada, atraindo a atenção da dupla e da cabeça de fósforo.
— Chloe, não fale com ninguém na rua — Ela franziu a testa — Ninguém está me ouvindo?
— Ok? — Ela ficou confusa, bem confusa — Mais alguma coisa?
— Deixe Williams perto de você.
Ela concordou e saiu a passos lentos para fora, deixando nós três em completa solitude.
— O que aconteceu?
Enid fechou brevemente a porta e saiu arrastando a ruiva até a cozinha, fazendo a mesma ficar assustada quando paramos ao lado da mesa.
— Eu não sei por onde começar a falar, mas serei bem direta — Enid tomou folego — Meus vizinhos estão me perseguindo, eles sabem que eu sei das coisas, Cheryl.
— Como assim te perseguindo?
— Me perseguindo, a abordagem deles é direta — Enid se sentou na mesa, me fazendo ficar em pé a suas costas na cadeira — Primeiro o marido apareceu aqui em casa e Wed botou ele para correr.
Cheryl me encarou, me fazendo concordar com a raiva nítida em minha expressão. Raiva por recordar o que aquele desgraçado tinha feito.
— Depois encontrei a mãe no parque e a desgraçada me deu um banho de café, ela me deixou claro que me queria longe da filha dela.
— E você?
— Digamos que ela me pegou sem nenhum pingo de paciência e eu coloquei ela no lugar dela, mas...
— Mas o quê, Enid?
Enid ficou tensa, o que me fez colocar as mãos nos seus ombros, seus olhos me encararam e eu dei um aceno de incentivo. Seus ombros carregavam o peso do mundo.
— Violet dormiu aqui essa noite, íamos levar ela até Celline de manhã, a garçonete — A ruiva concordou — Mas eu senti que ia ser seguida, então deixei o alvo em mim ao invés de Wednesday.
— Nada surpreendente — Ela fez Enid fazer uma careta emburrada — Mas continua.
— Eu deixei a Wed ir na frente e peguei meu próprio carro e fui até o shopping — A ruiva apenas concordava sutilmente, sua postura estava tensa — E quando eu estava lá, eu fui em direção ao banheiro feminino. E foi quando o padrasto me seguiu até lá e...
Silencio, Enid apenas gesticulou com as mãos, e viu a fixa da ruiva caindo no mesmo momento que o assombro aparecia no seu ser.
— Ele tocou em você? — Enid reprimiu os lábios e não respondeu — Enid?
— Sim, ele me imprensou contra a parede e me tocou — Os olhos da ruiva encontraram os meus, e pela primeira vez encontrou a semelhança que Williams tanto disse haver entre nós, pois ela estava com um ódio mortal — Eu soquei a cara dele e o tranquei no banheiro feminino, depois chamei os seguranças. E quando cheguei aqui fui ameaçada mais uma vez pela esposa dele, mas novamente a Wed deu um jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence
FanfictionATENÇÃO⚠️⚠️⚠️: Abordará assuntos como, depressão, automutilação, bullying, suicídio, psicose, psicopatia e até mesmo abuso sexual. A gatilhos em todos os capítulos, repito, em todos. Essa fanfic terá assuntos delicados sendo abordados do início ao...