"Um pedaço de cada vez"
- autor desconhecido
Seis anos atrás....
Lendo meu livro na cadeira do hospital. Estávamos aqui a quase duas horas esperando notícias de elionor.
Depois que a mesma desmaiou no meio de gente mais cedo, levamos ela para o hospital é até agora eles estavam fazendo exames.
Um doutor aparece com uma ficha na mão é diz:
— quem é a família de elionor werffo.....
— somos nós — diz Senhor Joel antes do doutor termina. Ele estava nervoso, tremendo é agitado
Foco meus olhos no livro novamente enquanto faye fica ouvindo o médico fala:
— pois bem senhores... fizemos alguns exames para checar direito sobre o que a jovem tinha — ele olho para a ficha. Relutante parece que o médico não queria fala — mais a filha de vocês foi... vítima de estrupo
Meu cérebro automaticamente parou é então olho para o os adultos em minha frente
— o-o que? Como assim doutor — joel se desespera olhando para o doutor
— sinto muito, o hímen dela se rompeu abruptamente. Forte, o sangramento que ela teve foi por conta do abuso. Em seu corpo a marca de arranhões é roxos, no mamilo direito dela tem uma marca de mordida....
— então?.... tem como saber a quanto tempo foi? — minha mãe parece tensa. Temendo que aquele
— pelo os ferimentos, damos para concluir que foi recente — responde
Minha mão prende na cadeira apertando o mais forte que posso. A irá que eu estava sentindo nesse momento não tinha controle.
Eu sempre a vi de longe, com os seus cabelos quase no joelhos de tão longos que era. Brilhando no sol é iluminando a vida de todos ao seu redor, seus lindo olho que meu Deus.... eu amava aquele olho, cada um deles.
Vejo joel cair no chão em prantos negando freneticamente com a cabeça. No mesmo momento o tio de ellie liga para a polícia falando o que tinha acontecido. Não demora muito até ter alguns policiais no hospital.
Joel entra no quarto é pelo vidro atento na loira sentada na cama.
Não dava para escutá-los mais era nítido que tinha algo de errado. Até que vejo joel chegar perto mais elionor se afasta dele em um movimento involuntário, como se fosse automático.
Alguns policiais tentaram fala com ela mais a mesma não quis dizer, faye tentou ajuda mais não deu em nada.
As meias noite, eu ainda tava aqui. Junto de minha família, a mamãe perguntou se eu queria ir mais inventei uma desculpa para fica mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ela é uma bomba
FanfictionPresa por seis anos, isso mesmo SEIS malditos anos. Eu elionor werffort aprendi a sobreviver em uma prisão para mulheres. Eles acabaram com a minha vida, perdi seis longos anos da minha existência. É sabe qual é o pior de tudo? Eu mudei, mais não f...