01

180 13 26
                                    

Maldito som alto do alarme tocando, isso estressa qualquer um, até Applejack. É início das aulas em Canterlot High, uma escola maravilhosa, se não fosse pelas pessoas..

Ela resolveu não demorar muito e levantar logo. Se arrumou em um vulto de tão rápida, pegou algo para comer e saiu de casa.
                                       ...

A de cabelos roxos por outro lado acordou cedo e bela como sempre. Tomou seu café e foi direto para o banho. Quando ela estava saindo de casa, percebeu que tinha esquecido o detalhe mais importante, seu rimel! Ela voltou e passou ele, e depois seguiu seu caminho.

Rarity passou na casa de sua amiga Fluttershy, gostava de conversar pela manhã. Shy saiu de casa e sorriu para a amiga dando um abraço nela.

- Faz tanto tempo que não te vejo, Rare. Esta mais bonita ainda!- a de pele amarelada disse começando a andar ao lado da outra.

- Oh querida, digo o mesmo para você! Até está mostrando mais seu rosto, e não o escondendo com seu cabelo.- Rare fez essa observação e a amiga apenas sorriu sem graça.- Bom, estou extremamente ansiosa para esse ano! Eu acho que ele promete tudo.

- Ah, você e a Applejack fizeram as pazes?

Não era a novidade para ninguém em Canterlot High que a caipira e a metidinha se odiavam. É uma palavra forte, sim, claro, mas para resumir os sentimentos das duas uma pela outra era uma palavra fraca.

- Shy, por favor, não toque no nome dessa garota outra vez.- ela suspirou e colocou um pequeno sorriso falso no rosto.- Este ano, eu, Rarity, prometo que não vou perder meu tempo com a caipira meia boca.- ela disse colocando a mão no peito.

- Rare, na minha opinião, é meio desnecessário essa briga sua com ela, não me leve a mal...- Flutter disse em um tom meio baixo enrolando uma mecha de cabelo.

- Mas ela implica comigo, shy!- A garota de pele clara disse indignada.

- E você com ela.

Rarity apenas suspirou e resolveu não perder mais tempo falando sobre a loira. Ela prometeu pra si mesma, e definitivamente ela não quebra promessas.

                                       ...

Para o azar, ou sorte, que provavelmente não é, Rarity e Fluttershy trombaram com Applejack e Rainbow Dash logo na entrada da escola.

- Da meia volta metidinha dos infernos.- Apple disse em um tom não muito amigável.

- Pode ter certeza que você não passar antes de mim, galinha caipira.- ela sorriu em deboche. Em quanto isso Fluttershy e Rainbow Dash apenas se entre olharam e resolveram sair de fininho dali.

- Você me chamou doque?

- Tá com cera no ouvido, querida? Eu te chamei de galinha caipira.

- Desgraçada...

Antes mesmo de Jack fazer algo alguém as empurrou de leve e passou.

- De licença que a grande e poderosa Trixie chegou.- ela disse mandando um beijo para as duas e indo para algum lugar de escola.

Rarity fez o mesmo, na visão dela era uma grande perda de tempo discutir com a caipira.

- Vê se esse ano não enche a porra do meu saco!- Applejack disse alto em quanto Rare andava. A loira apenas olhou em volta e viu várias pessoas a encarando. Ela fez cara feia e saiu batendo os pés.

Sim, as implicações que as duas tinham eram muito desnecessárias. Pareciam até duas crianças brigando. Isso não ia acabar tão cedo.
                                       ...

ℒ𝑖𝑘𝑒 𝑎 𝐶𝑎𝑛𝑑𝑦  - RarijackOnde histórias criam vida. Descubra agora