𝑨𝒏𝒅 𝑰 𝒄𝒂𝒏 𝒔𝒕𝒊𝒍𝒍 𝒔𝒆𝒆 𝒊𝒕 𝒂𝒍𝒍
𝑰𝒏 𝒎𝒚 𝒎𝒊𝒏𝒅
𝑨𝒍𝒍 𝒐𝒇 𝒚𝒐𝒖, 𝒂𝒍𝒍 𝒐𝒇 𝒎𝒆
𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒕𝒘𝒊𝒏𝒆𝒅
𝑰 𝒐𝒏𝒄𝒆 𝒃𝒆𝒍𝒊𝒆𝒗𝒆𝒅 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒃𝒆
𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 𝒂𝒏𝒅 𝒘𝒉𝒊𝒕𝒆
𝑩𝒖𝒕 𝒊𝒕'𝒔 𝒈𝒐𝒍𝒅𝒆𝒏•
•
•Lis estava sentada no sofá do apartamento dela, com uma caneca das indústrias stark cheia de chocolate quente na mão, um filme passava na tela da TV, ela precisava fugir das notícias que eram exibidas nos jornais, então um filme era uma boa opção, mesmo que ela não estivesse prestando atenção nenhuma na tela. Era como se seu olhar estivesse desfocado, assim como seus pensamentos.
Ela deu mais um gole, sentindo o sabor doce queimar sua garganta de um jeito bom, a Stark ouviu a campainha tocar então apoiou a caneca na mesa de centro, erguendo a cabeça para verificar se havia ouvido certo, afinal, o porteiro não havia anunciado ninguém. Depois de meio minuto, a campainha toca novamente, Melissa chega a conclusão que provavelmente era Tony, ela se levanta e caminha até a porta, destrancando e abrindo.
Na verdade, não era Tony, mas sim Steve. Ele estava diferente da última vez que se viram, mesmo que tivesse passado apenas alguns dias desde a explosão da SHIELD. Ele estava vestido em roupas casuais, uma camisa preta e uma calça jeans, a barba dele estava grande e os olhos azuis pareciam cansados.
— Capitão Rogers. — Ela disse involuntariamente, fazia anos que ela não se referia a ele dessa maneira, e mesmo quando fazia era só quando estava com raiva dele por algum motivo. O que não era necessariamente o caso agora, mas de alguma forma as palavras só sairão automaticamente. Steve deu uma risada baixa e encarou o chão, ainda sem graça.
— Eu não sou mais Capitão, você sabe disso. — Ele engole seco e caminha em direção a loira, não querendo ficar tão longe por muito mais tempo, examinando a linguagem corporal dela e a conhecendo tão bem quanto a conhece, ele sabe que ela ainda estava magoada, e isso dói nele pois ele sabe que foi culpa dele, no entanto estava ali para, pelo menos tentar, ajeitar as coisas. — Lissie, eu posso entrar?
A loira faz sim com a cabeça, dando espaço para ele adentrar o apartamento dela e quando ele faz ela fecha a porta. Por mais que já fizesse um tempo que as coisas estivessem tensas entre eles, ela não conseguia se acostumar. Steve balança a cabeça e olha em volta, observando o apartamento de Lis, não por curiosidade, mas por falta de coragem de encarar ela.
Depois de uma pequena pausa e muita relutância, a parte dele que diz para ele agir fala mais alto e ele ouve seus pensamentos intrusivos de puxar Lis para um abraço apertado.
Lis fica parada por alguns segundos após ser pega de surpresa, então finalmente ela fica na ponta dos pés e passa os braços em volta do pescoço dele, retribuindo o abraço. Eles sempre foram muito adeptos do contato físico, era a linguagem do amor deles e já fazia tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ 𝐂𝐈𝐕𝐈𝐋 𝐖𝐀𝐑¹ ── .✦ Steve Rogers
Fanfiction𝙶𝚄𝙴𝚁𝚁𝙰 𝙲𝙸𝚅𝙸𝙻 | ᴰᵁᴼᴸᴼᴳᴵᴬ ᶠᴵᴳᴴᵀᴱᴿˢ Após os eventos que levaram à implementação do Tratado de Sokovia, Melissa Stark, se encontra no epicentro de uma divisão crescente. Enquanto seu irmão defende a necessidade de regulamentação e controle d...