capítulo 6: você me enganou.

51 4 33
                                    

Começamos com Jazzghost em sua residência e neste momento em seu quarto, e estando deitado em sua cama enquanto olhava para o teto, logo ele vê o horário e vê que já estava na hora da missão que havia falado que Lg iria fazer, logo Jazz pega seu celular e manda uma mensagem para Lg

——————————————————
WhatsApp on

Lggj online:

Oh Lg! -
Responde -

- Calma , Zé
- eu tava dando comida pro mequetrefe
- mas fala ae, oque houve?

A missão Lajota -
A missão é hoje -
E sobre a localização? aqui-
*localização do local da missão*
D boa? -

- eita meu Deus, nem lembrava, cara KKK
- obrigadão , vou me arrumar deixar uma carta pro Apuh e ir
- tchauzinho

Tchauzinho Lg -

——————————————————

Logo em questão de minutos Jazz se encontrava pensando mais sobre a missão que mandou Lg, até que ele percebe oque fez, mas já era tarde. "E agora? Oque eu fiz?!" Se perguntava, mas...já foi.
.

.

.

.

'~ ,Com Lg, ~'

Lgg on!

Após a ligação que eu recebi do meu mano Jazz, eu fui tomar um banho e me arrumar, vesti um tipo de roupa clássica como de um samurai KAKAKA, peguei a minha katana e a guardei na bainha, logo fui até a escrivaninha que havia em meu quarto e peguei uma caneta e um papel e comecei a escrever para me despedir, eu iria voltar, mas mesmo assim, ele não sabia, ele se sentiria mal.

"Oioii Puhpuh! Esta tudo bem? Espero que sim, com esta carta venho pedindo para que não fique bravo comigo, mas eu fui pra uma missão mesmo ainda não estando bem para isso, mas vai ficar tudo bem! Confie em mim. Estou com um mal pressentimento sobre mas vai ficar tudo bem! Apenas me espere e me desculpa por não te contar, não quis te preocupar, enfim, Adeus! Adeus não, até logo!"

"– Você me faz tão bem que de pensar, eu deixo um sorriso escapar"

De seu amor Lajota ~

Após terminar de escrever a carta para o Apuh, eu fico pensando sobre a missão, por algum motivo eu me sentia um pressentimento um tanto não tão bom, deve ser só impressão não é? Afinal quem me arranjou a missão foi o Jazz.

Enfim, deixei os pensamentos de lado e peguei o mequetrefe, eu iria deixá-lo na casa do Mente enquanto eu estivesse na missão, Apuh iria pegar no meu pé depois falando "ah deixou com o MENTE né? Tá bom." Ou "não foi com o Mente que tu deixou o Mequetrefe? Então vai com ele, porque pra mim não poderia né?" E até mesmo...meu medo seria "vamo pro quarto Lajota, lá a gente conversa" mas acho que não.

Então vou andando até a casa do Mente, com passos não tão rápidos e nem tão devagar era como se ele estivesse caminhando, após chegar vejo a campainha mas penso "nah, vou gritar mesmo" e logo cumpro com oque falo.

Terra Proibida: O Pacto do impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora