Havia amanhecido, as janelas de vidro temperado de Mingyu estavam cobertas por uma cortina cinza meio transparente, trazendo um pouco de luz para o quarto escuro. O ar-condicionado estava ligado em uma temperatura mais quente, visto que o Outono já era frio o suficiente. Espreguiçando o corpo na cama, Mingyu ouve o alarme tocar, o barulho irritante de uma música que um dia já foi sua favorita, mas de tanto ouvir pela manhã, não conseguia mais escutar a voz de Rihanna às 7 da manhã.
As paredes azuis escuro estavam decoradas com posters de filmes de terror, e para descontrair, alguns de desenhos animados que ele havia comprado online. Odiava o clima estadunidense, nunca havia um meio termo, era sempre muito frio ou muito quente. E naquela manhã em específico, o vento frio que entrava pela fresta da porta anunciava o desenrolar de seu dia. Após desligar o barulhento celular, Mingyu sorri involuntáriamemte ao olhar para o pequen calendário pendurado ao lado da janela com uma tarraxa, era finalmente Halloween.
O dia 31 de Outubro era o mais esperado pelos estadunidenses, e Mingyu como um bom amante de filmes de terror e fantasia, aproveitava o máximo do dia mais divertido do ano, em sua opinião. Quando criança costumava sair para pegar doces na rua em que morava com os pais, ele sempre inovava nas fantasias e era tão competitivo ao ponto de nunca sair de casa antes que o último detalhe de sua roupa estivesse no lugar. E agora, com quase 22 anos completos, ele olhava para a sua fantasia pendurada em um cabide perto da porta do banheiro, o lenço laranja e a camisa branca entregando quem era o escolhido da vez.
Qualquer um que conhecesse Kim Mingyu mais afundo saberia de sua paixão ou obsessão pelo universo de Scooby doo, e sim, ele falava universo, já que mesmo sendo um fã de primeira, era totalmente irreal que um grupo de adolescentes se metessem em tantas confusões e não tomarem uma única advertência por faltarem as aulas. E olhar para o cabide o fez com que um balde de água fria fosse jogado em sua cabeça, sua mochila pendurada ao lado lhe gritando que tinha aula. Bom, o Halloween era um feriado, mas sua universidade não parecia se importar com isso. Mingyu se livrou dos lençóis fofinhos à contragosto, resmungando enquanto ligava a luz do quarto, indo pegar toalha e uma cueca seca do armário.
O banho foi demorado, ele precisava lavar o cabelo e fazer a barba novamente, não teria muito tempo para se arrumar após as aulas do dia, por isso sua fantasia era uma das mais simples. Enquanto enxugava os cabelos lisos em uma toalha pequena o rapaz abre a porta do armário, tentando escolher uma camisa mais quente pelo frio intenso. Acabou por fim pegando uma camisa grossa de compressão preta, uma camiseta larga da mesma cor e um casaco de couro que ele sempre usava nos dias mais frios. Pelo menos a única coisa boa do frio eram as desculpas para usar sua jaqueta favorita em todos os lugares possíveis. Quando entrou no elevador do prédio em que morava, ouviu alguns áudios da madrugada do grupo que tinha com os amigos em um aplicativo de mensagens, estavam todos tão eufóricos para a festa da noite que provavelmente não tenham dormido nada. Mingyu também estava, é claro, era seu feriado favorito, mas uma noite de sono perdida era algo que ele desconhecia, seu sono era muito pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de Rubi - Meanie
Fanfictionnoite de Halloween, mingyu vai à uma festa em um casarão antigo com os amigos, e acaba esbarrando em um rapaz extremamente bonito, de pele pálida e olhos negros tão brilhantes quanto o rubi que ele carregava no pescoço.