Olá Portinhaz!
Vocês estão gostando né, todo dia um novo capítulo para vocês mas é que não gosto de deixar ninguém esperando e muito menos de pagar terapia hehe.
Desde já peço desculpas pelos erros.
Obrigado por ler My Dear Darling!
Espero que gostem.
Deixem comentários e seus votos também.
Obrigado e boa leitura![KIM LEEHAN]
Eu entrava na sala do médico com o coração na mão, eu não estava preparado para aquela conversa, normalmente ele falaria o resultado na frente de todos mas pelo simples fato que ele me chamou a sós, e isso estava me torturando.
- Kim Leehan, certo? - ele disse assim que se sentou em sua cadeira e pediu para que eu fizesse o mesmo - Não precisa ficar tão assustado assim - ele riu e eu não tava afim de ouvir brincadeiras.
- Doutor, o que ele tem? - não conseguia ficar sentado.
- Bom, é o seguinte - ele pegou o raio-x e me mostrou, eu entendia pouca coisa mas dessa vez eu entendi e eu não queria tentar entendido - Ele teve uma costela fraturada, graças a Deus não houve hemorragia. Não vou perguntar o que aconteceu exatamente mas tomem cuidado ao andarem tarde da noite sozinhos.
- Doutor, mas isso não vai impossibilitar ele de nada, né?
- Na verdade não, fica tranquilo - ele escrevia algo em um papel - Ele perdeu muito sangue, mas ele está bem, mas precisará de um longo repouso e o ferimento em seu pescoço precisa ter todo cuidado pois pode inflamar, aparentemente foi usado alguma objeto enferrujado.
- Posso vê-lo agora? - eu juro que se encontrar aqueles imundos de novo, eu acabo com eles.
- Claro, claro! - o médico me entregou a receita médica mas eu estava preocupado demais para olhá-la agora.
Passamos perto dos meninos já que o quarto onde Taesan estava ficava perto da sala de espera. Eles me olharam preocupados e eu não sei quem estava mais preocupado ali.
- O que foi? Não foi nada muito grave, né? - Jaehyun veio até mim - Ele tá bem?
- Jae, prometo falar tudinho para vocês depois, estou indo vê-lo agora.
- Ah, cuide dele, por favor - sua voz saiu embargada e eu quase chorei ali mesmo.
- Nosso garoto vai ficar bem, tente não se preocupar muito - dei três tapinhas em seu ombro e segui o médico.
- Informe as enfermeiras se notar algo errado, okay? - assenti e meu coração disparou quando entrei no quarto.
Ele ainda estava inconsciente, me aproximei e sentei na beiradinha da cama, segurei em sua mão que para minha surpresa, estava quente ao contrário da minha, mas era um alívio.
- Meu amor, você vai ficar bem, eu vou cuidar de você - meus olhos se encheram de lágrimas novamente - É tudo culpa minha, se não fosse por mim nada disso teria acontecido. Eu sabia que tinha algo errado mas você não quis me ouvir, não seja tão teimoso da próxima vez.
A porta foi aberta e era Riwoo, que correu até Taesan.
- A enfermeira me deixou entrar, como ele está? - ele disse assim que verificou o estado do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Darling ! Gongfourz
Hayran KurguLeehan aparentava ser um garoto feliz, ele era de fato, graças à seus amigos, mas na verdade seu interior estava vazio e triste desde a sua infância. Ele ansiava encontrar um verdadeiro amor para preencher seu interior. Será que o garoto vai encontr...