Olá engenheirinhos e pessoal de outros fandons também
Voltei com essa fanfic dos Heejake, espero que gostem
•°•°•°•°•°★°•°•°•°•°•
Shim Jake estava lá, na frente da casa do namorado. Suas mãos tremiam em um sinal de nervosismo. Ele mordiscava o lábio inferior, fazendo o mesmo ficar vermelho.
Em todos os seus 18 anos de vida nunca se sentiu tão ansioso e nervoso. Hoje era o dia. O dia de conhecer a voz de seu namorado.
De todos os sons que Jake poderia ouvir, ele escolheu mais do que tudo ouvir a voz do namorado. Aquele que sempre esteve lá quando precisou. Aquele que sempre apoiou seu sonho de ser professor de Educação Física. Aquele que sempre esteve lá quando chorava no escuro do seu quarto.
Mas uma pequena parte de Jake temia a reação do Lee.
E se ele não gostar de ter um namorado que usa aparelhos?
E se aquele aparelhos estragarem a beleza de Jake? Heeseung ainda iria amá-lo?
Shim balançou a cabeça, afastando os seus pensamentos. Ergueu a mão trêmula até a campainha, tocando-a logo em seguida. Se encolheu um pouco pelo barulho que era um pouco alto para si. Estava se acostumando ainda.
Os 2 minutos e meios de silêncio se passaram tão lentamente para Jake, que parecia que Heeseung não estava em casa.
A maçaneta girou e logo a figura alta tão bem conhecida por Jae-Hyun apareceu. Jake elogiaria o namorado, chamando-o de fofo por causa do moletom verde pastel com a personagem Docinho estampada na peça de roupa, mas a única reação que teve foi chorar quando Heeseung disse:
— Gatinho?
Doce e suave.
Era assim a voz de Heeseung. Era mil vezes mais bonita e melódica quanto Jake imaginava. O australiano podia ficar horas ouvindo-o falar que nunca cansaria. Podia ouví-lo cantar diversas vezes.
Jake queria ter nascido com sua audição boa ou ter usado aparelho mais cedo, assim poderia ter ouvido a voz de Heeseung antes. Poderia ter ouvido as vezes que ele falava "eu te amo". As vezes que ele elogiava a sua vestimenta. As vezes que ele defendia Jake de valentões fazendo comentários maldosos.
Shim não aguentou. Sentou-se no chão e chorou, a única coisa que podia fazer agora. Levou suas mãos até o rosto, escondendo sua face.
Lee se desesperou.
Seu namorado estava mal?
Alguém falou algo para ele?
Heeseung se culpou mentalmente por não ter percebido que o namorado estava mal, mas não era por isso que Jake estava chorando. Era uma emoção bem maior do que a tristeza.
Logo ajoelhou ao lado do dele e tratou de abraçá-lo, fazendo um carinho nas costas do mesmo.
— Eu estou aqui...Eu...— Notou algo no ouvido direito do australiano, logo as peças foram se encaixando em sua mente —Jake...Você...Está me ouvindo...?
O garoto assentiu ainda com as mãos no rosto e logo as lágrimas se fizeram presentes nos olhos do Lee.
Jake não tardou em abraçar Heeseung, escondendo o rosto no pescoço do coreano, molhando a região.
— Você consegue me ouvir! Você conseguir me ouvir, meu amor! — Lee o abraçou fortemente, demonstrando a felicidade que estava sentindo.
Como não poderia estar feliz?
O amor da sua vida podia ouví-lo agora. Agora poderia fazer piadas de tio. Poderia elogiá-lo todas as vezes que estava bonito — Todos os dias de acordo com Heeseung. E Jake iria escutá-lo. Iria finalmente escutá-lo.
— Você consegue ouvir! — Lee afastou-se o suficiente para pegar o rosto do namorado e beijá-lo.
Apaixonante e emocionante. Foi esse o beijo que Heeseung deu em seu namorado.
Logo o Lee parou o ósculo, esboçando um sorriso de felicidade.
— Você ficou mais lindo ainda usando esses aparelhos! — Heeseung ainda tinha suas mãos no rosto do namorado.
Todos os pensamentos ruins de Jake foram embora depois da frase do namorado. O rosto de Jake foi pintado pelo seu sorriso bonito.
— Agora eu consigo ouví-lo — Disse um pouco baixo mas o suficiente para Heeseung ouvir.
Lee o beijou de novo, demonstrando a sua alegria mais uma vez nesse ato de carinho tão amado pelo os dois.
Uma coisa é certa. Jake era grato por ouvir de novo, principalmente por ouvir Heeseung.
•°•°•°•°•°★°•°•°•°•°•
Aqui acabou hihi
Irei esclarecer algumas coisas
Primeiro: Sei que pode parecer exagerado o pensamento do Jake sobre o aparelho deixá-lo feio, mas isso realmente acontece. Eu pesquisei e vi que várias pessoas que são deficientes auditivas tiveram autoestima baixa por usar aparelho, então Jake teve esse mesmo sensação.
Segundo: A reação do Jake e do Heeseung foram baseadas em casos de pessoas escutando pela a primeira vez. É um momento muito emocionante na vida da pessoa portadora da deficiência, então tentei passar essa emoção
Irei confessar...Não gostei muita da escrita dessa fic, estou bastante insegura com a qualidade da história, mas eu tinha que entregar algo a vocês pois eu estava um mês afastada.
Então por hoje é só
Leiam coisas saudáveis engenheirinhos 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between tears and sounds
FanfictionShim foi visitar o namorado para escutá-lo pela primeira vez História 100% de minha autoria Capa feita por mim Não tenho intenção de afirmar ou ofender coisas sobre o Enhypen, é apenas ficção!