38 | minha vez

438 67 55
                                    

atenção 🖐🏻❗️ este capítulo contém cenas de violência extrema que podem causar gatilho, caso não se sinta confortável, recomendo não ler! boa leitura 💗

atenção 🖐🏻❗️ este capítulo contém cenas de violência extrema que podem causar gatilho, caso não se sinta confortável, recomendo não ler! boa leitura 💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━

— BOM APETITE! — disse Charlotte, colocando a panela quente sobre a mesa redonda de plástico. Ela sorriu para Harper e sentou-se ao lado dela, servindo a sopa de legumes em um prato.

Era um domingo quente e, até o momento, tranquilo. O sol começava a se pôr lá fora e, em breve, mais um dia chegaria ao fim. Mais um dia ao lado de Parker. Mais um dia em que não aguentava mais todas as agressões verbais e físicas. Mais um dia em que não aguentava mais fingir, ficar calada, servir a ele. Mais um dia em que tudo que pensava era revidar — os gritos, os socos, as ameaças. Não conseguiria viver mais um dia ao lado dele, na verdade. Precisava, urgentemente, dar um fim em tudo aquilo.

Charlotte pegou o prato de Parker e colocou uma concha generosa de sopa para ele, sorrindo forçadamente. A sopa era uma mistura de todos os enlatados que tinha na dispensa mais alguns legumes que estavam começando a estragar no cooler. Não era a comida mais gostosa e bonita que havia feito, mas estava saborosa e comestível. Ela e Harper começaram a comer em silêncio enquanto Parker encarava o prato com uma expressão de nojo e raiva.

— Mas que porra é essa? — indagou ele, mexendo na comida com a colher. — Isso está nojento!

A mulher respirou fundo, tombando a cabeça de lado e enfiando uma colherada na boca.

— É o que consegui fazer com o pouco de comida que temos, Parker.

— Não vou comer essa merda!

— Só não comer, ué — disse ela, revirando os olhos. Estava sem paciência para os surtos dele.

Quando Charlie estava levando outra colherada para a boca, Parker gritou um palavrão e empurrou tudo que estava sobre a mesa no chão. Ele pegou a mesa de plástico e a jogou na cozinha, ficando de pé e apontando um dedo na direção de Charlotte.

— Você é uma inútil. Não presta nem pra fazer uma comida boa pra mim!

Charlie suspirou, olhando para Harper.

— Por que você não vai pro seu quarto brincar, hein? A mamãe vai limpar essa bagunça.

Harper agarrou a sua mão e negou com a cabeça.

— Quero ficar com você...

Parker soltou um grunhido.

— Garota insuportável do caralho. Você é mimada demais. Aquele desgraçado te mimou demais, pirralha — resmungou, irritado. — Você precisa de um bom corretivo.

Parker desatou o cinto e caminhou em direção a Harper, que se escondeu atrás das pernas da mãe. Charlotte franziu o cenho, irritada, e apontou um dedo para Parker.

✓ Sparks • Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora