19º

17 1 0
                                    

                           •AMELIM•
Quando vejo o Chay gritando com o Ariel, eu pude sentir em mim. Mais, o que ele tava fazendo era para se proteger, eu fico ali olhando a fran tentando animar a festa dela novamente e o Ariel sentando na Copa da cozinha....

_ Oie, tá com fome ?

Ariel*_ To sem fome😪

_ Tudo bem, vou pegar uns salgadinho e uns sanduíches....

Assim que me viro pra pegar os salgados, o Ariel tentou conversar comigo.

Ariel*_ Amelim, por que o Chay sempre bota a culpa em mim por algo que eu não tive sequer culpa nisso ?

Amelim*_ As vezes Ari, o Chay só faz isso pra não se sentir rebaixado. Por toda a adolescência dele, ele sempre queria ser superior a todos e nunca deixar ninguém diminuir ele.

Ariel*_ Mais não podia descontar em mim...😪 ótimo aniversário, por isso que eu disse que não queria vir.

Amelim*_ Se você não viesse, talvez não tivesse dado o primeiro passo...
_ Pelo o que vi um pouco no quarto, ele deve tá afim de você demais pra deixar a porta aberta.

Ariel*_ Ele é muito marrento, não sei o que fazer...

_So deixa ele da um tempo... ele ainda precisa aceitar que gosta de homens.
_pelo o que conheço o meu irmão, deve ser isso que deve tá deixando ele preocupado.

Ariel*_ Ah 😪 pronto, pra melhorar, o menino que eu gosto não sabe o que quer..

JOAO*_ Tudo bem por aqui ?

Ariel*_ Se bem, quer dizer Triste e confuso....SIM.

_ Ele tá cheio de drama....

Joao*_ agora você pode me dizer o que tanto esconde entre você e o Chay ?

_ João ? Agora não....

Ariel*_ Deixa Amy....Joao, lembra que eu falei pra você que tava me apaixonando por alguém e eu não sabia oq fazer ?

Joao*_ essa paixão seria ?

_ Aiii João, você é muito lindo, mais é muito lerdo as vezes.... É pelo meu Irmão .

O João apenas fica parado absorvendo.

Joao*_ Essa briga toda foi pelo o que então....

_ Bem, pelo o que conheço o meu irmão e vi o Ariel e ele se beijando mais cedo....

Joao_ peraí, peraí.... OI ? Se beijando ?

Ariel*_ ai Jão...

_ Isso mesmo João, beijando... deixa eu terminar... pelo que conheço ambos.. provável que o Chay deva tá confuso com os sentimentos dele.

Ariel*_ Eu vou atrás dele...

_ Acho melhor você deixar ele um pouco só Ari.

Ariel*_ Ué, Mas por que  ?

_ Ele tende a ser muito agressivo quando tá assim. Se Qualquer pessoa aparecer na frente dele nessas horas, vira saco de pancada.

Joao*_ E ele não brinca não eim, já vi os treinos dele e algumas lutas, ele não tem pena e nem pudor de quando tá batendo em alguém.

Ariel*_ Eu vou assim mesmo, ele não teria coragem de me machucar...

Joao*_ Não foi o que eu vi mais cedo...- diz se referindo a ele ter apertado a garganta do Ariel.

_ JOOOAO... vem vamos!!!

Joao*_ Ué, o que eu disse ?

_ Você tá demais hoje.

Joao*_ E você tá muito linda de mulher puritana....nao quer subir pro quarto e acabar a festa la em cima ?

_ Humm deixa eu pensar...- antes deu responder o mesmo me pega pelo colo e me arrasta lá pra cima.
⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️
                             •ARIEL•
Vou andando pela trilha da casa de praia procurando pelo Chay, até que encontro uma silhueta de longe sentado numa rocha com os pés na água.
Chegou mais próximo do mesmo e o vejo de cabeça baixa, tava frio e eu tava congelando pela ventania e maresia da água.

Quando ele ouve o som dos meus passos ele se inclina pra ver quem era e quando vê vira de volta...

Chay*_ EU NÃO QUERO CONVERSAR.

_ tudo bem , eu respeito seu espaço... vou apenas ficar aqui do seu lado.

Digo me sentando na rocha ao lado do mesmo.
Ficamos olhando as estrelas e as ondas com o som da água..
Eu já tava me tremendo todo e tentando disfarçar, mais era inevitável.

Continuo olhando para o céu e sinto uma mão em meu ombro pondo uma jaqueta...

_ obrigado!! - viro o olhando e desviando o olhar.

Chay_ Sabe...eu nunca me sentir tão vulnerável quanto me sentir naquela hora com todos me olhando.

Chay*_ Parecia que em alguma hora iam me jogar pedras ou rirem de mim.

_ Ninguém ia rir de você....

Chay*_ Como sabe ?

_Nao sei, apenas sinto....

Chay*_ rum...Você é mesmo um pequeno sonhador não é....

_ Ah usando palavras minhas da infância, isso não vale...

Chay*_ desculpa por tentar te agredir...
Eu só....

_ Você só tava tentando se defender, é eu sei....

O mesmo abaixa a cabeça...

Chay*_ Por que eu não posso gostar simplesmente de alguém sem me preocupar com os outros?

_ Isso só você mesmo tem que responder.

Chay*_ Por que pra você parece fácil ?

_ Não é. Eu apenas deixo as pessoas saberem do que eu quero que elas saibam, depois as consequências vem de pessoas que não são amigas...

Chay*_ Não sei se tenho amigos....

_ Você tem sim, tem o Gabriel, tem a fran, tem o João, tem até o Nicolas que de vez em quando vocês se bicam mais é assim mesmo.... E também tem a mim....

O mesmo me olha com um sorriso de canto, pegando minha mão....

Chay*_ Mais eu não quero ser só seu amigo Ariel....

_ E por que você não falou isso desde cedo ?

Chay*_ Não tenho jeito pra isso...

_ não é preciso falar, gestos falam mais que palavras sabia ?

Logo ele me puxa pro meio de suas pernas e começamos a nos beijar....

_ Vem, Agora vamos voltar pra festa pois a fran vai ficar brava com a gente..

Chay*_ Mais ela já tem muita gente....

_ Mais ainda sim precisa da gente, vem vamos, não é preciso você ficar perto dos meninos.. agente pode subir pro quarto.

Assim que falo quarto ele mudou logo o jeito dele e ficou assanhado....😈😏😎

Chay*_ A parte do quarto eu gostei muito...😎😏😈😈

_ Saliente... vem vamos...

Partimos de volta pra casa de praia e subimos as escadas indo direto para o quarto.
A noite demorou a passar, mais a vontade do Chay de querer algo foi maior.....
⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️

TÃO DIFÍCIL CORAÇÃO - PARTE 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora