Todos estavam na espera da ligação de Jennie, e logo um telefone tocou... Era ela.
—— alô? Jennie!! —hyunjin diz pegando o celular rapidamente
—— olá hyunjin, já podem vim. Eu estacionei o carro aonde ninguém pôde vê, e vi o carro da sua mãe passar aqui agora, então a barra está limpa, tem apenas alguns alfas, mas não são nada para a gente.
—— pode deixar jennie, já estamos a caminho!
Jennie desliga o celular, e logo hyunjin pega as armas e tudo que precisa
—— bom, mudanças de planos. Changbin vem comigo junto com Minho, Rosé vai na Van com Seungmin, Lisa fica aqui junto de Jeongin e Moobin. Não iremos demorar! —Hyunjin diz saindo da casa.
Todos já estavam em seus lugares , por mto para partirem. Hyunjin ia o mais rápido possível, não demorou muito para eles chegarem lá, e logo Hyunjin estacionou o carro e saiu, as câmeras apontavam para seu rosto, e o alarme foi disparado. Hyunjin já estavam em sua forma de Lobo, junto com Minho, a raiva dos dois eram grande, então ninguém os parava. Logo os alfas que estavam na porta começam atirar nos dois lobos que estavam se aproximando, e não demorou muito para um deles ser abocanhando por Hyunjin, que espirrou sangues para todos os lados. Minho partiu para cima de dois ao mesmo tempo, os olhos de Minho mostrava ódio, rancor daqueles homens.
Hyunjin parou ao ouvir a voz de Jennie
—— Hyunjin! Sua mãe está chegando!!! Se apresse— Jennie gritava do portão
Hyunjin não sabia abrir a porta do seleiro, já que estava de patas, então Seungmin saiu da Van e correu até Hyunjin, para ajudá-lo. Bangchan de assustou ao vê Seungmin ali, sua preocupação aumentou, então Bangchan foi até ele para ajudá-lo no que for preciso.
—— oque está fazendo aqui? Está louco? É perigoso seungmin —Bangchan diz pegando no pulso de Seungmin
—— agora não BangChan! Eu sou um Ômega independente, nenhum homem mandou em mim, e não é agora que você vai mandar! —Seungmin diz puxando seu pulso, tirando a mão de bangchan, que após essa atitude abriu um sorriso.
Seungmin entrou dentro do galpão após os dois lobos entrar. Seungmin estava devastado ao vê aquele monte de Ômegas, havia crianças, adolescentes, jovens e adultos, era triste demais.
Logo Changbin entra no local para ajudar Bangchan e Seungmin.
—— desamarrem logo caramba! Ela tá vindo!!! —Changbin diz correndo para ajudar as crianças
Logo Seungmin corre para ajudar, junto de BangChan
Hyunjin foi até Félix, e seu lobo choramingou ao vê seu Ômega cheios de hematomas, roxuras, olhos fundos, seu corpo parece que havia emagrecido em tão pouco tempo. O lobo de Hyunjin abaixou para o menor acariciar o pelo do mesmo
—— senti sua falta meu alfa— Félix diz acariciando o pelo do lobo de hyunjin
Minho estava devastado ao vê Jisung totalmente acabado, Minho não conseguia mais vê aquele sorriso alegre de Jisung, Minho sabia que Jisung estava traumatizado daquilo, o corpo de Jisung tinha machucados, roxuras feia. Minho queria matar em pedaços quem fez aquilo com seu ômega.
—— eu estou feio né.... —Jisung diz timidamente.
Minho apenas sacode a cabeça, e logo inclina a cabeça para receber carinho de seu ômega
—— eu senti sua falta...— Jisung diz deixando cair lágrimas em seu rosto
Logo Minho lambe as lágrimas de Jisung, que fez o mesmo rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa | Hyunlix
Adventure𝐅élix era um Ômega puro, uma espécie rara. Era conhecido como uma ameaça digamos assim, o mesmo foi abandonado após seus pais morrerem por alfas. Então o mesmo resolveu morar com seus amigos, Seungmin e Jeongin ambos meio ômegas Mas um dia, Félix m...