Quinta feira

1 0 0
                                    

Pai amado!

Soberano SENHOR e conhecedor de todos os tempos e circunstâncias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soberano SENHOR e conhecedor de todos os tempos e circunstâncias.
A ti pertence a minha vida, e a Ti confio este dia que se inicia, a família que me deste, os meus sonhos e projetos e tudo que ainda anseio conquistar.
🙏🏻
Pai! Que todas essas coisas se amoldem aos Teus planos SENHOR.
Eu não quero viver á margem deles, pois seria como estar morto!
Cuida do que é meu SENHOR, e me faça caminhar em sua presença.
Que o Teu Santo Espírito venha moldar meu ser, meu coração, tudo que tenho, tudo que sou e tudo que busco, para que eu viva um vida de propósito.
🙏🏻
Pai! Perdoe as minhas muitas falhas!
Perdoe os pecados que eu teimo em praticar!
Perdoe por colocar tantas coisas em teu lugar!
Perdoe por dedicar tão pouco tempo a Ti e ao Teu evangelho.
Purifica-me, para que todos os meus pensamentos e vontades, sejam agradáveis diante de Ti.
Guarda-me de tudo que me afasta de ti, principalmente das coisas que teimam em nascer dentro de mim.
Proteja-me de todo mal externo.
🙏🏻
Pai!
Não me castigues na tua ira justa e nem me corrijas no teu furor Santo!
Tende piedade de mim, ó SENHOR, pois quando olho para dentro de mim, assombrado fico diante de tanta porcaria que há dentro de mim!
Cura SENHOR este coração tão podre e sujo.
A minha alma está extremamente apavorada.
Piedade SENHOR!
Lberta minha alma! Salva-me por teu amor misericordioso!
🙏🏻
Ó Deus!
Ó Deus!
Deus! Deus! Deus!
Tenha misericórdia de mim SENHOR!
🙏🏻
Eu peço o mesmo, para a minha casa, para aqueles que oram comigo agora, e também, pela tua igreja e por aqueles que buscam seguir os Teus mandamentos, algo que o Senhor ensina em João 14.15
Aumente minha fé e renova cada dia a minha confiança em Ti!
É o que peço em nome de Jesus!
Amém!!

365 dias de oraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora