Impossibilidade

4 3 1
                                    

A música explode pelos alto-falantes, enquanto você está sentada no balcão do bar. Vendo os dedos se encontrando nas cordas da guitarra, ao cantor tocá-las, emitindo um som selvagem e estrondoso.

Sob as luzes pulsantes, você ferve ao ver as outras pessoas ao redor entusiasmadas e você pode sentir esse arrepio de felicidade, junto delas. E logo pensa:

"Nossa que energia incrível! É melhor que sexo...Ou quase! Hahaha."

Você fica cada vez mais impressionada com o vocalista se jogando em meio a galera, deixando o clima cada vez mais legal. Até que você ouve alguém cochichando atrás de você:

Estranho: "Depois de muito tempo, isso tudo vai mudar.

Você olha para o seu lado direito e vê que quem disse isso foi o seu irmão, Lucas. Logo a musica acaba e público de todo o bar grita.

Saindo do bar, vai de encontro a um beco e percebe seu irmão ajudando a carregar as coisas da banda na van.

-E aí, Júlia, disse ele ao te cumprimentar e você reaponde com um singelo "Oi". E logo decide ir para casa!

No seu carro, ligando o som e curtindo dirigir batendo as maos de leve no volante ao som da batido, você ouve uma sirene e logo percebe que é a policia. Você encosta e pega sua carteira, respirando fundo. Quando o policial caminha até sua janela, você se depara com um maxilar definido e familiar.

-Boa noite, senhorita. Disse o mesmo, sorrindo ao me olhar.

Mas logo você pensa: "Espera aí, é o Víctor? Ele mora logo em frente a minha casa. Bom, vou responder logo para não ficar um clima estranho.

-Olá, Víctor... Arrumei um problema?

Ele sorri de canto e logo responde:

-Não, não quero nenhum problema! Pode relaxar.

Olhando pra frente, e depois pra ele, falo: _ Bom, então não vou causar nenhum, vizinho.

Ele sorri, evidenciando e definindo cada vez mais o maxilar e diz:

-Achei que você não me reconheceria, Júlia. E logo respondo:

-Bom, você achou que poderia passar despercebido? Te reconheceria em qualquer lugar, com essa roupa de policial ou sem ela. Hahaha...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 21 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

SEGREDOS EXPOSTOSWhere stories live. Discover now