17

20 2 0
                                    

"Memorias de infância"

- autor desconhecido

- autor desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIAS ATUAIS...

Acordo com o sol que estava pela janela em meu rosto, eu estava no canto da cama com um mini bracinho por cima da minha cintura nua já que eu não tinha roupa e eu me recusava a usa as roupas de faye.

Tiro o minúsculo braço de mim e me levanto, sigo até as janelas toco em minhas roupas que estão úmidas ainda. Visto do mesmo jeito é saio, ainda era quatro da manhã, pego a chave da moto é vou em rumo a uma loja onde compro quarto escovas de dente, petisco pra filhote de cachorro, pasta, sandálias pequenas e por último um cigarro.

Olho para meu bolso e percebo não ter nada, gastei todo o meu dinheiro com porcaria nos últimos dias, estava sem nada.

Voltando para a casa dos chamberly, assim que paro desço da moto pego um cigarro é o acendo. Puxo o ar do cigarro vendo a brasa o queima o deixando mais pequeno.

Sem querer meus olho param na casa de Jackson, a casa ainda era a mesma, havia uma luz acessa provavelmente alguém morava lá.

Fico uns dez minutos imóvel, apenas encarando aquela pequena casa a frente, até retoma a minha consciência e entra na casa de camile e joel.

Subo as escadas vendo que todos ainda estava dormindo, já ia da seis da manhã e nada. Ninguém acordado.

Assim que abro a porta do quarto percebo a presença de simon na cama. Pequeno choramingos vindo de lá.

— o que tá acontecendo aqui? — pergunto deixando as coisa em cima da mesa. Sigo em rumo a cama

— ellie? — kimura me chama

Subo na cama ficando por cima das minhas pernas, é colocando a mão entre as perna para obter calor.

Estava morrendo de frio, minha roupa não ajudava já que estava úmida. Meu queixo tremia com o frio, o ar-condicionado não ajudava em nada.

— você não tava aqui quando acordei — diz se levantando e indo até mim. Me abraçando

Ainda tremendo a abraço, esfrego minhas mão uma na outra e solto uma baforada entre elas. Aquecendo as duas.

Eu não queria precupa a criança, até por que eu mal a conheço.

— pode deita comigo? — segura em meu braço. Em seus olhos vejo uma grande esperança

Eu não queria, não podia amolecer assim. Aprendi a não me importar com as pessoas a não ser fraca.

Não posso ser assim, não.

Elionor não faça isso

Ela parecia tão vulnerável, tão frágil.

Só diga não ellie

ela é uma bombaOnde histórias criam vida. Descubra agora