Domingo

1 0 0
                                    

Pai amado!

Abençoa SENHOR, o dia que acaba de nascer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abençoa SENHOR, o dia que acaba de nascer.
🙏🏻
Obrigado SENHOR, por mais este dia!
🙏🏻
Pai! Hoje eu não quero pedir nada, pois o que tenho, já é o bastante, quero apenas te agradecer, primeiramente pela minha vida, pela saúde, depois pela saúde da minha família, pelo teto que me cobre, por minha cama quente, pelo pão sobre a mesa, por meus amigos, pela vida dos meus irmãos de fé, colegas de trabalho, e principalmente, pela Tua preciosa presença em minha vida.
Tu és tudo que preciso!
🙏🏻
Obrigado SENHOR, pelo teu amor, pelo teu cuidado, pelas vezes que eu cai, e o SENHOR me levantou.
Quantas vezes usastes de misericórdia comigo SENHOR!
Eu não sei, mas Tu sabes SENHOR!
Obrigado Pai, por muitas vezes me moldar com o ferro do amor, e principalmente, por nunca desistir de mim!
Eu desistiria SENHOR, mas nada é impossível a Ti!
Muito obrigado SENHOR pelas bênçãos recebidas, tanto as materiais, mas principalmente, as espirituais.
Tu tens cuidado de mim SENHOR, mesmo quando eu não faço isso, e o SENHOR sabe que eu não sou capaz de cuidar de mim mesmo!
Do amanhecer ao anoitecer, em cada passo, cada atitude, em cada palavra, que o seu amor se revele a mim!
Que o Senhor seja comigo, hoje e sempre!
Dirija-me SENHOR, pois eu necessito do cuidado e a direção que o Espírito Santo pode me dar!
Minha súplica hoje, é que o SENHOR tenha piedade de mim e conduze-me, ó SENHOR, na tua justiça e misericórdia, por causa do mal que há no mundo, e do mal que existe dentro de mim, e que muito mal, me faz!
Sem o cuidado e a direção do Espírito Santo, eu hei de me perder!
Sê comigo SENHOR, hoje, amanhã e sempre!
É o que peço, em nome de Jesus!
Amém!!

365 dias de oraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora