•𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗥𝗘𝗕𝗘𝗟𝗟𝗜𝗢𝗡 𝗘𝗫𝗖𝗜𝗧𝗘𝗦 𝗠𝗘 Este livro é um romance erótico destinado a leitores maduros! A história envolve situações como cenas de violência, consumo de bebidas alcoólicas, palavras de baixo calão e assédio.
• Oi leitores, como vão? Só quero dizer que aceito críticas CONSTRUTIVAS! Não adianta tentar escrever críticas maldosas disfarçadas de críticas construtivas. Se escreverem, eu apagarei.
• Tenham em mente que todos nós erramos, principalmente eu. É possível que muitos de vocês encontrem erros ortográficos ao lerem alguns capítulos. Sempre que posso, eu reviso, mas no calor do momento muitos escritores novos deixam algo passar despercebido.
• Dêem-me uma força, votando, recomendando e até mesmo comentando sobre algo legal que acharam do livro. Isso vai me motivar cada vez mais para continuar escrevendo a história.
• Bom, peguem leve comigo, sou nova e quero seguir meu sonho de ser uma grande escritora. Estou dando tudo de mim para que vocês, leitores, tenham uma boa experiência ao ler.
Sigam-me no Instagram:
Oficial: @imnanaj__
Relacionadas aos meu livros: (Tentarei criar o mais rápido possível uma conta relacionadas aos meus livros).© Não aprovo qualquer adaptação desta obra. Qualquer reprodução sem a anuência da autora será classificada como plágio.
A Lei N° 9.610, de 1998, é a Lei de Direitos Autorais do Brasil. Ela protege os direitos dos autores sobre suas criações intelectuais, como textos, músicas e obras de arte.
Os autores têm direitos morais (como reivindicar a autoria) e patrimoniais (como lucrar com a obra). A proteção dura a vida do autor e mais de 70 anos após sua morte. A lei também inclui direitos de artistas, produtores e rádio difusores e permite algumas exceções para usos educativos e outros fins específicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR REBELLION EXCITES ME
RomanceSINOPSE: ᅠNas páginas sensuais da vida, entregue-se à envolvente saga de Violette, uma sedutora alma livre com uma propensão irresistível para a rebeldia. Desde a infância, Violette desafiava as normas, mantendo todos ao seu redor na ponta dos pés...