14

20 2 0
                                    

"Você e um ponto seguro"

- autor desconhecido

- autor desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seis anos atrás

— brigada zonzon — o aperto em meus braços

Ele não se meche o que me deixa feliz, simon não iria me mágoa.

Me senti envergonhada quando quando ele me viu chorando, não sabia aonde enfiar a cara. Mais estava tão cansada que nem me importei depois.

Aperto o mais forte que posso sentindo o mesmo gruni.

Bufo uma risada fraca é o solto. Me afasto vendo o mesmo tira o lençol, espremo meus lábios um no outro.

— obrigada. Mesmo — olho pra ele que me olha com um sorriso

Saio do quarto indo em direção do banheiro, é como todos os dias vendo com uma faixa vermelha meus olhos para não enxerga meu corpo como sempre. Tinha começado a fazer isso depois do acontecido me sentia melhor assim.

Com os olhos coberto entro no box, pego o sabonete e começo a passa a mão pelo meu corpo, sentindo nojo. Sempre sentia.

Que merda aquele cara fez comigo?

Choro deixando minha máscara molhado com as lágrimas.

Depois de alguns minutos saio de lá em direção ao meu quarto temporário.

Coloco um short junto de uma blusa grande.

Deito na cama é com o tempo acabo cochilando, uma piscada lenta que durou dez minutos antes de acorda novamente vendo que era dez e trinta e quatro.

Pego meu celular vendo que Pietro logo na capa inicial. Era eu e ele, eu estava dormindo no sofá é ele com a cabeça em minhas pernas enquanto eu dormia por cima dele.

Sorrio é entro na galeria, comecei a rola por várias fotos vendo muitas diferente.

Tinha um video que eu estava de óculos escuros é deitada na espreguiçadeira, até que ele me pegou é pulou na piscina comigo.

Outra era eu pulando nele quando ganhou as competições de lacrosse, eu com minha roupa de líder de torcida.

Beijando sua bochecha. O abraçando em meus aniversário que ele sempre fazia questão de comemorar. Em festa onde ele me pegava no colo é girava meu corpo, sorrindo... nos dois estávamos sorrindo.

Videos dele me pegando no colo e levanto escada acima para meu quarto, por que segundo ele eu ficaria mais confortável.

Outra eu correndo dele enquanto ele estava com os remédios para mim tomar já que meu pai não conseguia me dar.

Fico lá até cair no sono.

Me levanto com um pouco de dificuldade, vejo que meus pés está com tênis branco. Desço da cama indo até o anda de baixo.

ela é uma bombaOnde histórias criam vida. Descubra agora