Pai amado!
🙏🏻
Que o meu coração se dobre a Tua poderosa palavra para que eu sirva ao SENHOR, com temor e zelo.
Que eu cante louvores ao Teu Nome e viva uma vida de alegria e temor ao SENHOR!
Que o meu coração renda-se ao meu Senhor e que Jesus, encontre sinceridade na minha adoração.
🙏🏻
Pai! Eu creio que verdadeiramente felizes são todos os que nele depositam a sua confiança no Deus que soberanamente governa todas as coisas!
🙏🏻
Oh SENHOR!
Primeiramente eu quero te agradecer pelo dia de hoje!
Te agradeço pois a Tua bondade e a Tua misericórdia me despertaram!
🙏🏻
Soberano SENHOR!
Eu não sei como será o dia que está iniciando, mas já coloco-o em Tuas mãos!
Nelas eu me encontro em segurança eterna.
Não é com o hoje que me preocupo, mas com a eternidade!
Não me deixe viver longe dela, mas principalmente, que eu me encontre entre os Teus eleitos SENHOR.
🙏🏻
Pai! Obrigado pelas maravilhosas bênçãos que o SENHOR têm me dado.
Sou grato pela saúde, pelo emprego, pela casa e pelo alimento que não tem me faltado.
Sou grato pelas pessoas que o SENHOR colocou junto de mim e que tem orado e de alguma forma cuidado de mim!
🙏🏻
Pai! Eu sei que tudo isso vem de Ti!
Venho Te louvar pelo Teu grande amor, e cuidado com a minha vida.
🙏🏻
Pai! Dá mesma forma como tens cuidado de mim, eu peço agora que o SENHOR cuide de cada um daqueles que oram comigo agora!
Que tenhamos sabedoria e perseverança para driblarmos os obstáculos no dia de hoje!
Que nossas forças sejam renovadas dia após dia!
Abençoa os nossos lares, os nossos familiares, o nosso trabalho e amigos.
Que os anjos do SENHOR acampem ao nosso redor e proteja cada um que necessita de Ti.
Por favor, dê-nos um coração paciente e grato!
Nos amolde SENHOR a Tua suprema e perfeita vontade, seja ela qual for!
Assim peço, em nome de Jesus!
Amém!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias de oração
SpiritualTodos os dias nós vemos inúmeras pessoas falarem sobre a oração e os benefícios dela em nossas vidas, mas quais seriam esses benefícios. Deus, nosso amoroso Pai deseja que nos comuniquemos com Ele por meio da oração. Ele sempre nos ouve quando oram...