Como vcs pediram muito eu vim
Trazer o episódio 20
O tal esperando episódio 20
Espero que vcs gostem , se vcs
Quiserem deixar umas ideias para os próximos
Episódio podem deixar eu iria agradecer
Muito já que eu tô sem muito ideia , chegar de falar né rsrsr agora fiquem com o episódio de hoje._q-que ? Então v-você é o jungkook ?_ eu pergunto já sabendo a resposta.
_ tou vendo que eu já to famoso né rsrsr , mais sim minha gatinha eu sou o Jungkook _ eu começo a mim aproximar dela mais ela vai se afastando_calma gatinha eu não vou te machucar meu amor .
💭 Pensamentos Sn : será ser eu confio nele , mais o kookie disse que ele poderia mim machucar , mas eu acho que ele não vai mim machucar 💭
_vem gatinha vamos para casa lá nos conversamos_ eu pego na mão dela .
Em casa
_vem meu amor senta aqui
Ele aponta para o lugar no sofá do lado dele, eu vou lá e mim sento mais quando eu vou sentar ele mim puxar para sentar no seu colo e eu fico sem reação.
💭 Pensamentos Sn: é ele é totalmente diferente do kookie e parece mais com o Jeon .💭
Eu tento sair do colo dele mais ele não deixar .
_ fica aqui minha gatinha eu não vou te machucar, olha o que os meus irmãos falaram para você de mim não é verdade eu nunca que vou machucar uma mulher inocente , linda principalmente você.
_ então tá _ eu mim relaxo mais .
_ eu sempre queria conhecer você sabia gatinha mais o kookie não deixavam , eu só via vc e ele mim dava vontade de... Aff , e quando vc tava mais o Jeon aí que mim dava vontade de tá com vc .
_ então vc via tudo que eles via igual eles ?
_ sim gatinha
_ então...._ eu fico vermelha
_ rsrsr sim gatinha eu via isso também, e vc é bem gostosinha _ eu pego na sua bunda e dou um tapa dela _ que bunda grande gatinha.
_ que vergonha.
_ não precisa ter vergonha gatinha , olha_ ela mim olha _ eu vou querer tudo o que eles já teve viu_ eu falo e ela fica vermelha_fofa_ lhe dou um selinho e depois um beijo .
Jungkook pov
as coisas começam a esquentar eu tiro a sua blusa e ela tira a minha eu começo a passar a mão na sua bunda indo até a sua b#c3ta a massageio por cima da sua peça de roupa eu olho para ela e ela tava mordendo os lábios , QUE GOSTOSA , ela aperta o meu paU por cima da minha calça .
_ hummmmm , gostosa _ eu arfo e bato na sua bunda.
Eu subo minha mão até o freche do seu sutiã, bem na hora que eu vou tirar eu escuto um barulho na porta da cozinha.
Sn pov
_ Sn vai lá pro quarto e se tranca lá _
Ele fala com um semblante sério e com os olhos vermelho com roxo
_ mai_ ele mim interromper
_ vá e só sair de lá quando eu chamar _ ele fala baixo .
_ta _ eu vou pro quarto mais depois que eu tranco a porta eu ouço um estrondo _ jungkook.
Quando eu falo o nome dele a porta é arrombada e eu vejo só um homem com máscara de preto depois eu sinto uma pancada na cabeça e tudo fica preto.
??? Pov
Telefone:
???: eu peguei ela chefe.
????: ótimo a traga para mim .
???: certo .
????: mais e ele cadê ?
???: lá em baixo com os outros .
????: certo , tragam ela e deixam ele aí desacordado .
???: tá bom chefe.
_vamos levar ela e deixar ele aí
_ certo .
Jungkook pov
Eu acordo no chão onde tem muitos cacos de vidro mim levanto.
_ ah Sn _ eu saio correndo la para cima e vejo a porta do seu quarto arrombado e uma coisa quebrada_ Nãoooo , vocês vão ver só bando de arrombados ahhhhhhhhhhhh_ eu dou uma murro na parede _ eu preciso ligar pro nam .
Ligação:
JK: Nam
Nam: jungkook?
JK: sim
Nam: como voc_ eu o enterropo
JK: não tenho tempo de explicar nada , mais eles pegaram ela Nam!!
Nam: quem? Oque?
JK: a Sn eles pegaram ela _ eu falo desesperado .
Nam: tenha calma que nós vamos para aí .
JK: não mim pesa para ter calma !!.
Nam: tá tá mais espera aí que nós já tamos chegando.
JK: rápido.
Ligação desligada.
Eu mim sento no sofá e abaixo a cabeça começando a chorar baixo .
Continua.......
Cometem muito pro próximo episódio
Tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrido de Coelho 🐰( Jungkook + SN )
Fanfictionjungkook é um híbrido de coelho que escapou do seu antigo dono que lhe maltratava estava no beco com muito frio e machucado em um dia chuvoso, se encontrou com a SN uma mulher de 24 anos que tava voltando do trabalho passou no beco e encontrou um co...