Music:
I see fire - Ed SheeranPrólogo
Natália
Estou me preparando para mais um dia, mais um dia difícil, estou estupidamente nervosa, digo estupidamente porque faço isso de olhos fechados, hoje é o dia que vou para uma entrevista para um cargo super concorrido em uma das melhores agências de fotografias do Rio de Janeiro.
Sinto como tudo que eu fiz até hoje, todas minhas habilidades e trejeitos de lidar com a câmera foram tirados de mim."Isso tudo por um simples nervosismo?"
Penso comigo mesma.
"Calma Natália, vai dar tudo certo!"
Falo em voz alta pra tentar dissipar todo aquele sentimento da minha mente.
Faço minha higiene matinal, vou á cozinha preparar algo para comer, o que é uma bela ironia já que sou um desastre completo na cozinha, mas pelo menos colocar os pães na torradeira e passar manteiga neles eu consigo fazer com certa maestria.
Separo minhas coisas, coloco na bolsa e pego a chave do carro e saio...Chego ao local marcado, um belo prédio por sinal, me atento a olhar qual é o andar e a sala.
"Natália Cardoso"
Ouço uma voz feminina me chamar, prontamente me ajeito e sigo até a porta e a fecho...
Ana Carolina
Depois de passar alguns meses trabalhando e morando em São Paulo, estou de volta ao Rio de Janeiro, esse lugar que pra mim é cheio de nuances, vida e até mesmo dor.
Sigo para o campus na faculdade onde dou aula, sou mestre e doutora em recuperação de atletas, meu consultório não fica longe dali, apenas alguns metros de distância, o que é excelente por que dá muito bem para conciliar faculdade e consultório sem muita dor de cabeça, isso tirando o fato que eu sou um pouco atrapalhada, mas tenho a tecnologia a meu favor e não deixa as coisas tão piores.Hoje meu dia está cheio, na parte da manhã estarei na faculdade, parte da tarde consultório, atendendo as demandas que não conseguir dar conta no dia anterior.
Vou até um pequeno restaurante que é bem pertinho do consultório, penso mais no fato de não perder tempo demasiado, além de estar com muita fome, do que propriamente ser uma das minhas escolhas favoritas.
Escolho o prato que mais me apetece, me direciono ao caixa, já estava 5 minutos atrasada, não com paciente á espera, porém precisava ajeitar as coisas antes do atendimento.
Quando atravesso a rua vejo um rosto um pouco familiar, para não dizer conhecido... até demais, mas não dou muita importância já que deve ser só impressão minha, ela não me ver, então quando estou prestes a mudar de rota, ouço uma voz... Uma voz que reconheceria mesmo que estando bem distante, uma voz que sei muito bem como soa ao balbuciar, ou até mesmo gritar meu nome.
Me viro e está ali.
Natália...
uma pessoa que sequer imaginaria ver.
Novamente...
Bom gente, minha primeira fic, espero que gostem.
Quem quiser seguir no twitter:@biagalo1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you with me
FanfictionNatália e Carol são velhas conhecidas, ou melhor amigas de longa data, mais precisamente há 20 anos, por fatores da vida elas passam anos afastadas, mas por coincidência ou destino, elas irão ficar frente a frente novamente, o que irá acontecer...