⚪ Capítulo 4⚪

19 4 19
                                    

————————————————————
Cochicho: •
Mensagens: 💬🗨️
Gritos: (COM LETRA MAIÚSCULA)
Falas lentas ou provocativas: ~
Observações(no final de cap): '
Ouvindo conversas: °
————————————————————

Lukyshi Heiwa 24/04 11:24

Lukyshi: Tsc, volta a ficar no seu canto, me dá nojo só de ficar perto de você.

Hunami: seu merda, eu fico onde eu quiser.

O Hunami continua sentado ao meu lado, apenas fingindo não me ouvir, rgh, isso é realmente irritante.

Lukyshi: Não consigo entender como você consegue ser assim.

Hunami: Assim como? Gato pra caralho?
Lukyshi:....?? Tsc.

Hunami: haha, eu sei que não tem como refutar a minha beleza.
Lukyshi: idiota...

Hunami: ah

  Ouvimos a porta ser aberta, onde aparece a pedagoga que fica de frente para Nois dois.

Pedagoga: Vejamos, já escreveram as cartas?
Lukyshi:...
Hunami:...

Pedagoga: ah, foi o que eu imaginei, parece que eu vou precisar mandar mensagem para os pais de vocês.

Hunami: faça o que quiser.

Lukyshi: !! Espera! Eu faço a carta então.

Hunami: •Tsc, idiota desesperado•

Pedagoga: e você Hunami? Vai fazer?

Hunami: eu não! Pode avisar os meus pais à vontade, mas não faço essa carta nem morto.
 
Pedagoga: ah, ótimo, se vai ser assim com vocês dois, eu darei uma última chance, amanhã, depois das aulas, um professor vai ficar aqui passando um trabalho sobre o desrespeito e respeito, vocês dois vão fazer o trabalho juntos e com a supervisão do professor.

Hunami: Que!? Ei! Você está brincando né?
Pedagoga: Não tem nenhuma brincadeira aqui, não quero saber de mais reclamações.

Lukyshi: mas vai ser qual professor?
Pedagoga: vai ser com o professor Enzo.

Lukyshi: •Merda, justo o Enzo•

Hunami: •o Enzo? isso vai ser divertido•

Vejo o hunami olhar para mim como se estivesse planejando algo, apenas ignoro e continuo a olhar para a pedagoga.

Lukyshi: Mais alguma coisa pedagoga?

Pedagoga: não, apenas façam aquele trabalho amanhã, que eu irei desculpar vocês.

Lukyshi: entendi, posso voltar para a sala agora?

Pedagoga: sim, voltem os dois, na próxima vez vocês iram receber uma punição maior.

  Me levanto e saio dali, não aguento ficar nem mais um segundo aqui, finalmente sai de perto daquele cara, vou direto para a sala de aula e me sento em uma das carteiras vazias, pelo menos faltam apenas 30 minutos para o sinal bater e eu voltar para casa, ah! Que dia cheio....

30 minutos depois

Sinto um dos meus amigos pular em minhas costas enquanto eu guardo o meu material, é o Natsu aparecendo por trás, que joga os braço ao redor do meu pescoço.

Natsu: Lucky! Finalmente te achei cara, você realmente ficou muito tempo naquela maldita sala de detenção.

Yakai: Ja achei que você iria morar lá.

Lukyshi: parecia mesmo, bom, como foi as aulas de vocês hoje? Alguma novidade?

Natsu: sim! A nossa escola vai fazer um festival e a nossa turma foi escolhida para organizar isso.

Yakai: Tsc, não sei por que você está tão animado para organizar uma coisa chata dessas.

Natsu: não é chato! Vai ser o festival de
Competições entre as escolas, os colégios competem entre si nesse festival para ver quem fez o melhor, os 2 primeiros colocados ganham novos equipamentos escolares e são os alunos que fazem as votações para os equipamentos escolhidos.

Yakai: Continua chato~

Lukyshi: ah, isso vai dar muito trabalho, você realmente quer participar disso Natsu?

Natsu: claro, nunca perderia uma chance dessas de mostrar as minhas habilidades!

Yakai: Vamos logo Natsu, daqui a pouco o horário do nosso clube começa, não queremos nos atrasar de novo.

Natsu: !!! Quase esqueci disso!! Lucky! Eu te vejo amanhã!

Yakai: Tchau tchau Luky...

Lukyshi: Tchau...

Vejo meus amigos se afastarem, suspiro e coloco meus fones de ouvido, logo coloco uma das músicas da minha playlist e caminho até em casa, o caminho não é longe, mas é tempo o suficiente para que eu me sinta em paz por alguns segundos, hoje está um dia frio e nublado, amo dias assim, acho que dá para relaxar mais.

Ando enquanto observo o céu, parece que vai chover hoje, só quero ficar na minha cama, espero que eu não tenha muito trabalho em casa hoje.

–––acabo de chegar em casa, vejo dois pares de sapatos na porta de casa, a mãe e o pai já chegaram. Retiro meus sapatos e coloco uma pantufa que está ao lado, deixo as minhas chaves na estante e coloco minha jaqueta ao lado, subo as escadas e caminho até o meu quarto, mas antes de chegar, vejo a porta do quarto do meu pai aberta, consigo ver o meu pai e minha mãe conversando, fico atrás da porta para escutar o que eles estão falando.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
°Heilor: quantas vezes preciso repetir a mesma coisa?°

°Luna: mas amor, é difícil desse jeito, não tem como eu aceitar isso.°

°Heilor: eu não me importo, já tomei a minha decisão e não vou falar de novo°

°Luna: Pense direito Heilor!! Você está pensando com base na emoção!°

°Heilor: JÁ CHEGA LUNA! Deixe de me irritar, não mudo minha escolha!!°

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Lukyshi:• ...?? Sobre o que eles estão falando?•

—_---------------Continua————-------- ---

Autor: 'desculpa qualquer erro de escrita, eu fiz a correção desse cap correndo, então talvez alguma palavra não tenha feito sentido ou então não tenha sido escrita corretamente, obrigado por chegarem até o fim desse cap, me alegra ver quando tem pessoas se interessando por esse livro'

Unidos Pelo Ódio, Meu Eterno Inimigo (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora