Esta é minha primeira história em fanfiction, então gostaria de receber comentários sobre como minha história está do seu agrado.
A segunda aventura de Luffy e Robin
Primeiramente gostaria de dizer que não possuo One Piece que pertence a Eiichiro Oda.
Capítulo um: Prólogo
Já se passaram três anos desde que a tripulação do Chapéu de Palha navegou por toda a Grandline e encontrou One Piece.
Roronoa Zoro (Pirate Hunter Zoro) logo antes de atingir a ilha final Raftel; conseguiu desafiar o espadachim mais forte do mundo, Dracule Mihawk, e venceu-o em uma batalha épica.
Nami (Burglar Cat Nami) realizou seu sonho de mapear o mundo inteiro. Do East Blue ao Paraíso e depois a todo o Novo Mundo.
Usopp (Sogeking/Deus Usopp) conseguiu provar a si mesmo e a todos os outros que era o bravo guerreiro do mar ao se tornar o melhor atirador de elite do mar. Quando os Chapéus de Palha estavam navegando no Novo Mundo eles se depararam com Shanks e sua tripulação, onde Usopp fez uma disputa de tiro certeiro contra seu pai Yassop e venceu.
Sanji (Black Leg Sanji) conseguiu ver o All Blue que é um mar onde os peixes do East Blue, West Blue, North Blue e South Blue e do Grandline estão juntos.
Tony Tony Chopper (Cotton Candy Lover Chopper) tornou-se um dos médicos mais excepcionais de todos os tempos.
Nico Robin (Criança do Diabo Nico Robin) encontrou a verdadeira história do Século Vazio através do Rio Poneglyph que ficava na ilha de Raftel.
Franky (Cyborg Franky) navegou no navio Thousand Sunny que ele construiu inicialmente para a tripulação do Chapéu de Palha; por toda a Grandline para testemunhar como seu navio se saiu.
Brook (Humming Swordsman/Soul King) finalmente conheceu Laboon depois de mais de 50 anos e teve uma reunião maravilhosa onde Brook tocou músicas para Laboon.
Por último, mas não menos importante, está o capitão da tripulação do Chapéu de Palha, Monkey D. Luffy (Strawhat Luffy) com a ajuda de seus amigos se tornou o Rei dos Piratas, e também quando se encontrou com Shanks ele entregou o chapéu de palha de volta para Shanks que o devolveu para Luffy para manter.
A partir de agora, os Chapéus de Palha estão todos aproveitando suas vidas, já que o Governo Mundial foi destruído pelos Chapéus de Palha quando eles tentaram matar os Chapéus de Palha antes de chegarem a Raftel.
Zoro estava treinando estudantes que queriam aprender o caminho da espada e também aceitar qualquer desafiante que quisesse o título de Espadachim Mais Forte do Mundo.
Usopp estava morando em sua cidade natal, Syrup Village, em East Blue, e estava namorando Kaya, que estava estudando medicina para ajudar Usopp.
Chopper estava de volta ao seu país natal, Sakura Kingdom, na Grandline, onde estava ajudando o Dr. Também estava ensinando muitos médicos e futuros médicos que queriam ser ensinados por Chopper.
Franky estava de volta a Water Seven, após o choroso reencontro com a Família Franky; Franky ajudou Iceburg a construir uma maneira de a cidade evitar Água Laguna. Ele também faz parte da Galley-La Company, ajudando na reconstrução de navios.
Brook está de volta em sua turnê mundial como Soul King tocando para seus fãs, como fez durante a viagem de treinamento de dois anos antes de entrar no Novo Mundo.
Nami e Sanji se casam após 1 ano e meio encontrando One Piece. Eles moram juntos com sua filha Bellemere, de cinco meses. Eles estão morando no Grandline, perto do All Blue, administrando um restaurante, onde Sanji pode comer todos os peixes daquela parte do mar para seu restaurante.