Como posso começa a contar tudo isso?
Bom tudo começou quando eu era apenas uma garota, eu sempre fui fã de músicas! As batidas que soavam como uma terapia em meus ouvidos.
Eu morava em Detroit, estava fazendo cursos sobre canto e gestão de empresas, porém também fazia faculdade de marketing e publicidade , enquanto com o pouco tempo que me sobrava me dedicava a aprender a cada dia mais sobre rap.Até que conheci alguém que mudaria minha vida para sempre! O seu nome soava como a melodia de belas músicas, Marshall Bruce Mathers.
Esse era seu lindo nome, eu era alguém de classe social não tão baixa, porém não chegava nem perto de ser alta. Conheci Marshall em uma batalha de rap nas redondezas de Detroit, me apaixonei por suas rimas que eram cuspidas de sua voz grossa e cheia de vontade de se expressar cada vez mais.Então após o final daquilo tudo, eu estava encantada, me questionando como ele podia ser tão bom? E foi aí que abordei ele pela primeira vez!
-Oi tudo bem? Me chamo River! Você arrebentou aquele idiota!
Ele mesmo sendo um pouco vaiado por sua pele ser clara em um ambiente onde os negros reinavam, ele era tão autoritário! Ofegante ainda processando oque avia acabado de falar ele murmurou:
- Ah... obrigado
Um sorriso de canto um pouco cansado porém realizado por sua vitória se abriu, logo em seguida eu não hesitei em perguntar:
- Há quanto tempo vem participando de batalhas por aqui?
Ele então me respondeu menos ofegante que da última vez :
- desde alguns anos... me dedico a isso desde que ouvi um álbum e me encantei por suas batidas.
Em seu rosto transparecia a sensação de lembranças nostálgicas. Então puxei mais assunto cada vez mais curiosa pela sua história até então, porém ele parecia um pouco reservado. Não forcei perguntas muito pessoais, apenas o questionei sobre música.
Depois de uns vinte minutos conversando, ele me perguntou se eu morava por ali, o mesmo me disse que nunca tinha me visto por aquelas regiões. Então respondi a ele falando que morava há algumas ruas dali, consequentemente um lugar menos perigoso. Mas não era seguro, apenas menos perigoso.
Logo em seguida vi um relógio barato em minhas mãos me questionando que horas eram. DROGA O TRABALHO DA FACULDADE, logo pensei, eu teria que fazê-lo para entregar no dia seguinte valendo minha nota daquele mês!
Me despedi de Marshall e pedi seu número para manter contato com suas ideias. Ele estava meio relutante em me passar seu telefone, mas concordou mesmo assim.Cheguei em casa e fiz aquele maldito trabalho que estava acumulado há semanas. Mesmo mantendo o foco nos estudos não conseguia parar de cantarolar por aí e analisar sons e batidas.
Demorei aproximadamente 5 horas para acabar aquele fardo que pesava cada vez mais. Fui dormir com felicidade pois conheci alguém que de alguma forma tinha pensamentos parecidos com os meus.
aqui é a autora!!! Espero que tenham gostado do primeiro capítulo!!! É minha primeira fic então me perdoem se houver algum erro, comentem e deixem sugestões. Postarei a continuação em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The love of my Life: Marshall Mathers
Fanfiction𝚁𝚒𝚟𝚎𝚛 𝙲𝚊𝚛𝚝𝚎𝚛 𝚎𝚛𝚊 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚖ú𝚜𝚒𝚌𝚊 𝚎 𝚑𝚒𝚙𝚑𝚘𝚙, 𝚎 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚊𝚗𝚝𝚘𝚞 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚛𝚜𝚑𝚊𝚕𝚕