23°

21 0 0
                                    

Em conflitos todos vivem, agora saber lidar com esses conflitos que é o problema, será que os garotos vão conseguir chegar a um acordo ?
Isso dependerá exclusivamente deles!
*****************£*****************
•ARIEL•
Acordo de um longo cochilo e me deparo com a noite já amostra no céu, me ajeito no banco do carro e fico olhando a paisagem.

Chay*_ Estamos chegando, 30min pra chegar...

Fico em silêncio...

Chay*_ Está com fome ? Quer que eu compre algo ?

Não o respondo, logo o mesmo faz uma virada brusca e para o carro próximo ao acostamento.

Chay*_ Tá legal, agora me diz o que tenho que fazer pra me desculpar com você ? - diz abaixando o som e virando pra mim olhar.

_ Eu não quero falar nada. Apenas quero chegar em casa, então você pode dirigir ? Pfv!

Chay*_ Ariel....escuta.

_ Não, escuta você Chay. Eu não sou nenhuma criança que precisa de cuidados, muito menos de um pai.

Chay*_ Eu sei 😪

_ Não, Não sabe! Por que se soubesse não me trataria como uma pessoa indefesa. Você sempre faz as coisas que quer e nunca me pergunta o que eu quero.

_ Isso é constrangedor sabia....🥺😭😮‍💨😪 ter que fingir que está tudo bem pra agradar alguém, ainda mais esse alguém que a gente AMA.

Chay*_ Eu não queria....

_ O que me tratar como criança, é mais tratou! - me viro pra frente olhando pra avenida limpando o choro.

O mesmo fica tentando achar maneiras pra falar o que tava acontecendo e sem êxito ele apenas começa a dirigir.

Chay*_ Vou deixá-lo em casa ! E você pode decidir o que quer fazer depois disso....

_ Decidir o que ?......Chay, olha pra mim...

O mesmo me olha pro alguns segundos e depois volta a olhar para a avenida.

Chay*_ O meu pai ligou....

Disse apertando o volante com suas mãos, eu apenas fico o ouvindo.

Chay*_ Ele ligou, acho que alguém nos viu no restaurante e contou para ele que estava com alguém, ele não olhou rosto. Apenas disseram que era um homem.

_ Chay...- tento falar.

Chay*_ Não se preocupe, ninguém irá saber que é você, não deixarei isso acontecer ! - diz acelerando o carro entrando na cidade. 🌃
⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️
21:40

Chegando próximo a minha residência o mesmo para o carro em frente a minha casa. Ficamos calados durante uns minutos.

- EU NAO... { falamos juntos }.

Chay*_ Desculpa, pode falar!

_ Não, pode falar o que você ia falar..

Chay*_ Eu só...não sei o que fazer. - diz com uma lágrima caindo de seus olhos.

Eu viro o seu rosto pra mim que o mesmo me olha com uma cara triste e as lágrimas caindo.

_ Não esconda seu rosto de mim...

Chay*_ Desculpa, Desculpa....🥹😭🥲😪

_ Não precisa se desculpar.... Eu sei que você não quer fazer isso.

Chay*_ Mais é preciso...- diz o mesmo virando seu rosto pra rua.

_ Eu achei que íamos enfrentar tudo isso juntos, mais vejo que não está preparado pra assumir o que sente.

O mesmo segura o choro e balança negando com a cabeça....
Dou um beijo em sua bochecha e saio do carro.

Começo a chorar e vejo o carro dele arrancando pela rua...
Vejo minha avó abrindo a porta e me vendo chorar.

Avo*_ Oh meu neto. Vem aqui!!! - diz estendendo seu braço.

Vou em sua direção a abraçando e chorando em seu ombro...
⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️
•AMELIM•
Estava na sala com meus pais que não estavam nada felizes com os boatos do Chay, assim que escuto a zoada do seu carro, eu o corro para o estacionamento e vou em direção do mesmo.

_ Você não precisa fazer isso! - digo ficando em sua frente.

Chay*_ Eu não posso ficar aqui feito um moleque amelim. Eu já sou Homem suficiente pra resolver meus problemas.

_ E você tá preparado pra isso ? Eu acho que não...
_ Por favor Chay me escuta, eu vi como você tava feliz junto ao...

Chay*_ NÃO FALA O NOME DELE!

Assim que o Chay grita, vejo em seu rosto que a raiva começava a aparecer, e vi que o mesmo segurava o choro.
Eu simplismente o abraço e o mesmo apoia seu rosto no meu ombro e chora derramando lágrimas e lágrimas....

_ Oh meu irmão. - digo o abraçando.

Depois de alguns minutos ele enxuga seu rosto e volta com a afeição de marrento que ele tinha. Assim, nós subimos para casa.

Pai*_ Ah olha ele aí, Onde você tava garoto! - diz o meu pai chegando perto do Chay.

Chay*_ eu estava em Quinas pai.

Pai*_ Quem é o rapaz que estava com você !

Chay*_ Não tinha nenhum rapaz comigo pai.

Pai*_ Não minta pra mim Rapaz. Viram você com um homem no restaurante, VOCÊ ACHA ISSO BONTIO BORTON.

Chay*_ O único rapaz que apareceu no restaurante foi um amigo de infância que apareceu no restaurante, só isso.

Chay*_ Ou o Sr está querendo mencionar alguma outra coisa, PAI!

Vejo o Chay enfrentando o pai que não estava gostando nada do modos dele. Eu fico atrás do Chay pra evitar que ele faça algo errado.
O meu pai apenas acena com a cabeça dando um sinal de Não, e o Chay sai para o quarto.

Eu sabia que o meu pai não ia deixar isso assim, ele ia querer saber quem era esse Garoto!
E por que o Chay não mencionou que estava com o Ariel....Ai meu Deus, o Ariel! Resolvi ligar para o mesmo.

Ariel*_ Alô! - voz de choro.

_ Ari, Sou eu Amelim. Tá tudo bem ?

Ariel*_ Tá....

_ Ari ? Fala a verdade, o Chay chegou aqui inventando mil desculpas pro papai e não contou nada da verdade.

Ariel*_ Ele terminou tudo comigo, mesmo sem ter começado. 😭🥹😪

_ Ai que cabeça, desculpa Ari. O Chay não é assim, eu não sei o por que dele fazer isso.

Ariel*_ Ele não tá pronto pra assumir o que ele não entende amy e tá tudo bem....

_ Fica bem! Vou tentar falar com ele...

Ariel*_ Eu agradeço, mas vida que segue ! Obrigado.

_ Beijos. Se cuida, até amanhã!

Ariel_ Até !!! - e desligou.
******************
Continua.....
****

TÃO DIFÍCIL CORAÇÃO - PARTE 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora