Pai amado!
🙏🏻
Ó Deus!
Sou um terrível pecador, mas o SENHOR, em sua infinita misericórdia e bondade, colocaste dentro do meu coração mais alegria, do que a daqueles que têm fartura nas épocas de trigo e vinho.
🙏🏻
Pai!
Eu não mereço nada disso SENHOR!
Mesmo em meio a guerra, em paz me deito e logo adormeço, porque só tu, ó SENHOR, me fazes viver seguro e sem medo.
🙏🏻
Eu confio em Ti e na fidelidade das Tuas promessas!
🙏🏻
Pai amado!
Tu és bom, benigno, longânimo, e acima de tudo, tens sido misericordioso comigo!
🙏🏻
Soberano SENHOR!
Primeiramente sou grato pelo dia que se inicia e pelas oportunidades que certamente se apresentarão no dia de hoje!
🙏🏻
Pai! Obrigado SENHOR, pois sei que as Tuas mãos tem me guardado e o Teu Santo Espírito me dirigido nas horas difíceis!
Tu, e somente Tu, tens me feito resistir em meio às dúvidas e aflições!
Eu estive cercado SENHOR, mas o SENHOR é providenciou o livramento!
🙏🏻
Pai! Obrigado por me permitir passar por adversidades, e até por momentos difíceis.
Essas coisas SENHOR, tem me tornado mais forte e mais confiante em Ti!
🙏🏻
Pai! Obrigado, principalmente, por me ensinar a sair mais forte e colher os frutos do aprendizado dessas situações.
Não é fácil, mas é muito necessário!
🙏🏻
Pai! Muitas vezes eu sinto que as dificuldades pesam, mas eu sei que a Sua misericórdia é infalível e que tudo o que acontece serve para que eu busque ser uma pessoa melhor e mais confiante em Ti!
Me ajude a compreender seus desígnios!
🙏🏻
Pai! Eu peço que o SENHOR me faça prosperar em meio às dificuldades!
Torne mais forte a minha fé em Ti, o Pai querido!
Guarde SENHOR, da mesma forma como tens me guardado, todos aqueles que ouvem essa oração!
É tudo que peço hoje, em nome de Jesus!
Amém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias de oração
SpiritualTodos os dias nós vemos inúmeras pessoas falarem sobre a oração e os benefícios dela em nossas vidas, mas quais seriam esses benefícios. Deus, nosso amoroso Pai deseja que nos comuniquemos com Ele por meio da oração. Ele sempre nos ouve quando oram...