Sexta feira

1 0 0
                                    

Pai amado!

🙏🏻Soberano e amado SENHOR!Hoje eu acordei com o coração grato a Ti, pela vida, pela oportunidade de um novo começo de dia, pela força que vem dos céus, pela família que tenho, pelo pão que não têm faltado em minha mesa, pelo teto que me abriga e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🙏🏻
Soberano e amado SENHOR!
Hoje eu acordei com o coração grato a Ti, pela vida, pela oportunidade de um novo começo de dia, pela força que vem dos céus, pela família que tenho, pelo pão que não têm faltado em minha mesa, pelo teto que me abriga e pelas pessoas que me cobrem de afeto todos os dias.
Sou grato pois sei que tens estado comigo nestes dias difíceis!
🙏🏻
Pai! Obrigado por Tua misericórdia e graça!
🙏🏻
Pai! Que a Tua palavra traga a cura interior que eu preciso, e o SENHOR sabe melhor que eu, onde eu preciso dessa cura e cuidado!
Que o SENHOR me faça forte nas batalhas do meu dia a dia, e também me conceda força pra seguir adiante.
🙏🏻
Sem o SENHOR eu nada posso!
🙏🏻
Eu preciso de Ti, meu SENHOR!
🙏🏻
Que eu caminhe sempre na Tua presença.
Quero ser cheio da Tua palavra e que não me falte oportunidade para anuncia-lá, mas mais que isso, me ajude a vivê-la!
🙏🏻
Perdoe as minhas falhas e pecados!
🙏🏻
Sou um terrível pecador diante de Ti SENHOR, e clamo pela Tua misericórdia!
Que todos os dias eu saiba perdoar aqueles que me ofendem, e que eu agradeça a eles e ao SENHOR a oportunidade de exercitar o perdão!
Que eu tenha um coração grato por todos os milagres recebidos.
🙏🏻
Ó Deus!
Eu clamo para que o SENHOR incline os Teus ouvidos e ouça-me!
🙏🏻
Eu sei que até o som da minha voz é detestável, mas eu clamo para que o SENHOR olhe com piedade para mim, mesmo sabendo que eu não sou digno de piedade!
Pela manhã, ó SENHOR, ouves a minha voz!
Ouça-me Pai, pois logo cedo me apresento diante de Ti, e creio que apesar de tudo, o SENHOR me guardará!
Sê comigo!
É o que peço em nome de Jesus!
Amém!!!

365 dias de oraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora