🌷Five🌷

37 3 5
                                    

Muichiro}

- Esses dias estavam cada vez mais terríveis, minha vida estava terrível! Eu não tinha mais forças, Vitor e Hecto eram a minha desgraça. Eu não aguentava ver aquele homem beijar a minha mãe, só que nem tudo é flores não é? Ele estava começando a ser agressivo com ela, ele chegou a bater nela quando chegou bêbado em casa. Foi horrível pra mim e pra ela, ele bateu nela e em mim e como se não fosse o suficiente esse desgraçado abusou de mim. Minha mãe havia saído quando isso aconteceu, ela não imaginava isso. Mesmo depois de ter batido nela, ela ainda diz que ama ele?! Que tipo de bruxaria ele fez pra ela?! Essa é a minha vida, baseada em uma só palavra: Uma desgraça total... Os únicos que ainda me faziam sorrir um pouco, eram o Kamaboko Squad. Vocês lembram deles? Se não, vou resumir um pouco deles. Eles foram os únicos que me aceitaram e não me julgaram. Eu me dava bem com todos, eu era um pouco mais próximo de Genya. Ele era uma pessoa muito compreensiva e educado... Enquanto a Obanai, ele sempre dava um jeito de tentar falar comigo, ele me seguia, me observava, me vigiava todo tempo! Isso era frustante e me imcomodava muito, eu não aguentava mais! Eu o amava, e ele sabia muito bem dos meus sentimentos por ele, depois daquela festa eu não conseguia olhar pra ele sem lembrar daquela cena horrível...

- Eu estava a caminho da escola e antes de sair de casa, eu havia passado um pouco de maquiagem no meu pescoço pra esconder aquelas marcas nojentas! Quando chego avisto Obanai na entrada, céus, ele era simplesmente lindo! Ele usava uma calça jeans rasgada, um all star branco, uma blusa branca de manga curta com seus músculos expostos e uma jaqueta na cintura. Aquele cara ia me deixar louco a qualquer instante! E como eu odeio o destino, por que eu tinha que encontrar logo ele na entrada?! Realmente a vida me odeia!

- Eu vou rápido pra dentro na esperança de que ele não tenha me visto, o que óbvio, não deu certo.

Obanai - Mui! Espera!

Muichiro - Você realmente não vai me deixar em paz?!

Obanai - Não vou até você me escutar!

Muichiro - Então espera sentado, já disse que não tenho mais nada pra falar com você!

- Antes de sair, Obanai segura seu pulso gentilmente para não machuca-lo, o que não deu muito certo. Muichiro dá um pulinho assustado por seu pulso está dolorido.

Muichiro - Ai! Me solta!

Obanai - Desculpa, e-eu não queria-

Genya - Ei Mui, vamos logo.

Obanai - Quando você vai parar de se intrometer ein?

Genya - Quando você parar de incomodar o Muichiro.

Obanai - Ele é sua propriedade agora?!

Muichiro - Parem! Chega Obanai, não somos mais amigos então para de se intrometer na minha vida!

- Muichiro pega na mão Genya e o leva pra dentro da escola enquanto Obanai fica pra trás com aquela sensação de desconforto, mais uma vez.

●●●

Muichiro - Sinto muito, eu não queria gerar mais confusão nessa escola.

Genya - Não sinta, não é culpa sua Mui. Saiba que nada do que tá acontecendo é sua culpa - coloca a mão em seu ombro.

Muichiro - Ai Genya!

Genya - Oh, me desculpe!

Muichiro - Não, tudo bem...

Genya - Você está machucado?

Muichiro - Não, eu só- e-eu b-bati...

Genya - Ah, certo então! Melhoras para o seu ombro.

✦𝙴𝚞 𝙰𝚖𝚘 𝚅𝚘𝚌𝚎̂✦Onde histórias criam vida. Descubra agora