E aí, encrencas? Como estão após essa loucura gostosa que foi Sparks?
São TANTOS anos de Wattpad, e cinco anos escrevendo fanfics da Marvel. E Sparks é a minha quarta fanfic que chega ao fim! Será que algum dia eu vou me acostumar com as despedidas dos meus personagens?
Sparks foi a minha primeira fanfic "dark", se é que podemos chamar assim. Foi a primeira em que me aventurei com assuntos mais pesados — assim como hots ainda mais explícitos. A ideia de Sparks surgiu através de um simples gif do Bucky em Falcão e o Soldado Invernal, aquele mesmo que você deve estar pensando, em que ele está sem camisa no apartamento dele, e tudo que eu sabia lá atrás, em 2023, era que queria que a Charlotte e o Bucky fossem vizinhos. Por alguns, poucos, capítulos até que eles foram, né?
Com o passar do tempo, as ideias para essa obra foram aumentando, amadurecendo e alterando. Por exemplo, Charlie teve seu passado alterado quatro vezes, e o plot principal passou por três revisões — e nas três eu quase desisti da fanfic inteira por medo de ser cancelada por tratar um assunto delicado, ou vocês odiarem e a fic flopar. Ah! E uma curiosidade: capítulo 40 e o epílogo só foram decididos esse ano, provavelmente, no último mês 😅🤡
Sparks teve influência de alguns livros que li no decorrer do ano — Assombrando Adeline, no tema de tráfico humano/sexual —, assim como de alguns filmes — Pânico, na morte do Parker, como mencionei no capitulo 37. E claro, como em todas as minhas fanfics, tive que referenciar o Sarahverso outra vez. Teve referência de Collide, de Midnight Rain e claro, tivemos a nossa eterna rainha, Amelia Griffins, fazendo mais uma aparição.
Escrever Sparks foi uma montanha-russa de sentimentos, quis desistir várias vezes do começo ao fim, mas fico feliz que conseguimos chegar até o final. E QUE FINAL, MEUS AMIGOS! Queria muito que tivesse terminado a história quando eu havia planejado, mas pelo menos tivemos Charlie e Bucky por mais um tempinho por aqui. E eu espero de todo o coração que vocês tenham gostado dessa aventura que foi Sparks tanto quanto eu! <3
Um enorme agradecimento às minhas melhores amigas, graças ao Wattpad, @biatinez e @LetciaPereira338, por todo o suporte de sempre. E não menos importante, a todos vocês, meu leitores, por cada comentário, curtida e mensagem de amor e carinho. A cada um que está comigo desde Fix You, ou aqueles que me conheceram pelo Instagram ou TikTok, ou aqueles que estão desde o primeiro capítulo de Sparks, e até mesmo os que chegaram recentemente. Sou muito grata por cada um de vocês, e espero encontrá-los em outras fanfics de minha autoria.
Infelizmente, Sparks não vai ter uma segunda temporada e, provavelmente, não teremos capítulos extras. Mas, caso queiram ler outras fanfics escritas por mim, abaixo reúno todas que estão finalizadas/em andamento aqui no Wattpad:
FINALIZADAS
FIX YOU — 1ª temporada: Bucky Barnes e Amelia Griffins
LOVER — 2ª temporada: Bucky Barnes e Amelia Griffins
COLLIDE — livro único: Bucky Barnes e Naomi BarbuEM ANDAMENTO
MIDNIGHT RAIN — 1ª temporada: Bucky Barnes e Mackenzie Ramirez
SWEET CREATURE — livro único/universo alternativo: Steve Rogers e Delphine Eldellion
Não deixem de me seguir por aqui, para assim vocês conseguirem acompanhar em tempo real o que acontece no Sarahverso. E, se quiserem, tenho um grupo no WhatsApp onde conversamos sobre fanfics e outras cosias, só me pedir aqui que envio o link. E me acompanhem também lá no TikTok e no Instagram, onde posto conteúdos extras sobre as fanfics do meu universo em forma de vídeos e fotos.
TIKTOK: @amygbarnes | INSTAGRAM: @sarahsfics
No mais, é isso, pessoal. Mais uma vez, obrigada por terem acompanhado Sparks, por terem dado uma chance para mais uma loucura criada por mim, e por não terem desistido quando muitas vezes eu sumi sem avisos. Vocês são incríveis demais! E eu amo vocês com todo o meu coração 💗🥰 Espero muito que tenham gostado e se emocionado com a história da Charlotte Zhang!
Até qualquer dia!
Com amor,
Sarah Naves 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Sparks • Bucky Barnes
Fanfiction𝑺𝑷𝑨𝑹𝑲𝑺. ⸻ Aos 26 anos, a vida de Charlotte Zhang não estava indo conforme havia planejado aos dezesseis anos. Solteira, mãe solo, com um emprego instável, sem família e sem teto. Era um pesadelo acontecendo bem diante de deus olhos. E...