Capítulo 7

25 2 9
                                    

APF: Jisung (ele/-o)
Hyunjin (ele/-o)

TW//CW: -

_______________________________________________

Ser impulsivo muitas vezes era um defeito, que normalmente Jisung se arrependia logo em seguida, mas nessa situação ele não conseguia sentir um pingo sequer de remorso.

Ele não era um grande fã de contato visual, mas no exato momento que os olhos dos dois se encontraram foi como se um choque de eletricidade passasse por todo o corpo do Han, fazendo-o sentir coisas que ele nem pensou ser capaz, porém infelizmente ele não tinha tempo para isso, algo estava muito errado com o estranho e Jisung era a única pessoa que poderia ajudar.

Sem pensar duas vezes, subiu em cima dos galhos mais fortes da árvore tentando não pensar muito na castatrofe que tinha sido a primeira. Felizmente a distância era mínima e o Han em poucos segundos conseguiu chegar, pulando pela janela.

— Eu... — Ele tinha algo heróico para planejar, uma frase de efeito que pudesse impressionar aquele desconhecido que conquistou sua mente por tanto tempo, mas ao chegar ao quarto foi como se qualquer habilidade de fala sumisse.

— Olha, a gente não tem tempo para isso! — A pessoa falava desesperada entre tosses, puxando Jisung pelo braço para o corredor em direção ao andar de baixo da casa, onde muito fumaça se espalha. Sendo honesto ele noa tinha ideia de como tudo aquilo ainda não tinha chamado atenção dos vizinhos. — Eu, eu fui cozinhar e eu não sei o que aconteceu, eu acho que me distrai e tudo começou a sair fumaça eu nao-

— Calma, só me fala onde é que eu vou resolver, não precisa se preocupar! Nós podemos chamar os bombeiros. — Falou indo pegar o celular no bolso.

— Não! Os bombeiros não! Você resolve, por favor. — A súplica era tão evidente e genuína que mesmo com a chance de tudo aquilo dar errado e morrerem os dois sufocados pela fumaça, Jisung ainda assim concordou com aquela ideia maluca.

— Tá bom, então me mostra, a gente só precisa molhar uns panos para por no rosto primeiro.

E foi isso que fizeram, o mais alto correu para o banheiro em busca de duas toalhas molhadas, Jisung estava seriamente preocupado com a situação, ele era só um adolescente com conhecimentos básicos de como lidar com um incêndio.

— É ali no forno! Você consegue resolver?

— Vamos descobrir agora... — e correu em direção a cozinha cheia de fumaça.

De alguma forma ou coincidência estranha, aquela pessoa tinha não só uma, mas duas vezes colocado sem querer Jisung numa situação de perigo. Na real, foram mais acontecimentos assustadores não tão perigosos quanto pareciam.

Por algum tipo de sorte, nada estava pegando fogo, o forno estava apenas emprestando a casa com fumaça pela comida queimada, então não foi difícil controlar a situação delisgando tanto o forno quando o gás e ligando a coifa para tirar toda aquela fumaceira.

Demorou menos do que qualquer um dos dois imaginava para a situação se acalmar e que de forma surpreendente não tinha chamado a atenção de mais ninguém no bairro, mesmo que lá só vivessem fofoqueiros.

— Você está bem? — Jisung perguntou ao voltar ao lugar que tinha deixado o tal do desconhecido, que por sua vez estava encolhido em um dos cantos de olhos fechados repetindo algo baixinho que ele não conseguiu ouvir.

Hello Stranger | Hyunsung Onde histórias criam vida. Descubra agora