Cap 1

11 4 0
                                    

Meu nome é Marianna! Eu tenho 17 anos e moro com os meus pais eles são empresários e trabalham em uma empresa de modelos. Pelo menos era o que eles me falavam. Tenho uma melhor amiga chamada Lia, ela é bem doidinha "as vezes" também. Meu círculo de amizade é bem pequeno até, é por isso eu e a minha melhor amiga tivemos a  incrível ideia de querer ter a nossa "liberdade financeira" e é aí que a merda acontece.



-Mari, o que você acha desse, olha -diz Lia me mostrando fotos de apartamentos.

-Bom, esse é aparentemente aconchegante -falei sem nem ao menos prestar atenção nas fotos que ela me mostrava com um semblante bastante animada com a ideia.

-aham, você nem tá prestando atenção, Mari! poxa, achei que tivesse gostado da ideia de irmos morar juntas, mas parece que não é o caso -diz ela

-não é isso -digo voltando a olha pra ela

então o que é? -ela olha pra frente e vê o motivo de eu não prestar atenção no assunto

- quer um lencinho pra limpar a baba?

olho pra ela e mostro a língua

O motivo é o mesmo de todos os dias, todas as aulas. Quer dizer.. nem todas pois a maioria das vezes ele nem aparece. Bom, o motivo é o Vini! meu crush desde os meus 15 anos. Ele é o famoso garoto que todas querem, e ele também quer todas. Maior galinha? sim, mas beleza ele tem de sobra. Meu sonho era que ele olhasse pra mim, o que aconteceu, a 2 semanas atrás! Mas pro meu azar, não foi do jeito que eu queria.. Tudo aconteceu por causa de uma piranha sem noção que ouviu minha conversa com a minha melhor amiga, o nome da dita cuja é Alice! típica mimadinha que acha que pode pisar em todo mundo. E eu fui a escolhida pra ela fazer da minha vida um inferno como ela mesmo me disse na hora do intervalo quando viu o tal "ficante" dela me pedindo um lápis na sala de aula.. surtada e ciumenta até demais, eu hein!! Tá, não foi só isso, ele queria ficar comigo, e então vem me cercando a um tempinho.. assim como ela depois que descobriu.

-vejo que você ainda sonha com o meu irmão -diz Alice me provocando, sim eles são irmãos e eu me odeio por isso, mas porra, ele tinha que ser tão lindo assim?

- seu irmão? aquele galinha? jamais, Deus me livre de me junta a essa sua "linhagem" -minto

-não foi o que eu ouvi no banheiro da escola a um tempinho atrás - fala em um tom de provocação

fico calada um tempinho e sinto minhas bochechas queimarem ao me lembrar que falei no banheiro pra minha amiga.

flashback on

"Lia, juro, dava até perder os movimentos das pernas pro Vini -falo rindo"

  "Aí amiga, você fala como se tivesse experiência -diz rindo também"

  "Bom, pra tudo tem uma primeira vez né -digo sem jeito"

   " sim eu já falei pra você parar de ser cu doce, se fosse o contrário, já
nem era mais virgem - diz Lia enxugando as mãos"

     " é eu sei, mas sei lá, vamos ver -falo saindo do banheiro"

  flashback off


- Mesmo se ainda estivesse sonhando com ele, acredito que isso não seja da sua conta, Alice. -digo saindo do refeitório.
  
  

  ___________________________________________________________________

Cap curto pq é o meu primeiro capítulo aqui, espero que tenham gostado!!

ainda estou sem ideias, é meu primeiro livro, mas estou tentando, por vocês!

votem e comentem se estiverem gostando!

bjssss🫶🏻

Minha, apenas minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora